domingo, 13 de novembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 9

Amoooores, me perdoem de verdade por ter demorado tanto! Aqui vai a parte 9, bem hot e loonga pra compensar! 


                                                                                                                                                                     


Vc e Justin se trocam e vão pra piscina. Chegam lá e não tem ninguém...




vc: essa piscinona é só nossa??
Jus: por hoje sim, então vamos aproveitar!
vc: uau! 
Jus: bora entrar?
vc: claro!


Justin entra de bomba, jogando água pra tudo quanto é lado, e vc entra com um mergulho e vai até o outro lado por debaixo da água.
Jus vai nadando até lá pra te 'encontrar'. Vc chega primeiro e Justin vem por trás e te dá um abraço. 


vc: aaai a água está quentinha!
Jus: quer esquentá-la ainda mais? - cara de safado- 
vc: juuuustiin vc não cansa né? haha
Jus: não! vaaai nós estamos sozinhos!
vc: ah justin, sei lá
Jus: isso foi um sim?
vc: ...


Vc sente a mão do Bieber na parte de baixo do biquini, que é de amarrar do lado, e quando percebe, Justin já tirou-a. Depois ele desamarra a parte de cima em segundos, e vc já está nua!


vc: nossa que rápido!
Jus: eu tenho experiencia!
vc: JUSTIIIIIIIIN! 
Jus: to só brincando, com vc foi a minha primeira vez
vc: sério? Pensei q vc ja tinha feito com milhares de garotas..
Jus: milhares? quem dera...
*vc dá um soco na cabeça dele*


Jus: aai essa doeu..
vc: que bom, agora devolve o meu biquini.
Jus: pq?????
vc: vou colocar denovo!
Jus: ah nãao, para. Desculpa!
vc: ta bom, mas se vc falar isso denovo eu nunca mais vou olhar na sua cara!
Jus: tudo bem, eu prometo que não vou falar isso denovo.
vc: bom mesmo..


Justin chega mais perto e te pega pela cintura.


Jus: agora vem cá!


 Vc abre a bermuda dele e tira o bieberzão pra fora. Ele poem em vc e te empurra contra uma das paredes da piscina. Vcs começam a se beijar loucamente.


Jus: eu tava muito excitado!!
vc: me diz quando é q vc não esta?!

Os dois riem. Ele te puxa pra cima e te pega no colo, suas pernas estão em volta da cintura dele.  Vcs afundam e se beijam. 


Ele coloca o bieberzão denovo e começa a ir mais rápido.


Jus: fala meu nome
vc: j-j-uu-justi-in
Jus: tá vou diminuir, agora fala
vc: Justin Drew Bieber!
Jus: aíi


Ele morde o seu pescoço e vc dá um gritinho.


vc: Aaai! assim que eu gosto!
*ele morde denovo*


Vcs se beijam e ficam no clima por uns 30 min.


vc: Justin vou tomar sol
Jus: aaai meninas..
vc: vc tb deveria tomar! tá mto branco!
Jus: ta bom, ta bom..


Vc coloca o biquini, sai da piscina e deita numa das cadeiras de praia. Vc está de barriga pra baixo, quando vê que tem uma sombra em vc. Se vira e o Justin está em pé na sua frente.


vc: que foi?
Jus: vc é muito sexy
vc: aaai Justin!
Jus: mas é verdade.
vc: obrigada.. vc vai deixar eu tomar sol agora?
Jus:  ahm.. nãaao!
vc: ¬¬ então vamos pro quarto, daqui a pouco sua mãe está de volta.
Jus: ah, vamos ficar mais um pouquinho!
vc: ok, mais 10 minutos.
Jus: perfeito. *entra na piscina* vc não vem?
vc: voou. 


Vc pula na frente dele e começam a se beijar.
De repente aparece Pattie.


Pattie: Awwn que romântico vcs dois *-----*


Vc e Justin se olham. 


Jus: é, valeu mae.. agora pode nos deixar sozinhos de novo?
vc: JUSTIN! deixa sua mãe!
Pattie: não, tudo bem, eu só vim aqui pra ver como estavam, tenho que sair novamente
Jus: onde vai?
P: vou na igreja ver como estão os preparativos! :D
Jus: aah, ok.
vc: xau Pattie!
P: xau linda, xau Justin.
Jus: xaau mãe.


Ela sai e Justin pega sua coxa. 


vc: Justiin é melhor não, ainda temos que comprar o meu vestido, lembra?
Jus: é mesmo.. tudo bem, vamos.


Vcs saem da piscina e vão pro quarto. Tomam um banho rápido e trocam de roupa.


Jus: vamos pro centro?
vc: pode ser!
Jus: ta, vou chamar um taxi.


Vcs descem e ficam na recepção do hotel esperando o táxi, que logo chega. Vão pro centro e entram em várias lojas. No final, vc encontra um vestido perfeito.


Voltam pro hotel, e já são 16h. Correm se arrumar, pois o casamento é as 19h.


Vc toma banho primeiro, se arruma e está lindíssima.




Justin toma depois, se apronta e coloca o mesmo terno na festa.


Ele te elogia, como sempre, e te leva até a limousine que te esperam na porta do hotel.



vc: UAU, pra que uma limousine?
Jus: ah, eu aluguei pra gente sabe..
vc: mas por que?
Jus: é que no nosso casamente a gente vai numa dessas.. e eu queria sentir como é, já que vai demorar..
vc: ooooooooooooown *----* Justin eu te amo demais!
Jus: eu amo mais!

*beijo*

vc: agora vamos, não quero chegar atrasada!

O motorista abre a porta pra vcs e vcs entram. Por dentro o carro é super chique, tem refrigerantes (pq vcs ainda não podiam tomar vinho), uma TV, e tudo mais.

vc: nossa, é incrivel.
Jus: é mesmo, como vc!
vc: aai Justin >.<

Vcs chegam na igreja e descem, todos olham pra vcs e elogiam o casal mais fofo.
Entram na igreja e se sentam lá na frente. 
O Rob já estava no altar.


A música começa a tocar e Pattie entra, maravilhosa, com esse vestido:


Todos se levantam e olham para ela.
Quando chega ao altar, começa a cerimonia.
Depois que acaba, vão para a festa.

Chegando lá... 

~CONTINUA~


Comentem e marquem aqui o que acharam! Quero mais de 30 comentários heim!
Beijustin <3

41 comentários:

  1. MEU DELS, PAREM DE ME MATAR DE CURIOSIDADE POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuua ta perfeiiiitoooo

    ResponderExcluir
  3. NOSSA, PRA QUE DEIXAR CURIOSA ? AII AMEEEI, VAI POSTAR A PARTE 10 LOGOOO !

    ResponderExcluir
  4. POOSTA LOOGOO A PAARTE 10

    ResponderExcluir
  5. Mto perfeito sempre que leio uma parte n aguento quero mto ler a próxima!
    postaa belaa!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai to mto curiosa qro saber o q vai acontecerr depois do casamento

    ResponderExcluir
  7. pooosta logo a 10, adooooorei ! *o*

    ResponderExcluir
  8. adooorei, tá mt mt legal

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, continuaaaaaaaaaa please, quero logo a parte 10

    ResponderExcluir
  10. vamoo gente temos q chegarr nos 30 comentários

    ResponderExcluir
  11. POR FAVOOOR POSTA A PARTE 10

    ResponderExcluir
  12. não me aguento mais de curiosidade aqi em casa

    ResponderExcluir
  13. vamoo gente faltam poucos comentários faltam 6 (5 agora)

    ResponderExcluir
  14. gente.. Tá mt PERFEITA essa históriia *O*

    ResponderExcluir
  15. AMANDOO essa história
    PERFEITA igual ao JUSTIN *---*

    ResponderExcluir
  16. Quem está amando levanta a mão O/
    EUU

    ResponderExcluir
  17. UIIA já está no 30 Comentáriios aêê
    (agora 31)

    ResponderExcluir
  18. to comentando pra vc posta logo a outra parte, a 10, kkk ma stá legal :) vlw

    ResponderExcluir
  19. nossa ta perfeiiiito!
    continua!

    ResponderExcluir
  20. perfeitooos mano manda a parte 10 logo eu to viciadaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito *u*

    ResponderExcluir
  22. ja passamos de 30 comentários,postaaa

    ResponderExcluir
  23. posta o resto amor,to morrendo de curiosidade!!

    @JBMyGalician

    ResponderExcluir
  24. gosti gosti gosti gosti .. mas tenho uma observação a fazer kkkkkkkk ENTREM NO MSN

    ResponderExcluir
  25. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, continua.. posta a parte 10 logo, ta perfeitooo ! to curiosa !!Beeijos, amor.

    ResponderExcluir
  26. [aaaaaaaaaa] continua, pelo amor, Isabella aqui !

    ResponderExcluir