sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 12

Mas vcs só gostam quando tem putaria né? oooh povo safado.. HSUAHSUAHSU
Ta bom, coloquei um pouquinho nesse! 


___________________________________________________________________


Vc deita e fica se revirando na cama, depois de um tempo passa e vcs acabam dormindo. 


Vcs só acordam no dia seguinte. Tomam café e vão pra escola.
Na escola, vc passa mal e fica na enfermaria maior parte da aula. O Justin sai da aula e te leva ao hospital, pra verem oq vc tem. Chegando lá são atendidos e o médico mede sua temperatura, que está normal. Ele resolve fazer um exame de sangue.
Vcs esperam uns minutos, até que o doutor chega.


doutor: (seu nome).. tenho uma notícia pra te dar..
vc: o que?
doutor: melhor vir comigo..


Depois que ele te conta, vc sai de lá com a mão na boca e cara de assustada.


Jus: o que foi?
vc: nada de mais.. -vc não queria contar-
Jus: nada? tem certeza?
vc: tenho.. tenho.
Jus: sabe que pode contar comigo pra tudo né?
vc: ér.. sei.
Jus: ta bom, vamos pra casa.
vc: vc não quer voltar pra escola?
jus: não, vc ainda está mal, é melhor descansar.
vc: ok


Vcs vão para casa e sentam no sofá, o Justin te deita no colo dele.
Do nada vc sai correndo e vai pro banheiro. O Justin vai atrás e quando chega lá vê que vc está vomitando.


Jus: amooor, ai meu Deus, oq eu faço? 


Vc está debrussada na privada vomitando sem parar, ele fica do seu lado com a mão nas suas costas. Quando para, vc levanta e lava a boca na pia.  


vc: aai eu não to bem - começou a chorar-
Jus: isso eu percebi..
vc: aai a dor voltou!
Jus: calma vamos pra cama, vc precisa deitar
vc: tá


vc se deita e pede pra ele ir na farmácia comprar remédio. Ele vai e volta rapidinho. Vc toma e  melhora um pouco.  Vc dorme e o Justin fica ali do seu lado só te observando.


Quando acorda, vc olha no relógio de cabeceira do Justin e já são 20h. Olha pro lado e ve que o Justin acabou dormindo, nos seus pés. 


vc: justin -cutucou ele levemente- justin!
Jus: ahm? oi?
vc: obrigada por ficar aqui comigo
Jus: que isso amr *te beija* melhorou?
vc: melhorei..
Jus: ai que bom, eu estava muito preocupado!
vc: eu sei, obrigada 
Jus: de nada..


vcs levantam e vão pra cozinha comer alguma coisa, já que não almoçaram. 
Vc não está muito disposta para cozinhar, então Justin faz um lanche pra vcs.


vc: huum tá delicioso
Jus: eu sou praticamente um chefe de cozinha
vc: ahaam


vc come o lanche bem rapidinho pois estava morrendo de fome.
Depois vão tomar banho.


vc: justin, eu não quero te perder
Jus: vc nunca vai me perder, eu prometo. mas por que disse isso?
vc: tenho medo de que alguma coisa nos afaste..
Jus: tipo oq?
vc: não sei..
Jus: fica tranquila meu bebe.. 


O Justin te deita no chão e começa a fazer coceguinhas na sua barriga e vai descendo a mão... 


vc: uui.. que arrepio
Jus: isso é só o começo


Ele vai pra cima de vc.


vc: ahm.. justin, acho melhor não..
Jus: por que?
vc: eu..
Jus: pode falar
vc: eu to com medo
Jus: de que? 


vc olha com insegurança pra ele.


Jus: (seu nome) já te disse que pode confiar em mim, pra tudo. 
vc: eu sei mas..
Jus: tudo bem, não precisa falar. - ele levanta-
vc: onde vai? -vc levanta tb- 
Jus: vou sair e te deixar tomar banho sozinha
vc: não precisa, fica comigo..
Jus: ta bom.. eu fico, mas.. 


Ele te encoxa em uma das paredes do chuveiro e começa a te beijar.


vc: aai Justin assim eu não resisto, vc sabe..
Jus: é, eu sei..


Ele enfia o bieberzão e vc revira os olhos. vc começa a gemer no ouvidinho do Justin.


vc: ooh..oh...
Jus: ta gostando agora é?
vc: uhum, tenho que confessar que isso é bom. 


O Justin, como sempre, começa a aumentar a potencia do bieberzão e vc louquinha, começa a gemer mais alto. 
Nisso as suas dores voltam e vc grita pro Justin parar.


vc: aaai que dor!
Jus: dores malditas que não deixam rolar nada..
vc: Justin para de brincadeira, tá doendo! 
Jus: desculpa, acho melhor vc tomar remédio.
vc: ée..


Vc puxa a toalha e se enrola, sai do banho, coloca roupa e vai para a cozinha tomar seu remédio. Justin também se enxuga e vai com você.
Vc toma o comprimido seguido de um copo de água. 



jus: amor, tem certeza que não quer me contar o que está acontecendo ?

vc: é que..
Jus: oq?
vc: .. se eu contar.. tenho medo que vc pare de me amar.. me largue..
Jus: (seu nome) para! eu te amo e nada nem ninguém vai mudar isso.. já te disse que pode contar comigo pra tudo, tudo mesmo!
vc: tá bom.. 
Jus: agora me conta oq está havendo minha linda.


Vc fica parada por um minuto olhando fixamente para os olhos castanhos misteriosos dele..


vc: Eu estou grávida.. 




~CONTINUA~



Amores vcs estão gostando? >.< 


Posto a parte 13 com 30 comentários, e de pessoas diferentes, sem contar os Anônimos, heim!


Comentem com os seus twitters ou escrevam ele em baixo do comentário, quem tiver, que eu vou seguir! O meu é @SeducaoDoBieber 


Beijustin <3





52 comentários:

  1. Tipo Perfeito, Sabia que ela ta Gravida, queremos a parte 13 hein Rum .. kkkk

    ResponderExcluir
  2. nossa !! meu Deus , tipo assim , já percebia-se neeh , agoora faz a parte 13 amore !! :)

    ResponderExcluir
  3. OMB.. hahaha... se ta de zuera né amoreee.. vai para beeem ai?? afff... '¬¬

    ResponderExcluir
  4. OMG,continua beLA!Quero mto saber oq vai aconteçer!

    ResponderExcluir
  5. ta perfeita a históriaaaaa... quero saber a reação dele!!!continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. O que será q vai acontecer hein?? to ansiosa para saber!! continua

    ResponderExcluir
  7. Poooooooooosta eu quero ver a reaçao do Justin

    ResponderExcluir
  8. vai logo pelo amor de Deus !! postaaaaaaaaa lgoo !! quero ver a reação do Jus :)

    ResponderExcluir
  9. haha, posta se não eu morro aqui!

    By: @fanclubjusdrew

    ResponderExcluir
  10. OMB OMB OMB... Sabia que ela estava gravida, estava muito na cara, alias todos sabiam, mas como todas as Beliebers eu quero saber a reação do Biebs...

    ResponderExcluir
  11. Nossa você paro na melhor parte!Fiquei super curiosa

    ResponderExcluir
  12. to super curiosa meudeus posta a proxima parte

    ResponderExcluir
  13. posta posta posta posta a parte 13

    ResponderExcluir
  14. eu preciso sabe o que o justin vai dizer posta o proximo capitulo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  15. ahhh quero mto saber oq o justin vai fzer!
    posta o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  16. arch , consegui ver so agora ñ podia entra no pc mas ainda to aqui, amei ta mt TOP ♥ continuaa, n1 akii

    ResponderExcluir
  17. OMB haha eu quero saber a reação dele ahahaha

    ResponderExcluir
  18. AMEEEEEIIIIIIIIII, QUUERO VER A PARTE 13 LOOGO

    ResponderExcluir
  19. Tipo como é que ele nao conseguiu descobrir q isso é gravidez, mais tudo bem...EU QUERO A PARTE 13

    ResponderExcluir
  20. Continua á postar... Tá legalzaun, eu adorei, eu percebi que ela estava gravida! POSTA, POSTA ---> Por Favor *-*

    ResponderExcluir
  21. n espera da 30 comentarios, posta logo, pq senao a gente vai morrer na curiosidade akii!!!

    ResponderExcluir
  22. ahaaa eu sabiaaaa kkkkkkkk' ,continua por favor,ta perfeita =D

    ResponderExcluir
  23. To curiosa aki meu, continuaaaa

    ResponderExcluir
  24. gente,a autora acaba de flar que n adianta ficar postando varios comentários tipo:
    1 comentário:posta
    2 comentario:a
    3 comentario:próxima
    4 comentario:parte
    n fassam isso pq ela n conta!
    posta a proxima parte belaaaa

    ResponderExcluir
  25. ai meu deus !
    oq o justin vai fazer???
    posta a próxima parte!

    ResponderExcluir
  26. nossa como o Justin ñ percebeu q era gravidez o.O mais tem nada ñ ta maravilhoso quero mais capitulo

    ResponderExcluir
  27. ai gente é serio to muitooo curiosa q demora dela postar a proxima parte

    ResponderExcluir
  28. amei esse capitulo, ta tão emocionante

    ResponderExcluir
  29. Eu so quero saber o que o Biebs vai fazer e falar neh?! Nossa posta logo o proximo amooooor! PF

    ResponderExcluir
  30. continua pfv to adorando (@MhaBieberManiac)

    ResponderExcluir
  31. CONTINUA pfvpfvpfv n aguento mais esperar,vc pediu 30 comentários e agr ja tem mais de 40!posta por favor

    ResponderExcluir
  32. ooooi sou a LoveFredoFlores meu deeeeeeels continua essa IBH pelo amor do Biebs que eu estou tendo um pire-paque aqui! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. Continuaaaaaaa, ta mt perfeito! Que hr de parar neeeh?!
    Meu twitter: @choosederek

    ResponderExcluir
  34. Amore to super curiosa pra saber o que o Justin vai fazer, posta logo por favor :D

    ResponderExcluir
  35. Pooooooosta maaais ! Tá mt bom !

    ResponderExcluir
  36. http://oencontrodasmeninassonhadoras.blogspot.com.br Por favor visitem o meu Blogger.

    ResponderExcluir