terça-feira, 8 de novembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 2

Jus: Agora estamos sozinhos..
vc: Cala boca, imbecil!
Jus: Por que vc não gosta de mim?
vc: E quem disse que eu não gosto??
Jus: oqueee? o.o
vc: Nada! Eu te odeio, seu idiota!
jus: odeia nada, eu sei que vc me ama.
vc: claro que não! aaf deixa de ser criança!
jus: cala a boca !
vc: VEM CALAR!
jus: ta bom !


O Justin vai e te dá aquele beijasso... u.u


vc: POR QUE VC ME BEIJOU? Idiota!! aaf, some daqui!
Jus: a casa é minha... e aposto que voce gostou 66'
vc: lógico que não gostei! e tchau!  -  estava indo pro meu quarto furiosa -
Jus: espera, volta aqui!
vc: Não!


Saí correndo e me tranquei no quarto.


-Vc On-



Eu não acredito que aquele idiota me beijou! Não vejo a hora de voltar para minha casa! maas.. pensando bem.. eu até que gostei *-*
PARA (seu nome) VC NÃO PODE SE RENDER AO CHARME DESSE... (nem sei o adjetivo certo..) CANALHA!


-Vc Off-


Estava confusa, então deitei e acabei dormindo. 

Quando levantei já eram 18:00 horas. Saí do quarto e fui tomar banho pois tinha marcado com a Carol de ir ao shopping nos encontrar com uns amigos dela. 
Infelizmente tinha que ir pro banheiro do quarto do Justin, já que lá era o único que funcionava --'




Abri a porta e ele estava saindo do banheiro, só de toalha (OMB *O*)


Jus: eei, não sabe bater??
vc: desculpa, vai demorar? tenho que tomar banho - com as mão nos olhos, querendo espiar-
Jus: sei lá, talvez..
vc: ¬¬ é sério, tenho compromisso hoje.
Jus: vai aonde? e com quem?
vc: não te interessa!
Jus: posso ir com vc?
vc: NAAAAO, cai fora!
Jus: táa D:


Saí do quarto e fiquei esperando o Justin se trocar. Meus Deus, como é lerdo! 
Até que em fim ele saiu, e eu pude ir tomar banho.
Vesti isso:



Quando saí Justin estava na sala vendo TV.

Jus: uaaau!
vc: que q foi heim?
Jus: vc tá... tá...
vc: bonita?
Jus: tá linda!
vc: valeu, agora vou indo!
Jus: e não volta tarde, amanhã temos aula!
vc: ook papai! ¬¬ 
Jus: só tava tentando ser legal (suuper bico)


Fiquei com um dózinho e dei um beijo na bochecha dele. 

Jus: aaaah *-*

E saí. A Carol estava me esperando com o carro dela. Entrei e fomos pro shopping. Chegando lá vimos os meninos, não eram 'aquela coisa' mas bonitinhos. Andamos e conversamos, mas não rolou nada. Voltei para casa morrendo de sono, era umas 22:30h..

Estava exausta, e sentei no sofá, ao lado de Justin, que ainda estava vendo TV.

Jus: demorou heim..
vc: não enche!

Sem conter o sono, acabei me me encostando no Justin e dormi.

No dia seguinte, quando levantei, estava na minha cama, sem entender como fui parar lá. Fui para a cozinha e Justin estava tomando café da manhã. Ele olha pra mim e começa a rir.

vc: que foi ?
Jus: é que vc dormiu no meu colo ontem, e eu tive que te levar pra sua cama. haha
vc: sério??
Jus: aham, agora toma seu café e vai se arrumar, estamos atrasados para a escola!
vc: tá...

Você sobe correndo, escova os dentes e troca de roupa. 
Desce e o Justin está no carro.

Jus: vem!
vc: vai me levar?
Jus: claro, sobe aí!
vc: ook ^^



Chegamos na escola e todos param e ficam olhando pra nós dois, especialmente as meninas, provavelmente, cochichando umas com as outras sobre o que poderia estar rolando entre a gente, morrendo de ciúmes.
O Justin abriu a porta do carro para mim, e entramos na escola. Fomos até a sala e lá, a mesma coisa, todos comentando sobre nós.
 
Sentei, e fiquei na minha. Logo as minhas amigas chegaram baforadas e vieram correndo em minha direção.


Carol: (seu nome) vc não sabe do boato que está rolando por aí sobre vc e o Justin!
vc: Ai meu Deeus, oq??


~CONTINUA~


Vou postar a terceira parte amanhã, eu espero! Isso SE houver mais de 10 comentários! muahaha quero só ver heim! :*





20 comentários:

  1. Como vc para nessa parte?? Hahaha TO AMANDO mto pfpfpfpf continua logo, hehehe espero q tenha 6849381837485902188 de capítulos

    ResponderExcluir
  2. Não, param na melhor part, pod continuar q eu to gostandooo! esperando mt pra amanhã amores (yn)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, também estou gostando muito, quero ver logo a continuação!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ótima escritora, continue assim, q vai ter varias visualizações!

    ResponderExcluir
  5. Af, só me deixa curiosa hiajoasijoaidsjidsaojaoisdjoidsjadis! to amandoooooooooooooooooooooooooooooooooo quero outro

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! quero outro logo bele? hahahahaha porfavor

    ResponderExcluir
  7. Você para logo nessa parte!!! Nam é maldade,eu quero a continuação *-* Bjão adorei !

    ResponderExcluir
  8. Meeu deuss vc paraaa aii????CONTINUAAAA,CONTNUAAAA

    ResponderExcluir
  9. AAi eu ameeii posta outro vaiii

    ResponderExcluir
  10. aiii q lindo *-*
    continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  11. se vc ñ continuar eu vou ter um atake cardiaco

    ResponderExcluir
  12. POR FAVOOR, continua, uaaau 15 COMENTARIOS JA, sérinho, continua hj por favor, to tendo um treco

    ResponderExcluir
  13. eu sei que a Carol da história sou eu gente! hahaha zueraaaa. ta ficando demais isa e lê *-*

    ResponderExcluir
  14. áaaa querooo mais *----------------*

    ResponderExcluir