quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 3

Como prometido, já que consegui mais de 10 comentários, aí vai  a parte 3! 
Aviso Importante: A história vai começar a ficar cada vez mais hot! 

                                                                                                                                                                     

vc: Ai meu Deeus, oq??
Carol: O Peter tá espalhando pra todo mundo que você está na casa dele, não apenas pelo trabalho, mas sim porque vocês estão namorando, é verdade?
Vc: lógico que não, vcs acreditam nesse idiota?! - olhando para a Carol e pra Bia -
Carol:  não minta para mim (seu nome)!
vc: mas eu não estou mentindo... - é interrompida pela Bia - 
Bia: E o pior, ele disse que vcs até já transaram!
Vc: OMG! Que mentira mais fajuta.. vou tirar satisfações com o Peter na hora do lanche! AAAAH, ele vai se ver comigo!!


-Vc On-

Eu não acredito que o Peter inventou essa mentira! Que coisa horrível.. Eu nunca sairia com aquele... tonto! e eu ainda sou virgem, e não vou perder isso com o Justin!! se bem que não seria tãaao ruim... AI, OLHA EU AQUI DE NOVO NÃO RESISTINDO AO CHARME DAQUELE IDIOTA...

-Vc Off-


Na hora do lanche você foi direto falar com o Peter:

Vc: Peter! Que historia é essa de que eu o Justin estamos namorando? Ficou louco? Como você espalha pra tudo mundo que a gente transou?  Seu mentiroso, eu te odeio !
Peter: Eu não menti, sei que tudo isso é verdade u.u
Vc: Aée, sabe? Com que provas?
Peter: não preciso de provas, ta na cara...
Vc: como assim?? 

O sinal bateu e você não conseguiu terminar sua conversa com Peter, ficou revoltada.
Mais tarde, no fim da aula, vc foi procurar pelo Peter, mas não o encontrou. Você e Justin foram para casa, e no caminho:

Vc: juustin, você ouviu o boato que está rolando entre mim e você?
Justin: ouvi, que coisa ridícula, você nunca iria querer algo comigo...
Vc: NUNCA! Af, preciso fazer com que esse boato acabe!
Justin: é precisamos.. mas duvido que você não iria gostar.. (cara de safado)
Você: não mesmo!! aaf seu inútil!
Justin: Já ouviu falar do bieberzão? 66'
Vc: infelizmente já! :@
Justin: então.. gostaria de conhecê-lo? 
Você: PARA JUSTIN! 

Vcs chegaram, ele estacionou e vc desceu logo do carro. Foi para a cozinha ver se tinha algo pra comer, e a única coisa era macarrão. Vc coloca na panela e prepara, e ve que o Justin está sentado no sofá só te olhando. 
Depois de alguns minutos..

Vc: Justin! eu fiz macarrão, vem comer!
Jus: ook!

Durante o almoço, Justin convidou você para sair.. queria que você fosse com ele ao cinema. Você estava meio insegura, por causa dos boatos e tudo mais, vai que alguém da escola os vê... Mas acaba aceitando. 

Depois do almoço, você foi pra sala ver TV, o Justin aproveitou e sentou-se ao seu lado... 

vc: com tanto espaço vc vem sentar justo do meu lado?
Jus: sim, por que? algum problema?
vc: Na verdade tem sim!
Jus: iiih nem vem, eu sei que vc gosta de mim, até aceitou ir ao cinema cmg u.u
vc: aceitei pq não tinha nada melhor pra fazer! - mentira, vc estava animadíssima, mas preferiu guardar isso p vc -
Jus: seeei..

Vcs ficaram vendo umas séries, até jogaram um jogo que ele tinha lá e quando viram já eram 18hs! 
O Justin foi tomar banho, enquanto isso vc foi fazer a unha.

Ele saiu do banho e estava assim:



Logo em seguida você foi tomar banho e saiu vestindo isso:



Justin: uaaau. Você tá uma gata !
Você: obrigada Justin, agora fecha a boca e vamos, ou quer  perder o filme?
Justin: tá bom! 

Vocês vão para fora e o Justin abre a porta do carro pra você. Chegando lá, ele também abre a porta para você sair.
Vocês compram pipoca e refrigerante super rápido, pois a sessão é as 19:15 e já são 19:00.
Entrando na sala, vocês começam a conversar e comer pipoca..
Você está nervosa, mas logo quando começa o filme ele coloca o braço envolta de vc e fica mais segura. *-*

Eram 21:00 quando o filme acabou, vocês andaram um pouco pelo shopping e foram pra casa.
Chegando em casa, o Justin começa a te encarar...

Vc: Oq foi agora?
Jus: nada, é q vc tá tão fofa *-*
Vc: ahm.. sei...

Vc percebe q o Justin não para de olhar pra sua boca nem um segundo, e morde os lábios sem querer, nisso ele te beija. 
Vc pensa em escapar do braços dele, como fez da primeira vez, mas está gostando, então continuam se beijando..
Depois de um minuto..

Jus: aee, esse era pra ter sido o nosso primeiro beijo!
vc: é.. eu gostei *-*
Jus: SABIA que ia gostar!!
vc: hihi
Jus: então.. Por onde quer começar nossa NOITE? 66'



~ CONTINUA ~

Eu sou má né? KKKKKK Posto a 4ª parte se conseguir mais de 15 comentários! 
Digam o que estão achando pra eu poder continuar ou mudar um pouco. :*

21 comentários:

  1. nossa assim eu morro :S
    eu quero conheçer o bieberzão 66'
    continuaaa logo *-*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUO,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  3. uaaal, sério mtooo bom, mas cara VC É MUITO MALVADA como consegue parar bem nessa parte?? Sera q a "vc" e o Justin vao fazer, aaaaaaa, to pirando POR FAVOR posta logo outroo

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta muito legal!to super ansiosa pra parte 4 :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc é malvada ein?Mas ta muito legal continua logoooooo

    ResponderExcluir
  6. Muito ansiosa pra parte 4!!!!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, tenta postar hj a parte 4 please, hahahaha, tipo acabei de ler a parte 3 e ja to pirando querendo a parte 4, hahah VICIEI

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. :@:@:@:@, na melhooor parte, PQP, como vc é chaaata! melhor posta logo, q eu ja to fincado irritado... Olha la em, se não agnt vai te uma conversinha, igual do Justin e "vc" (66'

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc tem que continua!to doida pra ver a 4 parte!!!

    ResponderExcluir
  11. Aii vc vai continuar amanhaa??? me segue @ItsGiiiu_ :P

    ResponderExcluir
  12. Já tem 16 comentarios continuaa vaii

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAA *0* , gabriel aquino to de olho em vc !!!

    ResponderExcluir
  14. Nina s2:
    NÓS queremos conhecer o bieberzão... u.u
    Biberzão gostoso, como o dono, alias!

    ResponderExcluir