terça-feira, 8 de novembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 1

Oiii amores, a partir de hoje vou começar a postar um #ImagineBelieberHot por capítulos! Espero que vocês gostem!




Você é uma garota de 17 anos, mora no Canadá, filha única e mora com sua tia, pois seus pais faleceram quando era pequena. 


~Na escola~


É sexta feira e já é a última aula, estou sentada do lado do menino mais bonito da escola, seu nome é Justin, que estuda na sua classe desde pequeno. Por sorte eu não gosto dele, pois sei q ele nunca me daria atenção, já que só fica com as meninas mais populares do colégio. Na verdade, eu o odeio!
Quando faltava apenas 10 minutos para a aula terminar, a professora passa um trabalho em dupla, onde ela formaria os pares, e advinha com QUEM ela me colocou? Sim, com o Justin! 
O trabalho era passar um mês na casa do seu parceiro, e ver como é a convivência entre vcs dois.  Esse trabalho devera começar a partir de amanhã.

Jus:  E ai, quem vai na casa de quem?
vc: Na minha que não né?!
Jus: ta, pode ser na minha --'
vc: ok, vou pra sua casa então.
Jus: passo te pegar amanhã às 15hs?
vc: pode ser..


O sinal tocou e fui para casa, como morava perto da escola fui à pé mesmo. E ele, foi com o carrão dele, fazendo todas as meninas babarem.


Cheguei em casa e fui contar do trabalho pra minha tia, que aceitou numa boa!


No dia seguinte acordei tarde, por isso nem tomei café, quando era mais ou menos 13hs fui almoçar e, depois, fui arrumar as minhas coisas.


Já estava tudo arrumado, no sofá da sala. Deu 15hs e a campainha tocou! Abri, e era ele! Eu não estava acreditando que ia ter que passar um mês na casa daquele idiota, estúpido! 


Jus: Oi (seu nome), está pronta?
vc: estou, pode pegar as minhas coisas no sofá! 
Jus: ta né.. o.o


Fui me despedir da minha tia, e depois saí.
Ele pegou tudo e levou para o carro dele, depois abriu a porta para eu entrar. 
Fomos escutando música até lá, sem dizer nada, graças a Deus, pois não queria trocar uma palavra com aquele metido.


Chegamos na casa dele e sua mãe, Pattie, estava na cozinha. Fui até lá cumprimentá-la, e ela parecia muito feliz. Nem precisei perguntar o motivo, pois o telefone tocou e eu ouvi a conversa:

- Tel On -


Pattie: Oii amoor, tudo bem?
pessoa: Oiii minha flor, tudo bem e você?
Pattie: ótima!
pessoa: que bom! vamos viajar amanhã a tarde mesmo né?
Pattie: Claro!! estou terminando de arrumar minhas coisas!
pessoa: ótimo! te pego amanha às 14h e vamos para o aeroporto!
Pattie: combinado! Agora tenho que ir amor! beijinhos
pessoa: beeijos te amo!


- Tel Off - 


Jus: Mãe era aquele Rob, seu namorado?
Pattie: Sim meu filho!
Jus: aah, vcs vão mesmo pra Nova York amanha né?
Pattie: vamos sim!
Jus: legal!


Saímos da cozinha e fomos para o quarto de hóspedes deixar as minhas coisas. Depois fomos para a sala ver TV. O Justin colocou em um canal de luta livre (¬¬') e eu pedi para mudar, mas ele recusou. Idiota! 
Ainda eram umas 17h e eu havia combinado de ir ao cinema com a Carol, minha best. Peguei minha bolsa e fui em direção à porta. 


Jus: a onde vc vai?
vc: Não é da sua conta!
Jus: nossa, grossa!


Saí e fui pro shopping, finalmente longe daquele garoto!
Chegando lá encontrei minha amiga e fomos pro cinema, em seguida resolvemos andar pelo shopping e babar pelas vitrines.
Andamos bastante, e eu estava cansada. Deu 19h e fui para a casa do Justin. Entrei lá e ele estava só de shorts jogando videogame com um amigo dele. 
Entrei na casa e fui direto para o banho, quando estava no pé da escada ouvi o garoto falando:


Amigo: Cara, quem é essa gostosa??


Finji que não ouvi e subi rapidamente.


Jus: Ah, uma amiga da escola!
Amigo: vc tá pegando ela? o.o
Jus: NÃO! Ela tá aqui por causa de um trabalho, vai ficar um mês aqui em casa.
Amigo: aposta que vc vai ficar c ela!
Jus: Para Peter, ela não quer nd comigo.
Peter: Seei..


Entrei no banheiro do Justin, pois o banheiro de baixo estava com um vazamento, e fui tomar banho. Coloquei essa roupa:


 
(sem o microfone, claro)

E quando saí o Justin estava sentado na cama.


vc: Oq foi? '-'
Jus: nada! não posso mais ficar no meu quarto?!
vc: --' Seu amigo foi embora?
Jus: aham


Fui para a cozinha, pois Pattie havia nos chamado pra jantar, e Justin foi atrás. Eu e Pattie ficamos conversando por um tempo depois da janta, ajudei-a com a louça. Ela me achou simpática e eu o mesmo dela.


Já eram 21h e resolvi ir dormir, fui escovar os dentes, e fui beber água. Quando estava voltando pro quarto vi Justin deitado no sofá assistindo uma das minhas séries favoritas.
Sentei na poltrona e fiquei vendo em silêncio. Demos risadas altas, pois a série é uma comédia, e quando deu 23:45 fui deitar.


Jus: já vai dormir?
vc: sim, estou indo pro meu quarto.
Jus: ok, boa noite.


Cada um foi pro seu quarto e dormimos.


No dia seguinte acordei cedo e fui para o parque com a Bia, minha amiga. Caminhamos e conversamos, contei tudo à ela, e ela me disse como estava na casa de Laura, a sua parceira de trabalho. 


vc: Nossa, não aguento mais ficar na mesma casa daquele bobo. 
Bia: OOOQ? vc esta doida? Garanto que qualquer uma adoraria estar em seu lugar!
vc: pois é, não sei oq elas veem nele!
Bia: aah, eu sei! Ele é lindo, e rico!
vc: nem é tão bonito assim! e rico.. tudo bem, a casa dele é bem grande!


Fiquei lá até umas 13:30, e fui para casa do Justin me despedir de Pattie, que ia pra Nova York com o namorado.


Quando ela saiu, Justin me olhou com uma cara de safado e disse:


Jus: Agora estamos sozinhos..




                           ~CONTINUA~


Espero que tenham gostado, posto o próximo capítulo amanhã mesmo se tiver mais de 5 comentários! :3 



15 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  2. AMEI, HAHAHAHA o/o/ quero outro em lê e isa =)

    ResponderExcluir
  3. ameii #continua !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei total, tipo ual, mto bom, continua pf

    ResponderExcluir
  5. Vamos postar ainda hoje ! só mais alguns minutinhos..

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaa por favor amei mto

    ResponderExcluir
  7. Virou dependênciaaa ler isso mt bom e engraçado continuaa ae le (yn)

    By: Isa,Dara,Aquino (aula de informática)

    ResponderExcluir
  8. amei demais,serio lindaa , uma das melhores q ja li :)

    ResponderExcluir
  9. áááááááááá.. quero maais ameei *--*

    continuação em linda *-*

    poor favorr!

    ResponderExcluir
  10. Gente leia meu #IB
    http://bilieberforever300.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. muito boooooooom ! continua :3

    ResponderExcluir