segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 13

Vamos ver logo oque o Justin vai fazer então.. KKKK


___________________________________________________________________


vc: Eu estou grávida.. 
Jus: sério? Ai meu Deus, não acredito!!
vc: nem eu! e agora?
Jus: fica calma..
vc: CALMA? eu to grávida!!!


O Justin te cala com um beijo.


Jus: e o que importa?   -ele fala calmo- 
vc: não está bravo?
Jus: claro que não, estou feliz!
vc: feliz?
Jus: lógico, eu vou ser pai! :D
vc: aain
Jus: vem cá *te puxa pra perto dele*
vc: que foi?
Jus: nada, é que vc estava muito longe de mim..
vc: ooown
Jus: mas.. como vc engravidou?
vc: eu não faço ideia.. a gente usou preservativos em todas as vezes e tudo mais..
Jus: espera.. tem certeza que usamos em todas?
vc: acho que sim..
Jus: ... na piscina do hotel.. em Nova York..
vc: O.O não usamos!
Jus: é.. 
vc: ai que droga!!!
Jus: não é uma droga..
vc: imagina todos os problemas que eu vou enfrentar daqui pra frente? As minhas amigas vão me olhar diferente.. não vou poder me dedicar tanto aos estudos..
Jus: vamos enfrentá-los juntos, eu vou sempre estar ao seu lado.
vc: promete?
Jus: com a minha vida.


Vcs dão um beijo apaixonado e o Justin te leva pro quarto. 
Vcs deitam na cama um do lado do outro e vc encosta a cabeça no ombro dele. 


vc: Justin -vc olha pra cima-  o que a minha tia vai pensar de mim quando descobrir? Ela vai achar que eu sou igual a ela..
Jus: vc não é igual a ela.
vc: eu sei..
Jus: não se preocupa, nós vamos ser ótimos pais.
vc: tomara..



Vcs ficam conversando mais um pouco enquanto Justin faz carinho em sua barriga e fala palavras fofas para o "bebê". 
Vcs acabam dormindo e no dia seguinte acham melhor não irem à escola.
Depois do almoço vão para o shopping dar uma volta. Vc e Justin acabam indo ao cinema.


Jus: não vou te deixar ver o filme.
vc: por que?
Jus: não vou conseguir parar de te beijar..
vc: hahaha


Vcs entram e se sentam, e o que ele disse é verdade, vcs mal veem o filme, pois só ficam nos beijos.


Quando saem de lá o Justin te leva à uma loja de roupas para grávidas.

vc: mas justin, só estou com uma semana
Jus: eu sei, mas eu quero comprar roupas p vc
vc: ta bom 

Vcs entram e começam a ver umas roupas.
Vc acha muitas lindas, mas compra só 5.

Depois de lá vão comer em uma lanchonete muito gostosa, que o Justin adorava.

Vão pra casa e já são 18h, assistem um pouco de TV e tomam banho juntinhos, mas rola apenas beijos e pegadas, já que vc não pode fazer muito além disso.

Quantos vcs saem do banho já são 20h,  então vcs resolvem fazer aquele trabalho que é pra amanhã, pois ja está no fim do semestre e vcs precisam dessa nota.
Antes de começarem vcs tomam um copo de leite com bastante chocolate. 
Em seguida sobem pro quarto. Vc pega uma folha de fichário e começa a escrever:

"O último mês foi um dos melhores da minha vida. Eu pensei que seria um desastre e uma chatice vir passar um mês na casa do Justin, mas percebi que ele não era aquela pessoa de antes, arrogante e que se achava, a pessoa que eu odiava. Na verdade, eu acabei me apaixonando por ele com o tempo, assim como ele começou a gostar de mim. Agora estamos mais que felizes juntos, nos divertindo e amando um ao outro... [...]

O Justin, como é um pouco mais preguiçoso resolve fazer o trabalho no notebook mesmo:

"Quando eu soube que a (seu nome) viria passar um mês aqui em casa, eu não sabia se estava triste ou feliz. Eu meio que sempre gostei dela, sempre tentei chamar sua atenção, ficava com as outras garotas para ver se ela ficava com ciúmes, mas nada.. Esse trabalho me deu a oportunidade de demonstrar meus sentimentos por ela, e eu sabia que conseguiria. No final nós acabamos ficando juntos, e agora estamos mais felizes do que nunca.. [...]"

Quando terminam já são 23h e vcs vão logo dormir, pois estão exaustos e mortos de sono.
Deitam na cama e Justin, fofo como sempre, fica passando a mão em sua barriga.

No outro dia as 6:45 o maldito despertador toca e voces levantam pra tomar café da manhã.

Jus: bom dia meu amor *beija* . bom dia meu amorzinho *abaixa e beija sua barriga*
vc: bom dia meu amor *-*
Jus: o café está na mesa, vamos comer ?
vc: claro, estou morrendo de fome.

Voces comem e se arrumam para irem a escola. 
Você vai com uma das roupas que o Justin comprou para você, e ele te acha encantadora.

Chegando na escola voces vão para sala e ninguem percebe que voce está gravida.

Todas as aulas passam lentamente, até que o sinal do lanche bate e voces vão comer. Vc está morrendo de vontade de comer um bolo de chocolate, mas isso não tem na cantina, então Justin pega o carro e vai até a padaria que é na esquina da escola comprar seus bolo.

Ele volta e voce come rapidinho. 


vc: ai meu amor obrigada!
Jus: que isso
vc: não sei oq deu em mim, eu queria MUITO bolo de chocolate
Jus: é, vc estava 'desejando' 
vc: haha é..


O sinal bate e voces tem que voltar pra sala, a próxima aula é aula em que entregarão seus trabalhos. 

A professora passa de mesa em mesa recolhendo os trabalhos, quando chega em vc, vc entrega seu trabalho e olha para o Justin, sorrindo.


Jus: oq vc escreveu no seu trabalho?
vc: ah.. nada de mais
Jus: escreveu sobre.. a gente?
vc: quem sabe.. e vc, escreveu oq?
Jus: nada de mais..


Vcs riem. A professora passa e pega o trabalho do Justin. Depois da aula vcs voltam para casa.
No caminho..


Jus: pensou se vc estiver grávida de gêmeos?
vc: bate na boca!
Jus por que? eu sempre quis ter gêmeos..
vc: imagina o trabalho..
Jus: mas a gente dá conta!


Vcs chegam e o Justin abre a porta de casa. Quando entram ouvem um barulho vindo lá de cima..


~CONTINUA~




Comentem o que vcs estão achando da história.. Eu gostaria de saber! 
E não precisa ficar comentando 'continua' porque eu VOU CONTINUAR! 
hsuahsuahsuhsuahushuahu só me falem se gostaram, ou não.. KKK


BEIJUSTIN <3



24 comentários:

  1. EU NÃO ESTOU GOSTANDO! Eu estou amandooooooooooooooooooo esou totalmente viciada na sua IBH ta mais que perfeita *-* adorandooooooooooooooo *-* com quantos comentarios vc posta a parte 14?

    ResponderExcluir
  2. mto bomm !! adoreei *-*.........................................................................................................................agora..............................................................................................................................................................................................................continua :)

    ResponderExcluir
  3. amo amo amo amo amo amo amo amo melhor eveeeeeeeeeeeeeeeer

    ResponderExcluir
  4. eu sei que vc pediu para não pedir para continuar mas é que sua IB é tão perfeita que eu queri saber logo o que acontece!!! Posta o resto logo por favooooor

    ResponderExcluir
  5. Bom, sua IB é mt perfeita! Sabia que o Justin iria reagir bem com a noticia! Hahahaha, o Justin é mt fofo! Agora que eu ja disse o que achava... CONTINUAAAA AMANHA! sera que o Justin vai contar pra Pattie agora? Sera que é ela que tava fazendo barulho?? Nossa, posta ai vai amor! s2

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei .. nossa, to curiosa pra saber o que é esse barulho :s beeijokas,

    ResponderExcluir
  7. dizer que eu AMEI eeh pouco .. mais nao aguento de curiosidade , posta logo a outra parte pelo amor que voce tem pelo justin UAHUHUA'
    P-E-R-F-E-I-T-O
    espero que tenha 97237926391263 de capitulos !
    amo de mais s2
    @givasconcelos_

    ResponderExcluir
  8. ta muito perfeita,vc é uma ótima escritora *-*

    @JBMyGalician

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus , eu amo o seu IBH (by: @BrazilBeliebeer )

    ResponderExcluir
  10. eu amei achei muito boa o Justin foi um fofo com a noticia ,tomara que ela tenha gêmeos . eu amooooooooo muitoooo' @kelsantos_

    ResponderExcluir
  11. Oi amore amooo sua ib muiiiitão continua e vou te seguir no twitter okey bieberjinhu s2 ;P

    ResponderExcluir
  12. Continua sou leitora nova, e tá muito fofa.

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ñ consigo mais parar de ler

    ResponderExcluir
  14. Quando vcs vão postar a parte 14 ??

    ResponderExcluir
  15. ~~Leitora nova aqui~~ Eu entrei ontem no seu blog por que uma amiga me indicou e desde ontem nãop consigo parar de ler, é muito bom. Continua por favor *-* Amando *-*

    ResponderExcluir
  16. Cada vez melhor
    um melhor qe o outro

    ResponderExcluir
  17. noosssaa o seu ib é o melhor rsrs...eu achei q o juss ia fika mt estressadooo com a gravidez mas mt pelo contrario...vc me surpreende a cada capituloo!! adooroo o seu ib serio msm

    ResponderExcluir
  18. Amoooooooooooooooooo ! continua logo tá?! rsrs s2

    ResponderExcluir