quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 6

Nossaa pedi 15 comentários e ganhei 26 ! Obrigada seus lindos! Sei que estão muito curiosos por isso vou postar a parte 6 agora mesmo! 


                                                                                                                                                        


Vocês vão para o fundo e começam a se beijar, quando... Peter aparece e começa a fotografa-los!


-Peter On-


haha agora peguei vcs! *clic clic*
Vou colocar essas fotos hoje mesmo no meu blog, pra todos da escola verem que eu estava certo!
Agora o Justin vai perder todas aquelas minas lindas, que com certeza vão odiá-lo por não estar afim de nenhuma delas, como sempre estava!


-Peter Off-


vc: Justin! Olha lá, é o Peter!
Jus: é mesmo, o que ele veio fazer aqui?
vc: ai Deeus ele tá tirando foto da gente! ferrou!


Vcs saem correndo da água e vão até ele, mas Peter entra no carro e vai embora. Vcs se secam rápido e vão pra casa, chegando lá entram depressa no computador, e as fotos já foram divulgadas!


vc: AI MEU DEUS! Agora todo mundo vai nos ver!
Jus: calma... olha, por mim não tem problema.. sério, eu te amo, e quero que todos saibam!
vc: aaawn Justin.. fiquei sem palavras!
Jus:  vc tb me ama?
vc: não sei..
Jus: D:
vc: brincadeira, eu TE AMOOOO !


Vcs desligam o pc e se beijam.



Jus: pena que a gente perdeu uma tarde divertida na praia por causa desse idiota!
vc: ée. ):
Jus: mas ela pode ficar divertida denovo!
vc: como?
Jus: tem pipoca, vamos estourar e ver um filme *-*
vc: ótima idéia amr !
Jus: ook, mas antes vamos tomar banho, estou cheio de areia nas calças
vc: hahaha, ta bom!
Jus: vc vem comigo ?
vc: kkk naao, vou depois.
Jus: ¬¬ táa..

Justin vai pro banheiro e encosta a porta, toma banho e sai só de toalha.

Jus: pode ir tomar banho, vou me trocar.
vc: ok, nossa, primeira vez que vc não vem com aquela conversinha..
Jus: pq, vc quer?

Vc olha pra ele, dá uma risada e entra no banheiro. Vc toma banho, sai e vai pra sala. O Justin está na cozinha estourando a pipoca.

vc: quer ajuda?
Jus: não, brigada amr.

Passam uns 2 minutos e ele chega com a pipoca e uma garrafa de coca-cola.

Jus: que filme vc quer ver?
vc: sei lá, tem comédia romantica?
Jus: tenho um *ele pega o filme*
vc: legaal!

Ele coloca o filme e senta do seu lado.

Passa uns 20 minutos e vc está abraçada com ele. Ele poem as mãos nas suas costas e começa a te beijar loucamente.  Quando ele para vc beija ele mais ainda.

Jus: assim vc me deixa excitado !
vc: hihi..

O Justin coloca a mão nos seus seios por baixo da blusa e vc sente um arrepio. Em seguida tira o seu shorts.


Jus: eu adoro quando vc fica só de camisa ;)
vc: haha percebi pq né..


Vcs começam a tirar a roupa um do outro e ele vai pra cima de vc.  


vc: juustin, espera! e a camisinha?
Jus: verdade, peraí, vou pegar!
vc: ce tem camisinha guardada? seu safado!
Jus: é sempre bom ter né..


Justin sai e volta com a camisinha.


vc: deixa eu colocar?
Jus: e eu que sou safado né.. 
vc: aprendi com vc.
Jus: tá, coloca logo pra gente poder começar.
vc: caalma, vem cá! 

Vc poem a camisinha no bieberzão e ele logo penetra em vc.

vc: nossa, tá duro!!
Jus: é isso o que vc faz comigo gata!
vc: aai isso é muito bom!
Jus: EU sou bom!
vc: é mesmo, meu gostoso!  vai mais rápido, eu aguento!

*Justin aumenta a velocidade em 1..2..3..4..5*


vc: vai VAAAI!
Jus: aguenta firme!


*ele aumenta pra  6..7..8..9..10*


Vc começa a gemer alto. E ele te pressiona mais contra a cama.


Jus: e eu que gemo engraçado né?!
vc: ha-ha-ha


Vcs continuam ali, ele tirando e colocando o bieberzão em vc, por uma meia hora, depois vcs vão tomar outro banho pra dormir.


Vcs entram juntos no chuveiro e ficam se beijando, ele te deita no chão e vcs fazem mais um pouquinho [estou crazy hoje - autora].
Depois do "banho" vcs deitam e dormem.


No dia seguinte o despertador toca e vcs vão se arrumar pra ir à escola, vc troca de roupa na frente do Justin, sem se importar mais, e ele tb. 
Tomam café e vão. Chegando lá todos param oq estão fazendo e olham pra vcs, cochichando. 


Jus: com certeza estão falando sobre as fotos que o Peter colocou na internet..
vc: é, devem.. e agora?
Jus: como eu já disse, eu te amo, e não me importo que os outros falam.
vc: oown, tb te amo *-*
Jus: então vamos.
vc: vamos!


Vcs vão até a sala sem encarar ninguém, e quando sentam nas carteiras todos viram pra vcs.


Jus: OQ FOI GALERA? SÓ PQ EU FUI ATÉ A PRAIA E BEIJEI A GAROTA QUE EU AMO VCS TEM QUE FICAR OLHANDO DESSE JEITO E COMENTANDO SOBRE A MINHA VIDA? 


Ninguém respondeu..


Jus: viu? eu sabia! vão cuidar das suas vidas!
vc: é isso mesmo! eu tb queria dizer que amo o Justin e se esse sentimento é correspondido, por que não expressar? 


Carla(uma das líderes de torcida): aaaawn é isso mesmo gente! vamos parar com essa idiotice! se eles se amam sorte pra eles!
Todos: verdade.. desculpa aí vcs dois..
Peter: Gatas, ele não quer mais saber de vcs! Venham p mim!
Líder 1: cala boca seu idiota!
Líder 2: é, fica quieto, a gente entende quando o amor é pra dar certo!
Líder 3: e esses dois se completam!
Peter:  vcs que são umas tontas!


As garotas ficam revoltadas e jogam lápis e borrachas nele.


Peter: ai, essa doeu!

O Justin te abraçou e quando ia te beijar o professor entrou na sala, e pararam, pois era proibido.
Estavam sentados um do lado do outro, e durante toda a aula ficaram de mãos dadas *-----*


No fim da aula, foram pra casa, almoçaram e mais tarde foram à praia, para compensar o dia anterior.


vc: Justin, eu estava curiosa pra perguntar..
Jus: fale minha shawty *-*
vc: pq vc se apaixonou logo por mim? com garotas tão 'interessantes' na escola?
Jus: eu percebi que vc é a garota certa pra mim, inteligente, bonita, engraçada, e não gosta de mim pela minha popularidade.
vc: aah entendi..  :)


Vcs vão até o mar, nadam um pouco..


vc: amr aluga duas pranchas lá pra gente!
Jus: vc sabe surfar????
vc: claro que sei!
Jus: eu não sabia!
vc: ninguém sabe! haha
Jus: quero só ver..


Justin vai até a barraquinha de aluguel de pranchas e aluga as duas. 


Jus: aqui.
 *vc pega uma*
vc: vamos pegar umas ondas
Jus: ook


Vc vai lá no fundo e mostra suas habilidades '-'


Jus: nossa, vc é boa!
vc: valeu gatinho!
Jus: magina minha linda >.<


Ele pega a prancha e te mostra oq ele sabe fazer. 

vc: vc tb é muito bom!
Jus: vc é melhor!
vc: sou nãao
Jus: é siim


Vcs ficam discutindo e no fim Justin te beija.


No final da tarde vão embora, tomam banho, assistem um pouco de TV e dormem de conchinha *-*


No dia seguinte... 


~CONTINUA~ 

Agora tenho uma tarefa mais difícil pra vcs: continuo se houver 30 comentários *o* duvido heim.. mas vamos tentar! kk

E quem tiver twitter aí, sigam-me @_bellaBelieber e minha amiga que faz os #ibh comigo @LeCanicares ! <3


32 comentários:

  1. DÁ PRA PARAR DE DEIXAR TODO MUNDO CURIOSO? OBRIGADA HAUHAUAHUAHUAH

    ResponderExcluir
  2. Amei como os outros hehehe! Quero o outro logo, trata de escrever voces duas em.... =))))

    ResponderExcluir
  3. adorei a historia e d+++

    ResponderExcluir
  4. to gostando cada vez mais mais se colocar algumas brigas e depois eles fazerem as passes com direito a ´´tudo´´ acho que vai ficar bem legal..

    ResponderExcluir
  5. quero a parte 7 logo vou morrer de curiosidade...

    ResponderExcluir
  6. que horas vc vai postar a parte 7 ?????

    ResponderExcluir
  7. quero muito ler a parte 7

    ResponderExcluir
  8. geente, vamos comentar ! precisamos de 30 pra parte 7 ser postada! tá ficando muito bom meninas, to amando.. continuem (:

    ResponderExcluir
  9. vcs querem nos matar né? Poxaa, continuaaaa please

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaa ta mto legal, mas continua logo

    ResponderExcluir
  11. Dáa pra para de deixar a gente ancioooosa???

    ResponderExcluir
  12. Nossa. só me deixam curiosa mesmo né! hahahahaha

    ResponderExcluir
  13. POSTEMMMMMMMMMMMM POSTEMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  14. Posta o outro capítulo !

    ResponderExcluir
  15. nossa to muito ansiosa pra parte 7!!!1

    ResponderExcluir
  16. Nossa do doida pra saber o resto!!!

    ResponderExcluir
  17. Vamoo láa gente só faltam 3 coments (agora 2 )

    ResponderExcluir
  18. Então née! agora falta 1

    ResponderExcluir
  19. tÔ muito curiosa cotinua rapido

    ResponderExcluir