quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 10

Amores desculpa a demora, fiquei muito feliz com os comentários! Obrigada de verdade!!
Aqui vai a parte 10, BEM HOT! 


                                                                                                                                                                     




Chegando lá o Justin te leva pra dançar no centro do salão.
Vcs estão super lindos ali juntos, até que aparece Peter.

Jus: oq vc está fazendo aqui??
Peter: Vim na festa de casamento da sua mãe ué!
Jus: vc não é bem vindo! E nem foi convidado!
vc: é Peter, vá embora. vc já arrumou confusão demais com a gente!
Peter: cala a boca sua vaca!
Jus: NÃO FALA ASSIM COM ELA! *vai pra cima dele*


*PAFT POFT*


vc: PAREM! PAREM!
Eles continuam se batendo vc corre chamar Pattie.
Ela vem correndo e entra no meio da briga.


Pattie: Justin chega!! Peter, oq vc ta fazendo aqui?
Peter: Vim desejar felicidades pra senhora...
Pattie: obrigada querido, mas acho melhor vc ir pra casa.
Peter: Desculpa sra Mallette, já vou indo...
Jus: já vai tarde!


*Ele sai*


Pattie: JUSTIN oq aconteceu aqui?
Jus: aquele imbecil chamou a (seu nome) de...
vc: chega Justin! vamos esquecer tudo isso e curtir a festa. esse momento é mto especial p sua mãe!
Jus: tem razão amr.
Pattie: obrigada (seu nome).


Ela vai com Rob até uma mesa e se sentam com uns amigos.


Jus: a onde estávamos mesmo? *ele te pega pela cintura*


Vcs continuam dançando e logo a música fica agitada. O lugar vira praticamente uma balada e todos começam a dançar e pular.
Vcs estavam muito animados, vc descia até o chão (kkkkkk) e o Justin ficava só te 'admirando'.
Depois de uns 20 minutos o DJ pega o microfone e diz que ia escolher alguém para cantar lá na frente. Os holofotes se acendem e giram, até parar no Justin.


vc: vai lá amr!
Jus: tá louca?  nem pensar!
Todos: canta! canta! canta! canta!
Jus: tá bom --'


Justin sobe no palquinho, pega o violão que está encostado num canto e começa a cantar U smile, olhando pra vc.


"Cause whenever.. U smile, I smile..  oooh"


Vc se emociona e começa a chorar. 
Ele termina a música e todos aplaudem. Desce e vai em sua direção.


vc: ~crying~ aai amr que lindo! pq vc nunca me disse que cantava assim, tão bem?
Jus: ah sei lá.. 
vc: e vc q escreveu essa música?
Jus: foi sim, essa e muitas outras.
vc: aawn canta pra mim depois?
Jus: claro!


*beijo*


Vcs ficam na festa até ela acabar, se divertem muito. Se despedem de Pattie e Rob, que vão passar a noite em outro hotel,  e vão pro hotel de vcs.


Quando chegam lá vão direto pro banho. Como sempre o Justin tenta alguma coisa, mas vc estava bem casada e não rolou nada.
Vcs vão pra cama e dormem.


 No dia seguinte vc acorda com ele cantando Favorite girl pra vc *------------*


vc: aaawn amr que música é essa?
Jus: se chama Favorite Girl
vc: eu sou a sua favorite girl? 
Jus: com certeza! só minha!
vc: aain... e a onde arrumou esse violão?
Jus: eu fui comprar hoje cedinho, só pra tocar p vc!
vc: sério? que amor..
Jus: vc é muito especial pra mim
vc: e vc pra mim !


Vcs descem e vão para o restaurante do hotel, onde está tendo o café da manhã. 
Vcs se sentam em uma mesa do lado de fora, pois está muito calor e vão pegar o café. Depois de comer sobem pro quarto.


Jus: oq quer fazer agora?
vc: não sei, que tal darmos uma volta por Nova York? :D
Jus: vamos! 
Vcs chamam um táxi e vão pro Central Park. Lá é muito lindo, as árvores estão todas floridas e  o clima agradável. Vcs se sentam em um banquinho e ficam conversando. Depois saem e vão andar pelo lugar, de mãos dadas. Almoçam cachorro-quente e vão pro hotel. 


vc: quando nós vamos embora?
Jus: pro Canadá?
vc: é.
Jus: acho que hoje a noite.
vc: huum.. e sua mãe com Rob?
Jus: eles eu não sei..
vc: acha que eles não vão com a gente?
Jus:  acho que não, eles vão ficar mais um pouco por aqui..
vc: entendi.. então já q nós vamos embora hoje a noite, que tal irmos nadar um pouco?
Jus: ótima idéia!


Vcs se trocam e vão pra piscina. Desta vez ela não está vazia, tem mais dois casais. Vcs entram e ficam mergulhando e nadando, trocando beijinhos em baixo da água. Depois saem e vão pro quarto, tomam banho juntos e sentam na cama.


vc: nossa, bateu um sono :/
Jus: em mim também!
vc: acho que vou descansar um pouco.
Jus: posso descansar com vc?
vc: pode haha


Vcs deitam e vc encosta a cabeça no peito de Justin, logo adormecem.


Quando acordam já são quase 17hs. Justin liga para Pattie e avisa que estão indo, mas ela pede para esperarem pois quer ir se despedir. Quando Pattie chega..


Pattie: que horas o avião sai?
Jus: 19hs
Pattie: então melhor irem logo, beijinho e boa viagem!
vc: obrigada Pattie, beijos
Jus: quando vc vai pra casa?
Pattie: eu ainda não sei filho, quando eu voltar, vamos morar na casa de Rob!
Jus: aah.. - ele não parecia muito feliz- 
Pattie: bom, então vão! te amo filho
Jus: tb te amo
Pattie: ah, e vai no supermercado amanhã, a comida de casa deve ter acabado né?
Jus: ée, vou sim


vcs se despedem e vc e Justin vão pro aeroporto. Chegando lá faltam só 20 minutos pro avião chegar, então ficam esperando por perto. Quando ele chega vcs já sobem.


Jus: não está com medo desta vez?
vc: não.. se acontecer alguma coisa sei que vc vai me proteger.
Jus: pode ter certeza!

Passam a viagem inteira conversando sobre todo tipo de assunto, quando pousa vcs descem, vão pegar as malas e vão pra casa de táxi.


Quando chegam lá sentam no sofá.


Jus: está cansada?
vc: aham.
Jus: então deita aqui no meu colo.
vc: tá bom


Vc deita no colo dele e ele liga a TV. Está passando um filme de terror.


vc: ai Justin, eu não gosto desses filmes!
Jus: por que?
vc: eu não consigo dormir a noite.
Jus: fica tranquila, vc sabe que nada disso existe.


Vc levanta e senta ao lado dele. Começa a passar uns mostros e coisas assustadoras na TV e vc abraça ele.


vc: Justin por favor tira dai
Jus: fica calma, vou mudar. *ele te abraça tb*
vc: brigada


Ele fica trocando de canal, mas não tem nada de interessante passando. Quando vê vc já está dormindo. Ele e pega e te leva até o quarto.  Quando ele te poem na cama vc acorda.


vc: vc adora me pegar no colo né?
Jus: eu amo.
vc: hihi
Jus: já vai dormir?
vc: ah.. não sei, vc vai?
Jus: seei lá.. 


Ele deita do seu lado e vc vai pra cima dele e tira a camisa dele.


Jus: uaau! não tava cansada?
vc: na verdade nao, quer q eu pare?
Jus: nao, continua!


Vc tira a roupa do Justin e a sua também, fazendo meio que um streep tease pra ele u.u
Vc pega um preservativo que está no criado mudo e coloca nele,  depois coloca o bieberzão dentro da sua beliebersinha e fica rebolando em cima dele.


Jus: aai assim tá boom demais!
vc: tá gostando é?
Jus: muito, minha gostosa!


De repente ele te puxa e vai pra cima de vc.  


Jus: agora é a minha vez! 
vc: uuuh


*potencia máxima do bieberzão ativada*


vc: aaai Jesuiis! assiim!! continuaa!
Jus: tá boom? 
vc: muuuuuito! haha 


Depois de uma meia hora..


vc: enfia atrás!!
Jus: vc tá possuída? o.O
vc: nãaao, só to excitada
Jus: aah... haha
vc: vai ou não?
Jus: to indo já


Vc fica de quatro e ele mete o bieberzão atrás de vc [estou pirando aqui- autora] 
Ele fica pondo e tirando e vc enlouquecendo de tanto tesão. 


Vcs passam a noite na farra e no dia seguinte acordam bem tarde, pois não ia ter aula.






~CONTINUA~

Aii morri escrevendo isso! KKKKK 
Amores, espero mais de 40 comentários heim! -difícil, mas eu sei que conseguem- 
Beijustin <3



60 comentários:

  1. nossa mto legal, amei ta mto bom eu naum cnsigo mais parar de ler kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. uiiiiiiiiiiiiia goosteii

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEI continua!

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEI , AMEEEEI CONTINUA PORFAVOR !

    ResponderExcluir
  5. continua,continua,continua por favor

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaain continua ta muito boom

    ResponderExcluir
  7. vc sabe que eu amo de paixão seu blog,como ja te disse mil vezes sou a fã numero 1 *_*!
    bjo lindaaa e posta a parte 11 !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. posta maisss parte 11!!!

    ResponderExcluir
  10. perfeitooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. aa amei o imaginie , continua postando por favor

    ResponderExcluir
  12. COOOOOOOOOOOOOONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  13. AMEI SEU BLOG , VEJO TODO DIA PRA VE SE VOCE JA POSTO ALGUMA COISA DE TANTA EMOÇÃO CCCCOONTINUA O CAPITULO 11

    ResponderExcluir
  14. oooooowt mt bom continua ai por favor , espero muito ooo capitulo 11

    ResponderExcluir
  15. continuaaaa por favor!!

    @JBMyGalician

    ResponderExcluir
  16. Pelo amor de deus continua com a potencia do bieberzã kk' 66'

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. to amandoooooo, continuaaa

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaa'
    Eu ri muitoo ,amei" CAPITULO 11 *-*
    estou a espera .

    ResponderExcluir
  21. oi, sou uma leitora nova aqui. estou amando o blog.
    continua plisssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Meuu Deeus tá PERFECT!!!

    ResponderExcluir
  23. Gente só faltam 6 comentárioos (5 agora)

    ResponderExcluir
  24. Vamoo gente comentando to loca aki

    ResponderExcluir
  25. Aiii como vc para aíi? to curiosa

    ResponderExcluir
  26. Isso me tira da realidade me faz sonhar cada dia maiiis e isso é mtooo boom faz tempo q eu não tenho essa sensação boa dentro de miim!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Olhaa gente agora só falta mai um êê (agora nenhuum)

    ResponderExcluir
  28. Aiii já chego no 40 aêe posta logo anciosa dms

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI ! CONTINUA..

    ResponderExcluir
  30. continua continua looogo

    ResponderExcluir
  31. Continuaaa, to curiosaaaaa

    ResponderExcluir
  32. 47 comentarios,posta a parte 11!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. 49 comentarios, ja pode postar a outra parte!!! posta, por favor!!

    ResponderExcluir
  34. continuaaa
    omg omg omg ta perfeito

    ResponderExcluir
  35. affffff, n coloca acontinuação logo ! Iresponsavel mesmo em !

    ResponderExcluir
  36. 53 COMENTÁRIIOS POOSTA LOGOO não aguento mais esperaaaaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    #PORFAVOR
    *---*

    ResponderExcluir
  37. vai logo por favor,n consigo mais esperar!

    ResponderExcluir
  38. LEITORA NOVA!!! Menina, eu amei a sua #IB... To enlouquecida aqui.
    Continua

    ResponderExcluir
  39. NOSSA, VC NAO POSTA FAZ MUITO TEMPO, VAI POSTAR LOGO ! QUE SACO ! ¬¬

    ResponderExcluir
  40. posta logoo faz MUITO tempo qe vc não posta mais

    ResponderExcluir