terça-feira, 22 de novembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 11

Antes de tudo eu queria me desculpar por ter demorando TANTO tempo pra postar. Eu fiquei longe do computador por um tempo pois estava em época de prova, e tinha mesmo que me concentrar nos estudos. Só não me chamem de irresponsável, pq eu não sou, muito pelo contrário, ao invés de eu ficar escrevendo IBH eu estava estudando. Tomara que vcs entendam!
Bom, aqui a parte 11 pra vcs !


                                                                                                                                                                     




Vcs passam a noite na farra e no dia seguinte acordam bem tarde, pois não ia ter aula.


vc: boom dia amor!
Jus: bom dia linda!
vc: dormiu bem?
Jus: como eu não dormiria depois da nossa noite?
vc: hahaha é, eu tb!
Jus: vamos tomar café ?
vc: almoçar vc quer dizer né! Já são 12h hihi
Jus: huum verdade, lembra que a minha mãe pediu pra irmos no super mercado comprar comida?
vc: lembro, vamos?
Jus: vamos


Vcs trocam de roupa e vão ao supermercado, que fica a dois quarteirões de lá.
Quando chegam lá compram macarrão, miojo, que o Justin ama, massa de pizza e os ingredientes, refrigerante, suco, e não deixam de comprar balas que vcs adoram!


Vão pra casa e chegando lá vc vai direto pra cozinha.


vc: Justin oq vc quer?
Jus: vc que escolhe amr
vc: que tal pizza?
Jus: ótima ideia
vc: mas eu não sei se consigo fazer..
Jus: quer ajuda?
vc: pode ser (:


Ele entra na cozinha e vcs tiram os ingredientes das sacolas.


Jus: por onde começamos?
vc: que tal espalhando o molho pela massa?
Jus: ah é.. 
vc: haha, me passa o molho aí.
Jus: tudo beem 


Vcs preparam a pizza, que fica deliciosa, e almoçam. Depois do almoço..


Jus: e a sobremesa?
vc: hahaha vamos fazer um bolo ??
Jus: isso! 
vc: ta, eu sei fazer de chocolate recheado com doce de leite!
Jus: é o meu preferido!


Vcs levantam da mesa e limpam a cozinha para preparar o bolo. Quando ela estava toda arrumadinha vc começou a prepará-lo, e quando só faltava rechear pediu ajuda ao Justin.


vc: juustin pega o doce de leite por favor? 
Jus: aham


Quando o Justin abre a latinha, ele sem querer derruba e espirra tudo em vc.


vc: JUUUSTIIN
Jus: Aii meu Deus! desculpaa amr, foi sem querer..


Antes de responder vc pegou a latinha, colocou a mão dentro, encheu de doce de leite e esfregou na camisa dele.


Jus: O.O por que fez isso?
vc: Sei láa.. agora estamos quites.
Jus: tem doce de leite no seu nariz
vc: aai, deixa eu pega um guardanapo
Jus: não, deixa que eu limpo *dá uma lambida no seu nariz*
vc: aaaarg


Vcs riem. 


vc: bom, vamos nos limpar ou terminar o bolo?
Jus: vamos terminar, depois a gente toma banho.
vc: ok


Vc pega outra latinha de doce de leite e termina o bolo, enquanto o Justin vai para a sala.


vc: tá pronto!
Jus: aleluia!
vc: ¬¬ 


Ele vai para a cozinha e senta na mesa


vc: aki *poem um pedaço pra ele*
Jus: huuuum parecer bom


Vc tb se senta e corta um pedaço pra vc. 
Vcs comem e está uma maravilha. O Justin elogia e come mais dois pedaços! 


Depois vcs sobem, tomam banho e vão ver TV. Não tem nada passando, então resolvem ir andar de bicicleta.
Pegam as bikes e vão pro parque.
Se divertem bastante, tomam sorvete e tal.. 
Ficam lá até as 19h e resolvem ir pra casa dormir cedo, pois no outro dia teria aula e vcs não podiam perder.



No dia seguinte, levantaram, tomaram café e foram pra escola. chegando lá, vcs explicam para os professores porque faltaram tantos dias da escola.
Depois do lanche, a proxima aula era a da professora que passou o trabalho em que vcs tinham que ficar um mês na casa do outro. Como já havia passado um mês, provalvelmente ela iria dizer que ja podem voltar pra suas casas.
Bateu o sinal e vcs subiram para a classe. E como imaginaram, ela disse que cada um podia voltar para sua casa, o que vc não queria.
Ela marcou para próxima aula um trabalho escrito de cada um da dupla, falando de como foi a experiência de ficar na casa do seu amigo, ou ter um amigo em sua casa. 
Depois das aulas voce e Justin voltaram para casa, meio tristes.

vc: justin eu não quero ir embora !
jus: e eu não quero que voce vá!
vc: mas e agora ? será que minha tia deixa eu ficar.. ?
jus: só a um modo de descobrir..

Vcs entram no carro e vão para a casa de sua tia

Chegando lá tocam a campainha e ninguém atende a porta.. tocam de novo.. nada..

vc: ela não deve estar em casa.. 
Jus: tenta ligar no celular dela
vc: ok, mas eu estou sem o meu telefone aqui..
Jus: liga do meu *tira o cel do bolso*
vc: brigada amr
Jus: que isso

Vc liga pra ela..

*trim trim*

vc: Alô tia?
Tia: ahm.. é, oi.
vc: onde vc tá??
tia: então.. eu to em.. Amsterdã.
vc: fazendo oq ??????
tia: uma hora ou outra eu ia ter que te contar.. eu to trabalhando num bar.
vc: como garçonete?
tia: não..
vc: não pode ser.. !

*vc desliga*

Jus: o que aconteceu?
vc: eu não acredito -começa a chorar-
Jus: oq foi?
vc: a minha tia tá em Amsterdã trabalhando como put*
Jus: ai meu Deus! *te abraça*
vc: eu que diga.. e agora?
Jus: bom, vc não pode ficar sozinha na sua casa.. eu não deixo!
vc: é.. e onde eu vou ficar?
Jus: na minha casa, é obvio!
vc: jura? mas e a sua mãe? logo vc vai morar com ela e o Rob..
Jus: vaaamos, ainda vai demorar!
vc: ah, tudo bem então.. se vc insiste..

vcs vão pra casa do Justin, vc está triste e furiosa ao mesmo tempo pela sua tia.

Jus: não fica assim não..
vc: como eu não fico?
Jus: pensa em outras coisas..
vc: tipo oq?
Jus: em mim
vc: haha ta bom..


vcs chegam em casa e vc resolve entrar no computador, já que fazia muuito tempo que não entrava.


vc: Jus posso usar o seu computador?
Jus: claro amr
vc: valeu


vc entra no twitter e começa a contar sobre tudo oq tem acontecido, sobre o seu relacionamento com o Justin.. Vc entra no msn, conversa pela WebCam com suas amigas, conta o que aconteceu com sua tia (e que vai ter que ficar na casa do Justin) e depois vai tomar banho. 


Saindo do banheiro vc ve Justin deitado na cama. Vc vai se trocar e ele continua te olhando.


vc: pq tá deitado aí me olhando?
Jus: eu gosto de olhar pra vc..

*vc envergonhada*


Jus: o que vamos fazer ?
vc: não sei. vc quer sair?
Jus: na verdade não.. to meio cansado -mentira- 
vc: aah.. então pq me perguntou?
Jus: sei lá..
vc: vamos ver um filme?
Jus: nãao
vc: ENTAO OQ VC QUER?
Jus: vc e eu podíamos.. 66'
vc: vc não tava cansado?
Jus: to cansado pra sair.
vc: sei..
Jus: vem cá
vc: agora??
Jus: por que não?
vc: ah, ta bom..


Vc deita na cama e quando começam a tirar a roupa um do outro vc grita.


Jus: O QUE FOI?
vc: aai minha barriga! que door!
Jus: dor de barriga?
vc: não é dor de barriga.. aai
Jus: peraí, vou buscar um copo de água pra vc
vc: tá


O Justin desce correndo e pega um copo de água, volta e te dá.
Vc toma, mas ainda está com dor.


Jus: o que será?
vc: não sei!
Jus: não é aquele negocio.. cólica?
vc: nãao, ainda não desceu p mim
Jus: oq é isso?
vc: ah esquece..


Vc deita e fica se revirando na cama, depois de um tempo passa e vcs acabam dormindo. 



~CONTINUA~


Que suspense.. u.u 
Bom, acho que posto a próxima parte logo, então fiquem calmas!

Para quem tentou me seguir no twitter e não conseguiu, é porque eu mudei o user, agora tá @SeducaoDoBieber ! Caso queiram me seguir no pessoal, é @Isabella_Chagas e o twitter da minha amiga que ajuda nos IBH é @LeCanicares, sigam ela tb gente!


BEIJUSTIN <3


31 comentários:

  1. Aii meuu deuus qeroo sabeeer oqe éeeee!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Continuaa' Ela ta gravida ? nossaaaaaa' Morri x)

    ResponderExcluir
  4. Será que é o que eu to pensando? Não pode ser... Continua

    ResponderExcluir
  5. OMG,será que ela ta gravida O.O ,continua por favor

    ResponderExcluir
  6. Posssta (: bieber vai ser pai ? aai que curiozidade !

    ResponderExcluir
  7. Continua ! Tô mto curiosa ! Amei tds *----*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. ja até imagino hauhauha

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAA ELA NAO PODE ESTAR GRAVIDAAAA

    ResponderExcluir
  11. OMB eu quero a parte 12 aaaaaah

    ResponderExcluir
  12. ai Deus que misterio eu quero saber

    ResponderExcluir
  13. Será que ela ta Gravida ? ~~ LE morta e enterrada ~~

    ResponderExcluir
  14. Caramba já até sei... o que vai acontecer masi quero ler logo a parte 12

    ResponderExcluir
  15. OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB !!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu adorei mesmo.. Dei muitas boas risadas com as amigas, relembrando da história... Parabéns! Continue fazendo os capitulos PVF..

    ResponderExcluir
  17. Nossa, esperando a parte 12 ´hahaha

    ResponderExcluir
  18. Vc precisa continuar é mt show a gente fica viciada!

    ResponderExcluir
  19. OMB quero saber o que vai acontecer com a garota

    ResponderExcluir
  20. Posta Logo por favooor

    ResponderExcluir
  21. [aaaaaaa] posta logo, necessito veer D: Isabella aqui !

    ResponderExcluir
  22. oiiii flooor, caraca vc tem que continuaaaar logooo, pois está simplismente perfeitooooo. Leitora nova akie
    vc poderia indicar meu blog?
    http://imaginecomjaybieber.blogspot.com/

    continuaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  23. MEUU DEUUS CONTINUA LOGO PELO AMOR DO AMOOOR DE JB!!!
    TÁ PERFECT

    ResponderExcluir
  24. Quando vai ter a parte 12 ? To Anciosa hehe *66

    ResponderExcluir
  25. Ameiiii,Ameii e continuo amandoo o #IBH não deora a postar a outra parte !! por favor!! :D:D:D:D

    ResponderExcluir