quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 4

OOOK vcs me convenceram, vou postar a parte 4 ainda hoje! uhuu ! kkkkk
Mas antes, quem tive twitter aí me segue lá @_bellaBelieber e a minha amiga que me ajuda com os #ibh @LeCanicares, que eu sigo de volta!  Beeijos e tomem cuidado para não ter biebergams demais!


P.S: Esse capítulo não é recomendado pra menores de 13 anos! KKKKKKKKKKK brincadeira, vão em frente! ahuahuhauha


                                                                                                                                                                             


Jus: então.. Por onde quer começar nossa NOITE? 66'
vc: Do que está falando?
Jus: eu sei que vc já sacou do que estou falando...
vc: é.. Justin, não sei se estou pronta..
Jus: por que?
vc: Só deixo um cara penetrar em mim quando eu realmente confiar nele..
Jus: vc não confia em mim?
vc: sei lá.. é que vc só fica com aquelas líderes de torcidas, as meninas mais bonitas da escola, eu nem sei pq tá fazendo isso comigo.
jus: eu não quero mais essas meninas, eu quero só voce agora...
vc: aiin, assim eu fico sem graça.. mas eu não to segura

jus: fica tranquila, não vai doer
vc: aiai, eu não sei !
jus: eu sei que voce quer...
vc: ¬¬
jus: vaai gata, vamo logo, se machucar puxa meu cabelo, grita, sei lá, eu vou com cuidado.
vc: aaf, eu não sei...   TÁ BOM, VAMOS
Jus: finalmente!


Ele te pega no colo e te leva pro quarto dele. [Vou dar todos os detalhes! muahaha - autora] 
Chegam lá e ele te joga na cama e começa a te beijar, depois tira a sua blusa e vc tira a dele, vc passa a mão no tanquinho dele (*o* sonho) e ele dá uma risadinha.
Depois ele tira a sua saia e vc tira a calça dele, agora só falta o seu sutiã, calcinha e a cueca roxa do Biebs (mamma mia)... 
Quando vc menos espera ele puxa sua calcinha e passa a mão na sua beliebersinha (essa foi ótima), depois tira o seu sutiã com delicadeza, enquanto vc tira a cueca dele. 


Jus: está pronta?
vc: acho que sim..


E o Justin coloca o bieberzão dentro de vc.


vc: OMB !
jus: o que foi gata?
vc: isso dói..
jus: calma, jajá passa!
vc: taa.. ah já está melhorando..
jus: eu disse!


Vcs dão um beijo bem hot u.u


Jus: faz uma coisa pra mim?
vc: o q vc quiser !
Jus: essa boquinha ficaria ainda mais gostosa aqui em baixo..
vc: quer que eu te chupe?? O.O
Jus: aham.
vc:  táa bom.. 


Vc desce e faz oq ele te pediu. Vc ouve ele gemendo e começa a rir.


Jus: oq foi?
vc: vc geme engraçado!
Jus: haha, que ilário..


Ele penetra denovo e fica no vai e vem por uns 10 minutos.


Jus: vamos tentar outra posição?
vc: tipo oq?
Jus: vamos na cadeira!
vc: cadeira??  tá louco? O.O
Jus: não, eu sento e vc senta no bieberzão.
vc: oook!


Vocês levantam. Ele senta e vc pula no colo dele, em cima do bieberzão. Vc geme bastante e ele tb.
Depois de um tempo..


vc: ai, estou cansada!
Jus: só mais um pouquinho!
vc: aah não, outro dia a gente termina.
Jus: taa D:


Vc tira o bieberzão e vai pro banheiro.


Jus: onde vai?
vc: tomar banho.
Jus: quer companhia?
vc: não, deita e descansa, já volto!
Jus: ok


Vc vai toma banho, sai do banheiro e como suas roupas tão no outro quarto veste uma blusa do Bieber mesmo.


Jus: vc tá sexy com essa minha camiseta!
vc: vc acha?
Jus: ahaam!
vc: brigada!
Jus: apesar de q vc fica mais sexy sem ela..
vc: cala a boca
Jus: só dizendo a verdade!
vc: aiai.. tá, veste uma roupa e vamos comer, to com fome.
Jus: eu tb.
vc: oq tem pra comer?
Jus: vc -diz baixinho-
vc: eu ouvi ¬¬


Vcs descem, fazem um lanche, e vão ver um filme na sala. Vc assisti deitada no colo dele, até que...




~CONTINUA~

muahaha, agora só amanhã!
Espero que tenham gostado u.u


15 comentários:

  1. MORRE.... PARAR NESSA PARTE... TU É LOKONA MSM NÉ MENINA.... *O* ÓOO CÉUS...

    ResponderExcluir
  2. OMG ><
    pq parar nessa parte? D:
    continuaaaa logo *-*

    ResponderExcluir
  3. aff morri nossa vc é maluca como eu continua to mto assiosa pra saber o q vai acontecer depois OMG

    ResponderExcluir
  4. OMG, suas safaadas, e ainda para na melhor part, continuem logo amorees

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA MEU DEUS :OO (by: Larissa belieber)

    ResponderExcluir
  6. OMB!!!! PORQUE PAROU? AHHAH QUERO MAISSSSSS

    ResponderExcluir
  7. CARACA, eu fiquei com vergonha de ler esse, hahaha, pouco HOT esse capítulo então né?! hahahaha mto boom, continua logoo, malvada para bem nessa parte

    ResponderExcluir
  8. COMO ASSIM TERMINAR A HISTÓRIA NO "ATÉ QUE.." ?? TAO LOCONA MINAS! HAHAUHAHAHA by: Carol T

    ResponderExcluir
  9. AAii meu deus meio hot esse capitulo neh???

    By:@ItsGiiiu_

    ResponderExcluir
  10. OMG NA MELHOR PARTE VC PARA? QUE ISSO PRODUÇÃO??? CONTINUA AMEI...

    ResponderExcluir
  11. aiii meu deuus, faz logo a parte 5!!!!!

    ResponderExcluir
  12. OMB, vou ter um colapso se vc nao continuar logo, POR FAVOR, ta MUUUIIITTTTOOOO BOOOOOM

    ResponderExcluir
  13. adorei muito massa quero a parte 5..

    ResponderExcluir
  14. VISH, QUE PUTA EU, MAL "CONHECI" ELE JÁ DEIXEI -.-

    ResponderExcluir