sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 7

Para compensar o capítulo anterior que eu não puis fotos, vou por várias nesse! haha'


                                                                                                                                                                   




No dia seguinte... vcs acordam e vão para a escola, chegam lá e todos agem normalmente, respeitando vcs dois. Enquanto vcs, super fofos, andam de um lado pro outro juntinhos de mãos dadas.


No recreio, são convidados para uma super festa, à carater, que ia acontecer nessa noite, na casa do Chaz. Vcs aceitam, é claro, e voltam a aula. No final da aula, indo pra casa...


Jus: tenho uma surpresa!
vc: o quee??
Jus: é uma surpresa!
vc: taa..


Chegam em casa, Jus abre a porta do carro pra vc e vcs entram em casa.


Jus: preparada?
vc: aham!


Justin abaixa, tira uma aliança do bolso e estica em sua direção.


Jus: quer namorar comigo?
vc: *----------------* CLARO QUE SIM!


*Jus coloca a aliança em seu dedo e uma no dedo dele*






vc: aaaaawn que linda !
Jus: como vc ! 
vc: own 
Jus: te amo!
vc: tb te amo!


Vcs se beijam apaixonadamente...


vc: ei namorado, vamos ao shopping? preciso comprar um vestido pra eu ir à festa hoje!
Jus: ótima ideia.. vou adorar ficar vendo vc experimentar vestidos e mais vestidos..
vc: hihi...


Vcs saem e vão pro shopping. Chegando lá entram na primeira loja de roupas. Vc experimenta vários vestidos, mas não gosta de nenhum. Entram em outra, experimenta vários.. mas nenhum ficou bom. 
Última tentativa, ou vc ia com algum dos seus mesmo. Entram numa loja e vc veste um, ficou perfeito! 
O Justin pagou pra vc, vc agradece e vão dar uma volta..


Quando chegam em casa vão logo se arrumar.
Você toma banho, se arruma e está assim:



Jus: OMG ! (seu nome) vc está maravilhosa!
vc: aah brigada Justin!! agora vai tomar banho e se arrumar!
Jus: ook gata!

O Justin toma banho se arruma, e sai assim:


vc: agora eu que digo: QUE MARAVILHOSO!
Jus: vamos ser o casal mais bonito da festa *-*
vc: é, com certeza vamos!

Vcs saem e vão à festa. Chegando lá Jus estaciona o carro e abre a porta p vc, como sempre, um cavalheiro!
 Vc desce e vai com ele até a porta. Lá pedem o seus nomes, q estão na lista. Vcs entram e está tocando uma música lenta, vão até o meio e começam a dançar (ooooown)
De repente chega o Chaz.

Chaz: que bom que vcs vieram!!
Vc: brigada Chaz, a festa está ótima!
Chaz: valeu, e vc tá um gata!
Jus: óóóóóia rapaiz! essa aí tem dono!
Chaz: calma amigo, to só brincando! não q ela não esteja uma gata.. Mas, fiquem à vontade!
vc: haha brigada Chaz!
Jus: é ¬¬ obrigado..

Vc e Justin continuam dançando, quando chega Carol com o namorado dela.

Carol: Oiiii amiga! nossa, como vc está lindaa!
vc: Oii best! que isso, vc q tá!
Carol: ah, brigada!
vc: magina

Enquanto isso Justin e Joe (namorado da Carol) estavam olhando um pra cara do outro..

Jus: (seu nome) quer que eu pegue uma bebida pra gente?
vc: claro amr, obrigada

*Jus sai e vai buscar a bebida*
   
Carol: ai amiga, estou tão feliz por vc e o Justin!
vc: aaai brigada amiga! ele é tão fofo *-*
Ca: imagino.. e essa aliança no seu dedo?
vc: não é linda? o Jus me pediu em namoro hoje!
Ca: mas vcs já nao estavam namorando?
vc: bem.. estavamos, mas agora é oficial!
Ca: entendi.. e é muito linda mesmo.

*Justin volta*

Jus: aqui amr
vc: brigada fofo
Jus: naada *dá um beijo na sua bochecha*

Passa uns dois minutos e aparece uma menina toda metida e dá oi pro Justin.

Menina: Oii Justen !
Jus: ahm oii
Menina: meu nome é Marcya
Jus: prazer, tudo bom?
Marcya: tudo melhor agora..
Jus: quee bom...

Enquanto isso vc só fica olhando pra cara do Justin esperando ele sair daquela. Vc percebe que ela não para de falar com ele e fica morreeeeendo de ciúmes.

Vc: Então Justin, vamos lá pro outro lado...
Jus: claro amr
Marcya: amr?? vcs são namorados?
Jus: somos. pq?
Marcya: achei que vc era solteiro.. 
vc: pois é, mas ele tá cmg. Não ta vendo a aliança? Então xau
Marcya: aai me erra sua idiota
vc: oq disse?
Jus: ei ei vamos parar vcs duas, (seu nome) vamos sair daqui.
vc: vamos!
Marcya: xau juuus

Vc vira e quase dá um tapa na cara dela, mas se contém. O Justin te pega pela cintura e vai com vc até um quarto da casa.

vc: aaai que ódio daquela menina!
Jus: tá com ciumes?
vc: ESTOU SIM por que? Ela tava se dando pra vc!
Jus: por nada. vc sabe que eu te amo né?
vc: sei.. tb te amo *-*

*beijo*

Vcs entram no quarto e sentam na cama.

Jus: em fim sós.
vc: é, bem melhor.. não estava mais aguentando aquela barulheira lá em baixo!
Jus: haha nem eu.
vc: e ai.. oq quer fazer agora?
Jus: não sei e vc?
vc: eu to com sono :/
Jus: já quer ir embora?
vc: ah, mas acabamos de chegar
Jus: é, mas se vc quiser, eu vou com vc
vc: tem certeza?
Jus: claro amr
vc: ah, então vamos..
Jus: ok, vou lá em baixo rapidão flar pro Chaz.
vc: tudo bem, eu espero aqui
Jus: ta bom

Justin desce e vai se despedir de Chaz.

Chaz: já vai cara?
Jus: vou ter q ir, a (seu nome) está morrendo de sono
Chaz: aah.. não quer ficar nem mais um pouquinho?
Jus: eu até ficaria, mas ela é minha namorada e eu vou com ela
Chaz: assim é q se fala, vai lá!
Jus: valeu, e desculpa qqr coisa
Chaz: que isso!

Justin sobe e vai até o quarto te chamar. Chega lá e vc está dormindo na cama, ele te pega no colo e te leva até o carro. Chegam em casa ele te deita na cama e tira seus sapatos.

Vc só acorda no outro dia com o Justin te beijando na testa. 

Jus: bom dia flor!
vc: bom dia amr
Jus: vamos se arrumar pra escola?
vc: vaamos.. uma coisa, quando a gente veio embora ontem?
Jus: haha qdo eu voltei pro quarto do Chaz vc tava dormindo, aí eu te levei até o carro e viemos embora.
vc: ahh tá.. kkk 
Jus: nem coloquei pijama em vc, ta tao linda com esse vestido!
vc: q bom né.. hahaha

Justin vai na cozinha e prepara um café pra vc, te chama e vc desce.

vc: brigada fofo
Jus: magina, namorada!

Vcs se trocam e vão pra escola, onde todos elogiam como vcs estavam lindos na festa da noite passada.

Depois da aula, voltam pra casa. 
Chegando lá Justin recebe uma ligação de Pattie dizendo que...


~CONTINUA~

Escrevam o que estão achando da história, continuo com 35 ou mais comentários agora! 


37 comentários:

  1. que maldadeeeeeeeeeeee. parar bem ai?

    ResponderExcluir
  2. *o* muito show!! esperando pela parte 8!

    ResponderExcluir
  3. Poe outroooo!!!To ansiosaaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaah OMB, CONTINUAAAAAAAAAA (:

    @Bieber_BA

    ResponderExcluir
  5. Afff malvadaaa!!!E agr oq a pattie vai falar???
    Posta outroo!!shuashusha

    ResponderExcluir
  6. AAii Deus continua , quero mto ver o cap.8!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa ameii to super ansiosa pra ver o capitulo 8!!!!Queria q eu fosse a "vc",ahsuahsuhus
    By:@ItsGiiiu_

    ResponderExcluir
  8. Qndo vc vai postar o cap.8??

    ResponderExcluir
  9. AMORY TO AMANDO SUA #IBH PLZ CONTINUUUUUUUA. EU TE IMPLORO... *-*

    ResponderExcluir
  10. to achandoo mtoo legaal,por isso continuaa logo!!!

    ResponderExcluir
  11. Dá pra parar o numero de comentarios??!!!shaushuasua

    ResponderExcluir
  12. ESTOU AMANDO SUA #IBH !!!!!!!POSTA RAPIDOOO

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, sua malucaaaaa como parar nessa parte??? serinho , vc é muito malvada hahahahaha... aaaiiinnn muitoo fofo esse capítulo :) continuaaa PLEASE

    ResponderExcluir
  14. Aff, ccontinuuuuuuuua tô morrendo aki!

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua ta mto legal to amando

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE LINDOOS ! EU QUEROOO VER A PARTE 8 !!! ):

    ResponderExcluir
  17. continua continua continua continua continua PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  18. O melho da sua #ibh e que tipo apesar de ter umas partes hots (que eu amo) tambem tem umas partes fofas e romanticas (que eu amo tbm) :)

    @voceeobiebs ou @viiintemorde

    ResponderExcluir
  19. Nossa to super curiosa pra proxima parte!!!

    ResponderExcluir
  20. Morrendo pra próxima parte

    ResponderExcluir
  21. posta a parte 8 pra nos faz isso pelo bieber kk

    ResponderExcluir
  22. Melhor IBH que eu ja li!!!!

    ResponderExcluir
  23. nossa do jeito que vc paro me dexo super curiosa!!!!!

    ResponderExcluir
  24. amandooo fan numero 1 akioooo desda 1 parte

    ResponderExcluir
  25. Ta de +
    eu amei muitooo
    *.*

    ResponderExcluir