sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 8

Chegando lá Justin recebe uma ligação de Pattie dizendo que ela está preste a se casar, e que é pro Justin pegar um avião e ir pra lá ainda hoje, que o casamento seria no dia seguinte. 


Jus: tudo bem, eu vou...
Pattie: que ótimo meu filho, traga aquele terno que eu te comprei mês passado, e vc nunca usou.
Jus: aah.. aquele terno.. (o que ele havia ido na festa da noite passada)
P: é.. algum problema?
Jus: não.. é que eu fui com ele numa festa que teve ontem..
P: vc foi numa festa????? vc sabe que eu não deixo ir em festas!
Jus: calma mãe, não aconteceu nada. Eu fui com a (seu nome)
P: ahm, bom mesmo. Ah, e como vão vcs dois?
Jus: sobre isso que eu queria te falar.. estou namorando a (seu nome)
P: aaawn que lindo! sabia que vcs iam ficar juntos!
Jus: é.. ela pode ir junto comigo ai pra New York né ?
P: mas é claaro meu filho ! estou esperando voces.. agora tenho que desligar, os preparativos ainda não estão totalmente prontos! beijos
Jus: beeijos mãe, te amo!
P: tb te amo bebe!
Jus: mãae!
P: desculpa haha, te amo filho!
*desligam*

vc: quem era amr?
Jus: minha mãe!
vc: aah, sogrinha!
Jus: é! hehe..
vc: alguma coisa importante?
Jus: sim, ela e o Rob vão se casar amanhã, e querem que a gente pegue e o avião e vá p Nova York ainda hoje!
vc: aah tudo bem, vou fazer as malas.
Jus: quer ajuda?
vc: aham
Jus: ok, vamos lá!

O Justin pega uma mala dele para ele, e uma para vc.

Jus: pronto, essa mala dá?
vc: claro amr, brigada
Jus: foi nada, vou te ajudar a arrumar as suas coisas
vc: okok

*vão para o seu quarto*

No quarto vc abre as gavetas de roupa e pergunta:

vc: quantos dias vamos ficar lá?
Jus: não sei, acho que uns 3
vc: ta.. então preciso levar bastante roupa!
Jus: é, vai mesmo, pq nós vamos tomaar vários banhos ao dia 66'
*vc ri*
vc: Justin, lembre-se que estamos indo pra lá por causa do casamento! Não vamos desapontar sua mãe!
Jus: claro que não, mas eu alugo um quarto no hotel deles só pra gente.. e na Noite de Núpcias deles a gente tb tem a nossa 66'
vc: justiiiiiiiin!
Jus: taa ta.. 

Vc começa a colocar umas roupas na mala e ele te ajuda, depois de pronta vcs vão ao quarto dele.

Jus: me ajuda agora?
vc: claro, meninos não sabem fazer suas malas sozinhos.
Jus: eeei!
vc: mas é a verdade!
Jus: n é nao..
vc: vamos parar de discutir e arrumar logo, temos que comprar as passagens ainda!
Jus: verdade!


Vcs arrumam a mala dele, ou melhor, vc arruma enquanto ele fica olhando. 


vc: Jus, que vestido eu vou no casamento???
Jus: vamos comprar um bem lindo amanhã em NY !
vc: vaaamos?
Jus: claro! 
vc: aaaain brigada o/
Jus: vc merece.


Colocam as coisas na sala e sentam no sofá pra descansar um pouco.  Justin liga a TV e está passando suas séries preferidas. 


vc: nossa! Preciso ligar e avisar a minha tia que vamos p Nova York!
Jus: passamos na sua casa quando formos pro aeroporto.
vc: ok! 


Quando termina a série vcs chamam um táxi para levá-los ao aeroporto. Passam na sua casa e avisam sua tia, que como sempre, deixou sem questionar nada.


Vc: tiia que saudades! 
Tia: Oii meu amor! tudo bem?
vc: tudo ótimo!
Tia: que bom, como vai na casa do Justin?
vc: aah perfeito! *-*
Tia: mas vc não odiava ele?? 
Jus: pois é né.. mas agora ela me ama u.u
vc: é.. nós estamos namorando! Olha essa aliança que ele me deu *estica o dedo*
Tia: *O* que linda! 
vc: muito!
Tia: e pra onde estão indo?
vc: pra NY!
Tia: fazer oooooq?
Jus: amanhã minha mãe vai se casar lá, e vamos ir p lá hj.
Tia: aah que legal! Bom casamento então
vc&Jus: valeu
vc: agora temos que ir, o taxi está nos esperando! beijinho tia
Tia: xau, vao com Deus! e (seu nome) me avisa quando fizerem! - ri-  
Jus: ih já fizemos
vc: cala boca justin!!!!!
Tia: WHAT?
vc: nada tia, pode deixar q eu aviso!
Tia: huum safadinhos, pelo menos usaram preservativos né???
vc: TIA! usamos..
Tia: há eu sabia! q bom.. então vão logo
vc: ok, beijos tia
jus: xaau, prazer conhece-la!
Tia: prazer foi meu!


Vcs saem e vc dá um tapa no braço de Justin. Entram no táxi e vão ao aeroporto. Chegam lá, Justin paga o taxista e vcs vão comprar as passagens. O avião sairia às 17h, e eram 16:30h. Vcs foram ao refeitório e compraram um milkshake. Deu 17hs e vcs entraram no avião. 


vc: Justin, estou com medo.
Jus: do que?
vc: de voar..
Jus: não vai acontecer nada.
vc: é que eu nunca andei de avião..
Jus: vc tá cmg! se acontecer alguma coisa eu vou te proteger!
vc: ta bom *-*


*Ele te abraça*


Durante a viagem vcs vão ouvindo música, estavam na primeira classe. Tinha de tudo, ficou impressionada. Vc e Justin conversaram, se beijaram, até q o avião pousou. Vcs descem e entram no aeroporto pegar suas malas, veem Pattie com o Rob esperando por vcs.


Jus: mãaae! que saudades! Oi Rob..
Pattie: Oii filhoo!! *beijo na bochecha*
Jus: aai mãe, não na frente da (seu nome) né, poxa..
vc: que isso Justin! Oii Pattie, oii Rob!
P: Oii linda!!! 
Rob: Oi!
Jus: vamos pro hotel?
Pattie: vamos!


Vcs chamam um táxi e vão ao hotel. Chegam lá e sobem ao quarto. 


vc: *O* que quarto lindo!
Pattie: é mesmo né? Mas eu aluguei uma suíte especial pra vcs dois.
Jus: aê mãe!
Pattie: Juízo heim Justin!
Jus: taah..
Pattie: vão com o Rob até o quarto de vcs, vou dormir já, amanhã tenho que acordar cedo.
vc: tudo bem, boa noite Pattie!
Jus: boa noite mãe!
Pattie: boa noite anjos.


Rob leva a mala de vcs pra sua suíte. Vcs acompanham. Chegando lá...






Jus: Olha essa cama king size!!
vc: olha que quarto!
Jus: a cama é grande né? 66'
vc: af Justin, só pensa nisso! 
Jus: oq eu posso fazer...
vc: tá, vamos tomar banho e dormir.
Jus: ok, vamos - te puxando pro banheiro-
vc: justin, melhor a gente não tomar banho junto, sua mãe pode aparecer a qualquer momento.. e oq ela vai pensar de mim?
Jus: fica tranquila, ela já deve estar dormindo.
vc: ta..


Vcs entram no chuveiro, tomam banho sem fazer nada de mais, só rola uns beijos quentes.. Saem, trocam de roupa, assistem um pouco de TV e dormem.


No dia seguinte acordam mais ou menos na hora do almoço, ligam pro quarto de Pattie, mas ninguém atende.


Jus: ela deve ter ido resolver as ultimas coisas pro casamento.
vc: é, deve.
Jus: sabia que nós temos uma piscina privada lá na cobertura?
vc: sério?
Jus: aham, nossa suíte tem direito a ela.
vc: que demais! 
Jus: vamos lá? tá um calor..
vc: claro, vou por biquini.
Jus: ok, vou por a minha bermuda.


Vc e Justin se trocam e vão pra piscina. Chegam lá e não tem ninguém...



     
~CONTINUA~




Amores estão gostando? Não vou pedir número de comentários para continuar, mas quero vários heim! 
Sigam-me no twitter @_bellaBelieber que eu sigo de volta!


26 comentários:

  1. posta a parte 9 pfpfpfpf !!!!!!!!! muito demais essa historia

    ResponderExcluir
  2. ta ficando ótima! *-* to curiosa como sempre HAUHAUHA continuem assim.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA posta logooo, ta muuuuuuuuuuuuuuuuito fodaaa

    ResponderExcluir
  4. to amando esse #IBH, continua logo, ja to seguindo

    ResponderExcluir
  5. muito legal ta ficando cada vez melhor..

    ResponderExcluir
  6. posta o 9? )= HAUHAUHUAHAUH to amandoooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  7. Pow , e muito bom ,AMEI AMEI AMEI !! posta mais e posta logo .

    ResponderExcluir
  8. *O* posta logo outro to AMANDOO, muito boom

    ResponderExcluir
  9. POOOOOSTA A PARTE 9, TO ADOOOOORANDO !

    ResponderExcluir
  10. Está PERFEITOO!!! Posta logo a parte 9

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  12. eu to viciada nisso aqui man, continua, pleeease

    ResponderExcluir
  13. Isso me tira da realidade...
    Mas é mto boom!!!

    ResponderExcluir
  14. VICIANTE!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu fico tão feliz quando entro nesse blog e vejo a parte que estava faltando!!!!

    ResponderExcluir
  16. Pooosta loogoo tô morrendo akiii!!!

    ResponderExcluir