quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 5

Amoores, fiquei surpresa com os comentários, muito obrigada, e continuem vendo! Aí vai a parte 5!

                                                                                                                                                                     


Até que... toca a campainha, Justin vai até a porta:

Jus: quem é ?
Peter: é o Peter!
*Jus abre a porta*
Jus: o que vc ta fazendo aqui?
Peter: vim provar que vc está com a (seu nome)
Jus: vai embora Peter!
Peter: ahá! Olha lá no sofá a (seu nome) com uma blusa sua!
Jus: E daí?
Peter: hmmmmm acho que vcs aprontaram, danadinhos!
Jus: fica quieto Peter! E vai embora!

Justin fecha a porta na cara do Peter e volta para o sofá.

-Peter On-

Uhmmm ... O que será que eles estavam fazendo? Muuito estranho isso... preciso arrumar uma prova de que eles estão namorando, mas como? 
Aaah, o Justin não perde por essperar! acha que fica com todas as meninas? vc vai só ver, elas vao desistir de vc qdo souberem q vc ficou com essa nerd.. mais gatinhas pra mim!

-Peter Off-

Jus: está com sono?
Vc: ahan..
Jus: então vamos pra cama.
Vc: ok, vou para o meu quarto!
Jus: não! Dorme comigo
Vc: melhor não...
Jus: poor favor !
Vc: tá bom... vamos!

No dia seguinte o despertador do Justin toca as 6:30, mas vcs nem acordam.

-Justin narrando-

Acordei e a (seu nome) estava dormindo, parecia um anjo! Fui até a cozinha e preparei um SUPER café da manhã pra ela. Levei numa bandeja até o quarto e a acordei com um beijo.

Vc: que horas são?
Jus: 10hrs...
Vc: perdemos a hora da escola!
Jus: eu sei, não tem problema... olha o que eu fiz pra vc!

-Autora narrando-

*Jus pega a bandeja e coloca na cama*




Vc: aaaawn *------* que lindo! Mas eu não vou conseguir comer tudo isso sozinha... come comigo?
Jus: vou comer vc, isso sim!
Vc: mas vc tinha que fala isso NÉ ¬¬
Jus: o que eu posso fazer se você é uma gostosa?!
Vc: chega Justin!
Jus: maas e ai... você gostou da noite?
Vc: é...  gostei :3   -meio envergonhada-
Jus: sabia! Ninguém resiste a potencia do bieberzão! kk
Vc: aai... só vc Justin!...

Vcs tomam o café e ficam um pouco na cama.

Jus: quer ir a praia mais tarde?
Vc: claro!

Vcs levantam, assistem a um filme e almoçam.

Jus: então, vamos?
Vc: pra onde?
Jus: pra praia ué!
Vc: ah é.. vamos! Vou me trocar.

Vc sai do banheiro e está assim:




Jus: nossa!!! Que corpo!
Vc:  você já viu ele ontem!
Jus: é... mas tava escuro, não deu pra ver os detalhes...
Vc: JUSTIN!
Jus: tá..tá, mas você só vai de biquini?
Vc: não, vou por shorts e uma blusa!

Você veste isso em cima do biquíni:

(mas com sandálias em vez de tênis)

Jus: agora eu vou por minha bermuda.
Vc: vai logo!

Você vai pra sala esperar o Justin e logo ele sai assim:


(u.u dlç kkkkkkkk)

Vocês vão pra praia, chegando lá...

Jus: tá um dia lindo!
Vc: tá mesmo >.<
Jus: vamos pro mar?
Vc: claro! Aposto uma corrida *vc sai correndo*
Jus: eeei! Assim não vale! *sai correndo atrás*
Vocês vão para o fundo e começam a se beijar, quando...

~ CONTINUA ~

u.u que suspense...não vejo a hora de postar a parte 6! Mas só posto com mais 15 comentários! Haha  :D

29 comentários:

  1. legal,, fiquei curiosa u.u POVO, COMENTEM LOGO! HHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. --', suas chaaatas, postem logo, num aguento fica esperando, conta a história de uma veeez!ahhh, num importa q é do Justin, to curtindo mt '-'

    ResponderExcluir
  3. Vou te matar malvadaaaa, como vc para bem aiiii, CONTINUA LOOOGGGOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Pode parando, voces só me deixam curiosa RUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  5. tá demaiss!! galera comenteem, precisamos de 15 pra sair a parte 6!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAA to quase morrendo aqui

    ResponderExcluir
  7. Legal, quero saber o resto ((:

    ResponderExcluir
  8. faaaltam 5 comentários pra gente saber o resto

    ResponderExcluir
  9. to louca pra saber o resto tbmm ((:

    ResponderExcluir
  10. vamos la gente, comentem para postar outroo, faltam só 4, hehhe, agora 3

    ResponderExcluir
  11. por favor, contiuaaaaaaa, sério um dia vc me mata fazendo isso, haha

    ResponderExcluir
  12. AAAAA.....
    Pooosta looogo a parte 6 tôo morrendooo!!!

    ResponderExcluir
  13. posta logo, ja tem 16 comentários

    ResponderExcluir
  14. Hahah amando *0* tenho uma vaga ideia do que vai acontecer !! uhaaaaa *0*

    ResponderExcluir
  15. Gente, só vai da pra postar anoite, desculpe ! mais vai sair hoje ainda... by: as autoras :*

    ResponderExcluir
  16. amoooor faz logoooo! vc quer simplesmente matar a gnt néa?! hehe amando amando amando amandio *-*

    ResponderExcluir
  17. Continuaa ! Amei todas as partes ! *O*

    ResponderExcluir
  18. wooooww,tem 23 (agora 24) comentarios *O* noosssaa, arabéns pelo trabalho, muito bom, to amando muito sério... continua pfpfpfpfpfpfpf...

    ResponderExcluir
  19. Aiii Meuu Deuus...
    Tô curioosa

    ResponderExcluir
  20. MEU DELLLLS, ESSA ISABELLA E A LETÍCIA, SÃO DUAS MALVADAS, ME DEIXAM MAIS CURIOSA CADA VEZ MAIS! AFE ODEIO VOCÊS. HAHHA s2

    ResponderExcluir
  21. muito legal to adorando a historia..

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, fala logo a continuação se não não durmo hoje RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM USHAUS vocês tem que me deixar curiosa...

    ResponderExcluir
  23. PORRA, olha o tanquinho do biebs na foto, O DLÇ.
    nossa, Juss vem pro meu mundo, vem pro meu mundo!

    ResponderExcluir