segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 25

Aaawn gente que comentários fofos, obrigada, de verdade! 
Bom, já que a outra parte foi pequena essa aqui tá gradinha! 


                                                                                                                                                                   




Vc deita na maca e o doutor passa o gel na sua barriga, depois de uns minutos ele finalmente passa o ultrassom, e vcs podem ver que é... uma menina!


Jus: ai meu Deus é uma menininha, eu sempre quis ter uma menina *-*
vc: aawn mas vc não queria gemeos?
jus: uma menina era a minha segunda opção haha
vc: oown eu queria ter uma menina mesmo..
jus: que bom.. 


Vcs estão lá super emocionados quando alguém bate na porta.


doutor: só um minuto.
vc e jus: ok


Ele vai até a porta e abre, quando a pessoa passa por cima dele e vai correndo olhar a tela do computador onde está mostrando o bebê, era a Carol.


Carol: É MENINAAAAAAAAAAAA...!


Image and video hosting by TinyPic 



vc: oooi Carol, vc veio mesmo! haha
Carol: lóogico! ... mas que legaaal, eu queria uma menina mesmo!
vc: ahm.. mas eu é q estou grávida..
Carol: ah é.. 
todos: hahaha
Carol: então.. quem vai ser a madrinha dela.. ? u.u
vc e jus: ainda não sabemos..
Carol: não..? -olhar de esperança-
vc: quer ser a madrinha dela Carol?
Carol: AAAAAAAAAAAAH CLARO QUE QUERO! 
vc: tuudo bem :)
Carol: bom gente, tenho que ir, minha mãe tá me esperando em casa
vc: ok amigaa
jus: xau Carol
Carol: xau gente, e parabéns!
vc e jus: valeu!


Ela dá um abraço em vcs dois e sai.


doutor: pronto?
vc e jus: sim 
doutor: então ta bom, vou limpar o gel da sua barriga (seu nome), justin se quiser ficar na sala de espera..
jus: eu espero aqui mesmo
doutor: ok


Vcs terminam e saem, vão pra casa do Justin e chegando lá ficam assistindo TV o resto da tarde. A noite vcs fazem a janta e comem, sobem, tomam banhos separados e dormem de conchinha.


No dia seguinte acordam tarde e vão dar uma volta no parque. Lá encontram o Chaz e a Caitlin passeando também.


jus: eaw cara!
Chaz: fala brow
jus: oq ceis tão fazendo aqui?
Cait: o mesmo que vcs, dando uma volta! haha
vc: Oii gente, que saudades
Chaz e Cait: oii (seu nome)
Cait: amigaa que barrigão!
vc: pois é.. é uma menina !
Cait: aaawn que linda 
jus: a gente foi fazer o ultrasson ontem..
Chaz: parabéns vcs dois, mas a gente já tava indo embora..
vc: aaah, tudo bem
Cait: xau (seu nome) *abraço* xau Justin!
vc e jus: xaau 
Chaz: falow


Eles saem e vcs continuam andando. Vão até um gramado que tinha lá e se sentam. Vcs ficam conversando, vc encosta a cabeça no ombro do Justin e ele fica passando a mão na sua barriga. Depois de uns 45 min vão embora.
Chegando em casa vcs fazem um lanche e vão assistir TV. Vc acaba cochilando no colo do Justin e ele te leva pra cama. Ele deita do seu lado e adormece também. Vcs estavam tão cansados que dormem até o dia seguinte. 
Vc acorda e o Justin ainda está dormindo como um anjo, então vc o acorda mexendo nele de leve.


jus: ahm? oi amor
vc: bom dia lindo, vamos levantar?
jus: aah só mais um pouquinho..
vc: tá boom -deita do lado dele olhando pra cima-


Passam uns 5 minutos e vc passa as mãos nas costas dele pra acordá-lo


vc: amor, eu estou com fome.
jus: aah.. tá bom, vamos tomar café..
vc: ok


Vcs se levantam e vão até a cozinha. Lá tomam um copo de leite com pão na chapa que vc ama.. (u.u) 


jus: o que vamos fazer hoje amr?
vc: aah não sei :/ que tal irmos visitar a sua mãe?
jus: sério?
vc: aham, a gente não se vê à 2 meses..
jus: nossa, verdade.. vamos então, ela vai gostar de te ver.
vc: ela vai gostar de ver nós dois né..
jus: claro, quer ir agora?
vc: pode ser, mas liga pra ela antes avisando
jus: tá.


Ele liga pra Pattie e ela diz que está morrendo de saudades e pra vcs irem o mais rápido possível.


vc: ok, vamos?
jus: aham, mas vamos trocar de roupa né
vc: claaro né haha


Vcs sobem, trocam de roupa e vão pra casa da Pattie e do Rob. Chegando lá entram e Pattie vem correndo em suas direções e te abraça, depois abraça o Justin com força.


Image and video hosting by TinyPic


jus: o que foi mãe?
Pat: nada filho, só estava com saudades.. 
jus: aah também estava!
Pat: e como vai o bebê (seu nome)?
vc: vai beem Pattie! 
Pat: já sabem o sexo?
vc: siiim, é uma menininha!
Pat: aaaaah parabéns!
jus: valeu mãe
vc: obrigada Pattie!
Pat: aaw Justin eu nem acredito que vc vai ser pai..
jus: nem eu haha
vc: mas tenho certeza de que será um ótimo pai *abraça o justin*
Pat: com certeza.. bom, querem comer alguma coisa? tem bolo de chocolate!
jus: não, obriga... -vc o interrompe-
vc: eu queeeeeeeeeeero!
Pat: então venham pra cozinha, tá uma delicia! hahaha


Vcs vão pra cozinha e se sentam na mesa, vc come o bolo com gosto, estava realmente muito bom, a Pattie meio que obriga o Justin a comer.. haha
Vcs ficam conversando e só vão embora de tarde.
Chegam em casa e sentam no sofá.


vc: Justin, amor!
jus: fala linda
vc: senti a bebe chutar!
jus: sério??
vc: aham.. ai! chutou de novo!
jus: aawn deixa eu sentir -poem a mão na sua barriga-


*chuta chuta*


jus: SENTI! aai que emoção!
vc: haha
jus: eu te amo tá?
vc: tb te amo
jus: tava falando pra bebê
vc: ¬¬
jus: mas eu tb te amo, muito! *beijo*


Vcs ficam um pouco lá e sobem pro quarto. 


jus: amor..
vc: oii
jus: eu pensei que.. -começa a passar a mão na belieberzinha por cima da sua calcinha-
vc: jus.. o bebê acabou de se mexer aqui.. eu tenho medo de fazer e acontecer alguma coisa..
jus: entendo..


Image and video hosting by TinyPic


vc: aaah.. Justin não faz essa carinha não..
jus: não fiz carinha nenhuma amor.. tudo bem.
vc: então tá.. vou dormir 
jus: ok...


Vcs deitam na cama, vc dá um selinho nele e vira pro outro lado.
O Justin chega mais perto e dorme agarradinho com vc.




~CONTINUA~

Aaaah gostaram? *o* Se quiserem o próximo capítulo tem que ter 25 comentários! haha
Me sigam lá no twitter amores, @SeducaoDoBieber ! sigo todos de volta *-*

BEIJUSTIN <3

43 comentários:

  1. 2 comentario eee viva eu e viva e vc pela imagine , mtooo bom , mas deiva ter sido gemeos

    @iKidrauhlLuv

    ResponderExcluir
  2. AMOR POSTA LOGO POR FAVOR SUA LINDA
    TO AMANDO PARABENS .

    ResponderExcluir
  3. Justin safadenhoo kkkkk =] seduçaoo vem pro meu mundooo :d CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAA TA MTO PERFEITAA

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova amei o IB bY:Edilene

    ResponderExcluir
  6. AAAA que foooofiiiiiiiiiiiiis
    Eu não gostei....
    EU AMEEIIIIIIIIIIIIIIIII MTO MTO MTOOOOO
    continua looogooo???
    A carinha do jus é a mais fofa desse universoooo

    ResponderExcluir
  7. ONWWWWWWWW que lindo !! te seguindo no twitter segue de volta ? @kelsantos _

    ResponderExcluir
  8. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii AMEEEEEEEI
    cont inuaaaaa
    ps: alguem sabe o link do M&G DO JUSTIBN AQUI NO BRASIL??????

    ResponderExcluir
  9. ahhhh
    cade a parte outra??AKK?m kkKkkkKkkk

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAA PLSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. 25 *---* continuaaaaa agoraaaaaa

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA AGORAAAAAAAAAAA *-* TO AMANDOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. AWWWWWWWWWWH , COMEÇEI A LER E VICIEI , QUERO A CONTINUAÇÃO <3

    ResponderExcluir
  14. oooooooooooooooooooo q lindo!!!adorei q é uma meninaaa!! ta perfeita a historia!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. adorei ! HAHA' Segue @tiemy98 ?? Já to seguindo voc !

    ResponderExcluir
  17. AMEI aqui! Poderia ler minha ib amr? http://howtoloveyou-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Posta logo a outra parte to curiosa HAHAHAH :D

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaa morrendo aqui!

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaai mtmtmtmt perfeito está, estou anciosa pra ver o próximo capitulo, qual será o nome da bebê? *--*

    ResponderExcluir
  21. Ownt q linda, q fofa, q maravilhosa essa sua #IBH >.< !!
    Porfavor continuaaa : ) não aguento ficar esperando !!

    ResponderExcluir
  22. posta logo a outra parte, to curiosa #MorrendoAqui

    ResponderExcluir
  23. AAhh eu adorei !! posta logooo!

    ResponderExcluir
  24. postaaa a outra parte, por favor!!!

    ResponderExcluir
  25. amor pode indicar e seguir meu blog? http://imaginecomjasonmccann.blogspot.com/ é um ib com o jason mccann

    ResponderExcluir