segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 23

Sem enrolação! Aqui a parte 23 ! haha


                                                                                                                                                                   


No dia seguinte vcs acordam e vão ver TV. 


A semana passa bem rápido, e só faltam dois dias para o Natal. Vcs acordam e ficam um pouco na cama.
Vc olha pra janela e grita.


vc: TÁ NEVANDOOOOOOOOOOO ! -pula da cama-
jus: vamos lá fora?
vc: CLAAAAARO!


Vc sai lá pra fora de pijama e toda descabelada, mas não tá nem aí. O Justin sai atrás segurando na sua cintura.


vc: aawn eu quero fazer um anjo
jus: ham?
vc: sabe.. deitar na neve e ficar abrindo e fechando os braços e as pernas..
jus: aaaah sei!! vamos?
vc: aham!


Vcs deitam no chão e quase congelam naquela neve, mas fazem os anjinhos e ficam brincando. Depois de se divertirem bastante com a neve vcs entram e vão trocar de roupa.


Chega a noite e o Justin te chama para dar uma volta pela cidade. Vcs entram no carro e saem. As ruas estão maravilhosas, tudo iluminado, cheio de enfeites de Natal, um mais lindo que o outro.


Vcs chegam à uma praça e o Justin para o carro.


jus: chegamos, vamos descer?
vc: claro


Vcs descem e andam um pouco por ali, está tudo perfeito. Depois se sentam em um banco e o  Justin começa a te beijar. 
Passam-se uns 15 minutos e vcs levantam. Quando saem da praça vc ve um vestido lindo em uma vitrine, e para pra olhar. O Justin percebe, mas fica quieto.
Vc dá as mãos pra ele e sai dali.


jus: amr vai comprar um churros pra gente?
vc: tudo bem! - sai em direção ao carrinho de churros-


Quando vc volta o Justin está com uma sacola na mão.


vc: o que é isto?
jus: para vc! - te entrega a sacola-


Vc abre a tira de dentro aquele vestido lindo que vc tinha amado da vitrine.


vc: OMG JUSTIN! OBRIGADAAAAA *beijo*
jus: que isso amor, vc merece!
vc: aawn eu te amo!
jus: também te amo minha shawty!


Vcs comem o churros, ficam por lá mais um pouco e resolvem ir pra casa, pois começou a esfriar.
Chegando em casa vcs entram rapidinho, vc deixa o seu vestido em cima da mesinha da sala e vai pro quarto colocar um pijama quentinho.  


Vc escova o dente e lava o rosto, deita na cama e o Bieber deita do seu lado.


vc: tudo foi ótimo amor, brigada!
jus: imagina minha linda.. *beijo* vc tá com frio? está toda arrepiada.
vc:  um pouco, tem mais cobertor?
jus: eu sei outra maneira de a gente se esquentar 66'
vc: ai Justin, hoje não...
jus: por que?
vc: sei lá, estou cansada.
jus: ta bom.. então vou pegar mais cobertor
vc: isso! haha


Ele volta com eles e coloca na cama, vc se cobre e o Justin fica só com a pontinha do cobertor.


vc: amr se cobre
jus: não precisa, esse cobertor é pequeno, pode ficar com ele
vc: nada disso! é só chegar mais perto -vc puxa o Justin e vcs ficam coladinhos um de frente pro outro-
jus: ok *selinho*


Vcs dormem agarradinhos ali e acordam na mesma posição.
Depois do almoço vcs vão dar uma volta, pois o dia está lindo. 


No final da tarde começam a se arrumar para o baile na casa do tio do Justin.
Vc toma banho e coloca o vestido que o Justin te deu:



Se maquia e arruma o cabelo. O Justin já estava pronto te esperando no carro. 
Vc desce e vai até ele.

jus: uau! ficou linda!
vc: brigada amr

Ele abre a porta do carro pra vc e vc entra, quando chegam na casa do tio do Justin cumprimentam todo mundo e vão para fora, onde está tocando música.
O Justin te leva para o centro, chegando bem no meio do lugar vcs começam a dançar a música lenta, vc com as mãos atrás do pescoço do Justin e ele com as mãos na sua cintura.
Todos param para olhar vcs, estavam realmente muito fofos, e ainda com aquela neve caindo de leve sobre vcs.. Até que ele te beija..

Image and video hosting by TinyPic

Jus: eu te amo - ele sussurra entre o beijo-
vc: também te amo!
jus: eu amo mais
vc: aawn *-*


Vcs continuam dançando até que o relógio dá meia noite e todos começam a dar Feliz Natal, soltar fogos e tal..


Jus: só quero que vc saiba, que vc é a pessoa mais importante para mim, e te quero aqui comigo pra sempre! 
vc: ain Justin, vc taambém é a pessoa mais importante pra mim, e eu SEMPRE estarei ao seu lado!


*beijo*


Pattie: Amoooores feliz Nataal ! Muita felicidade p vcs, tudo de bom..
vc: feliz Natal Pattie, p vc também!
jus: feliz natal mãe!
Rob: feliz Natal p vcs!
vc e jus: feliz natal Rob!


Eles saem para desejar Feliz Natal ao resto dos parentes e amigos e vc fica com o Justin.


vc: amr..
jus: fala linda
vc: acho que tá na hora de contar pra sua mãe..
jus: contar oq?
vc: que eu to grávida!
jus: aaah.. bom, se vc achar que está preparada p isso.. tenho certeza que ela irá aceitar..
vc: vc vai comigo?
jus: claro amr! vamos..
vc: tá..


Vc pega a mão dele e vão até Pattie. Vc olha para ela e diz que vcs tem que contar uma coisa.


Pattie: podem falar amores
vc: Pattie.. vc sabe que eu amo muuito o Justin, né?
Pattie: eu sei querida..
jus: e eu também amo demais a (seu nome)
Pattie: aham..
vc: então.. nós queríamos te contar que.. eu estou grávida..
Pattie: GRÁVIDA? -ela grita, mas não a ponto de todos ouvirem-
jus: é mãe..
Pattie: OMG! Não acredito! vc é tão nova!
vc: pois é.. mas aconteceu..
jus: é mãe, mas eu sou louco por ela, e vou fazer tudo o que for possível pra que esse filho seja muito feliz!
Pattie: bom, apesar de eu achar isso muito ruim para vcs nessa idade, eu vou apoiá-los e ajudar no que for preciso, afinal, Justin, eu sou a sua mãe, e (seu nome) vc já faz parte da família! 
vc: aw brigada Pattie, brigada mesmo!
Pattie: que iisso! Só uma coisa.. faz quanto tempo que vcs souberam? 
vc: há uns dois meses..
Pattie: DOIS MESES? e só vieram me contar agora?
jus: estávamos esperando a hora certa mãe.. e é Natal, nascimento de Jesus, época perfeita pra dar uma notícia dessa *-*
Pattie: tem razão meu filho.. estou feliz por vcs dois!
vc: obrigada Pattie!
jus: bom mãe, acho que já vamos indo.. 
Pattie: já?
jus: estou cansado.
Pattie: aah.. então vá se despedir de todo mundo pelo menos
jus: claro, xau mãe
vc: xau Pattie, boa noite!
Pattie: boa noite linda, xau!


Vcs saem e se despedem dos familiares e conhecidos, agradecem à seu tio pelo baile e tudo, e vão embora.
Chegando em casa vcs sobem pro quarto, vc tira o vestido, fica só de sutiã e calcinha e entra no banheiro para fazer sua higiene antes de ir dormir. Vc está desarrumando o seu cabelo olhando para o espelho da pia.
O Justin tira a camisa e fica só de bermuda, ele chega por trás e te dá um abraço bem forte. Ele morde a sua orelha e sussura no seu ouvido.


jus: vc é só minha
vc: sou sim..


Ele te vira e começa e te beijar loucamente, enquanto abria o seu sutiã por trás. Ele tira e te leva no colo até a cama. 
O Justin te deita e vai pra cima de vc. Vc percebe que ele já está super excitado, então abre a bermuda dele e abaixa a sua cueca, e o bieberzão salta pra fora. Vc fica passando a mão acariciando, fazendo o Justin enlouquecer.


jus: não aguento mais esperar
vc: então vai em frente


O Justin te dá um beijo muito hot e tira a sua calcinha, penetrando o bieberzão, vc começa a gemer super alto, e o Justin colocando e tirando sem parar.


jus: vem pra cima de mim
vc: ok -ele vira e vc sobe em cima dele-


Vc senta e encaixa no bieberzão, começa a fazer um vai e vem, e o Justin apertando a sua bunda contra ele no ritmo. 
Depois de uma 1 hora e meia ali vcs acabam dormindo. 


6 MESES DEPOIS..


~CONTINUA~


 ~eu matando vcs de curiosidade -q 
 30 comentários?? 


P.S: NÃO comentem em Anônimo por favor!


BEIJUSTIN <3

41 comentários:

  1. Amei! Continua amor! Tá perfeitooo! Posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindoooo esse capitulo : ) amei, continua logo, eu fico doidinha esperando rsrsrs' Sua #IB é muito fofa e Hot tambem rssrsr AMO 66' ;)

    ResponderExcluir
  3. comecei a ler ontem e não consegui para de ler

    ResponderExcluir
  4. Por favor,posta logo,estou postando em anônimo pq n tenho conta mais posta logo pf

    ResponderExcluir
  5. Assim eu vô morre de curiosidade *-* muito legal a historia (y)

    ResponderExcluir
  6. omg omg omg omg !! continuua !! pf pf pf !!

    mtoo boa sua ibh

    @IzaaaHVillar

    ResponderExcluir
  7. OMB!!! eu simplismente amoo o seu ib!! nossa mtmtmtmt lindooo! xonei cada dia q passaa fiko mais viciada! pf naum demora mt pra pota q eu fiko curiosissima :P

    ResponderExcluir
  8. adoro sua ib, leio sempre! só que 30 comentarios sao muitos poxa, posta mais pf =\ ibh linda d+

    ResponderExcluir
  9. OMB OMB OMB OMB OMB QUE TENSOOOOOOOOOO EU QUEROOO MAIS IBH AAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  10. OMB, aiin q bom q eles tem o apoio da pattie, e a curiosidade tá me consumindo aki
    bjoos
    perfeito

    ResponderExcluir
  11. Legal muito lida a historia

    ResponderExcluir
  12. Muito legal a historia posta logo o outro capítulo por favor

    ResponderExcluir
  13. aaaiii meus deus vou ter um infarto de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  14. Comecei ontem a ler os IBH e to achando mara :d
    muito curiosa continua por favor

    ResponderExcluir
  15. aiai que sonho hem !!!

    ResponderExcluir
  16. amei amei amei *-*continua ?

    ResponderExcluir
  17. amr ta mtmt boa sua #ib.. amei amei amei <3' continuaa please ?

    ResponderExcluir
  18. Amei!!!
    Continua por favor!
    Ta perfeito!
    bieberkisses!

    ResponderExcluir
  19. Sério vooç tem que continuar eu to até angustiada

    ResponderExcluir
  20. amr vooç se tem que continuar ta muito daorinha sua história

    ResponderExcluir
  21. aaii essa historia me lembra uma musica dele *-*muito legal essa historia

    ResponderExcluir
  22. aaiai falta pouco gente vamo laá quero ler a historia

    ResponderExcluir
  23. aaii to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  24. quero um vestido pra mim tbm :(

    ResponderExcluir
  25. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh ta na hr de começar a crescer a barriga dela jáaaa.... e antes tem q contar se é menino ou menina , to anciosa (Unicocomentariomeu)

    @iKidrauhlLuv

    ResponderExcluir
  26. OH GOSH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  27. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! to amandooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. aii guria agr eu to curiosa demais , termina isso pelo amor de deus alias pelo amor do justin 1! hahha , aii faz a parte 24 logo

    ResponderExcluir
  29. Amazing <3
    Precisa continuar logoo !
    Como será o bb ?! Anciosaa !

    ResponderExcluir
  30. Muito legal , continua ! @vivimiranda11

    ResponderExcluir
  31. VOU MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir