quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 19

Próxima parte pra vcs u.u 
Espero que gostem!


__________________________________________________________________


Vcs comem e ficam conversando. Depois ele te leva pra casa dele.


Chegando lá vcs sentam no sofá e ele te beija, mas vc sente o gosto do beijo do Justin e manda ele parar. Ele tenta tirar a sua roupa mas vc não deixa, e pede pra ele te levar na casa da Carol.


Allan: por que?
vc: não estou me sentindo bem..
Allan: o que vc tem gata?
vc: é que.. eu estou grávida... e as vezes sinto essas coisas.
Allan: GRÁVIDA? O.O
vc: é.. aain que dor! me leva agora pra casa do justin! quer dizer, pra casa da carol
Allan: tá bom princesa

Ele te leva pra casa da Carol.

Allan: boa noite
vc: boa noite Allan, brigada
Allan: que isso!

Vc entra na casa e vai pro quarto dela.

Carol: amigaa o Justin ligou no seu celular, q vc deixou aqui, ele tá muito mal..
vc: oq ele disse??
Carol: q ele tá super preocupado com vc
vc: comigo? aff
Carol: (seu nome) é serio, ele parecia mesmo muito triste.. Ele pediu pra eu mandar vc voltar pra casa dele.
vc: eu não volto coisa nenhuma
carol: depois a gente fala disso.. mas e ai, como foi o jantar com o Allan?
vc: ah, foi legal
carol: vcs não transaram?
vc: claro que não!
carol: por que?
vc: porque... porque...
carol: pq vc ainda ama o Justin !
vc: nada a ver..
carol: eu sei que é
vc: ah.. ta bom, eu amo ele, e muito..
carol: eu sabia! olha, amanha vc vai na casa dele e vcs vao conversar
vc: não! a gente já conversou e nao adianta..
carol: para com isso (seu nome), vcs se amam..
vc: é.. mas se ele me quiser ele que venha até aqui!


Vcs dormem e no dia seguinte acordam com uma pedra que bateu na janela.
vc abre a cortina e ve o Justin lá em baixo cantando That should be me pra vc.


vc: ai meu Deus! 
Carol: aaaawn que fofo! só pq vc disse..
vc: o que eu faço ?
carol: desce lá né
vc: ta bom..


Vc desce as escadas correndo e abre a porta.




"...That should be me, holding your hand
That should be me, making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me
That should be me, feeling your kiss
That should be me, buying you gifts
This is so wrong, I can?t go on
Till you believe, that should be me
That should be me..."


vc: Justin.. que lindo *----------*
jus: eu compus ontem à noite.. gostou ?
vc: eu amei.. mas.. por que fez isso?
jus: fiquei sabendo que vc está saindo com o Allan.. me diz que não é verdade vaai
vc: estou nada! a gente só foi jantar ontem..
jus: sei ¬¬
vc: ah tá com ciúmes?
jus: to né!
vc: oown vc fica tão fofo com ciúmes
jus: vcs não se beijaram né?

vc: sabe justin, ele me beijou e eu pedi pra ele parar e ele parou, mas me perdoa, não sei o que eu tinha, eu queria te esquecer, tudo por causa da Lais, mas descobri que o amor que eu sinto por voce é infinito, não da pra te esquecer !
jus: BEIJOU? COMO ASSIM?... mas tudo bem, eu entendo que voce ficou com ciumes da lais e eu até te perdoo *-*
vc:  aaanw *---* obg! amo vc baby!
jus: então, volta pra casa?
vc: a Laís não ta la né?
jus: claro que não, nem sei onde ela tá
vc: vc não foi buscar ela no aeroporto ontem?
jus: naaao! 
vc: então a onde vc tava na hora do almoço?
jus: fui no centro comprar essa correntinha pra vc
vc: que correntinha?
jus: essa - tira algo do bolso-





vc: que liiiiinda Justin! deve ter sido muito cara! vc é louco de gastar tudo isso comigo..
jus: o preço não importa. O que importa é que eu amo vc e agora ta tudo bem
vc: ée.. *-*
jus: vamos pra casa?
vc: claro! só deixa eu me despedir da Carol e da Erika e pegar as minhas coisas.

Vc entra na casa e pega suas coisas, se despede das duas e entra no carro, onde o Justin está te esperando.

Vcs vão conversando e quando chegam ele abre a porta do carro pra vc e vcs entram em casa.

Jus: nossa amor! como a sua barriga cresceu!
vc: verdade.. nosso filhinho..
jus: é.. e ai, o que quer fazer? 66'
vc: aah.. sei lá.. to com saudades dos seus beijos.. >.<
jus: então vem aqui, minha gostosa!

Image and video hosting by TinyPic

Justin te puxa e vai te beijando até o quarto. Lá ele te empurra em uma das paredes e tira a sua blusa e seu shorts. Ele vai te beijando, descendo até a sua perna, onde tira sua calcinha com os dentes :3
Ele levanta e pede pra vc colocar a camisinha nele. Vc poem no bieberzão, que já estava bem ereto. O Justin estava muito exitado e começa a te beijar como nunca, ele passa a mão entre seus seios e, depois com toda a força enfia o bieberzão na sua belieberzinha, e vc geme loucamente.
Depois de minutos nesse prazer chega a sua vez de abusar do Justin.

vc: Justin, deita na cama

O Justin obedece e deita. Voce vai pra cima dele e beija todo o corpo dele, até que chega no bieberzão e para, tira camisinha e fica dando beijinhos e mordidinhas e escutando o justin gemer, voce não aguenta e começa a chupar.
vcs estão suados e muito cansados e resolvem tomar um banho. Sem que voce perceba o justin leva uma camisinha pro banheiro.
No meio do banho ele coloca a camisinha e pede pra voce abrir a perna, voce abre e ele enfia a cabecinha do bieberzão na sua belieberzinha.


vc: aaain justin, aiin!
jus: não tá gostando?
vc: to, mais enfia tudo logo!



Ele faz o que vc pede e vc começa a gemer muito alto.


jus: nossa amr, parece a Pietra gemendo.. haha
vc: xiiu justin haha


Vcs terminam o banho e vão se trocar pra jantar fora.
Vc se arruma e está assim:



O Justin se troca e sai assim:


(sem os óculos claro)


Voces vão pra um restaurante de comida mexicana e chegando lá...


~CONTINUA~


Claro que eles/vcs iam voltar né *-------*
Quero bastante comentários heeim! No mínimo 30 pro próximo capítulo!

BEIJUSTIN <3



37 comentários:

  1. Sou a Primeira Rum ............ aaaaaaaaaaaaaaaaaaah OMB ADOREI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS , EU AMEEEEEEEEEEEI
    estou com biebergasm !

    By: @BrazilBeliebeer

    ResponderExcluir
  3. UAHSUHASIHAHAIUSHAI ai meus deus, ameeeeeeeeeei, posta mais uma parte, adorei beijokas,

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah quero a parte 20!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ownt ! Sabia que eles iam voltar ! Tá mto perfect

    ResponderExcluir
  6. LOL vc ser muito safada KKKKKKK que legal "" CONTINUA RUM TO MANDANDO U_U

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah tah maravilhoso, e eu amei q ela/eu voltei com Justin.
    Posta logo amore.

    ResponderExcluir
  8. manoooooo, eu descobri sua #IBH hoje, procurando por #IBH's no twitter! não me arrependi, eu li desde a primeira parte! eu to amando! continuaaaaaaaaaa logo! :3 - @Biebs_seducao

    ResponderExcluir
  9. Mt perfeito num consigo para d leeer

    ResponderExcluir
  10. LEEEEEEEITORA NOVA NA AÁAAAAAAREA. TO AMAAAAAAANDO ISSO DAQUI ! POSTA MAIS LOOOGO POXA ! <3

    ResponderExcluir
  11. AMEEEI! que bom que eles/a gente voltoooooou! Oownt, continuaa!

    ResponderExcluir
  12. ooown, adorei, sou 1ª fã, adoooooooorooo você, e sua IBh, TA DEMAIS ! te amo,

    ResponderExcluir
  13. contaa logooo
    ANA NODA 1 Fã

    ResponderExcluir
  14. Ameiii muitoo bom viciada nesse IB sempre fico curiosa pra ler o próximo capítulo ! Ammmei !

    ResponderExcluir
  15. Amooor tá muito perfeeeeito *-----------* Parabéens! s2

    ResponderExcluir
  16. Amiga ta incrivel *o* Eu ate chorei serio, hahaha ta lindo d+!! Parabéns :* Beijustin

    ResponderExcluir
  17. Posta logoooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  18. quero o outroooooo! que lindo! eles não podem brigar emmmm???/?

    ResponderExcluir
  19. QUERO PARTES MAIS HOOOOTS!!!!!

    ResponderExcluir
  20. também quero partes hots amr!!!!!

    ResponderExcluir
  21. amei, mas cade as partes hots???????

    ResponderExcluir
  22. Ah quero o próxiimo, está perfeito *---*

    ResponderExcluir
  23. anão e essa gravidez dela o que vai acontecer? anem to ansiosa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. OMG, VC COLOCA LOGO ''THAT SHOULD BE ME'' ♫ EU SEMPRE CHORO COM ESSA MÚSICA SÓ DE LEMBRA-LÁ, MAS MESMO ASSIM, AMEI SUA #IBHOT, CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA!

    ResponderExcluir
  25. ahhh to muito anciosa, muito curiosa!! Eu não consigo nem digitar de nervosa. Continua pls *-*

    ResponderExcluir