domingo, 4 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 17


Eu não sei porque vcs querem brigar com o Justin, mas tudo bem né.. KKKK


                                                                                                                                                                   


No banho vc passa shampoo na cabeça do Justin, fazendo muita espuma. Depois vc tira e ele quer passar em vc.

Vc: não vai embaraçar o meu cabelo hein
Jus: claro que não

Ele pega o shampoo e começa a passar no seu cabelo, depois passa condicionador.

Jus: seu cabelo é cheiroso
Vc: haha obrigada amor

Depois do banho vcs se enxugam e se trocam. Vc deita na cama e o Justin deita do seu lado.

Jus: (seu nome)
vc: fala amr
Jus: eu te amo
vc: own eu tb te amo *beijo*

Vcs ficam ali... dando uns beijinhos, até que o Chaz bate na porta.

Chaz: Justin? (seu nome)?
Jus: fala cara
Chaz: tudo bem aí?
Vc: ahm... tudo. por que?
Chaz: não, por nada. Só queria saber se vc tinha melhorado
Vc: estou melhor sim, obrigada Chaz.
Chaz: naaada

Ele vai embora e o Justin volta a te beijar.

Vc: ai, que frio
Jus: peraí, eu te esquento.
Vc: Justin!
Jus: que foi? Eu to quente
Vc: ahm..

Ele tira a blusa e te abraça.

Vc: nossa, vc tá quentinho mesmo u.u
Jus: ée..

Vcs ficam ali mais uns minutos e depois descem para a sala.
Todos estão vendo TV, e vcs resolvem ver também. O Justin senta em uma poltrona e vc não tem onde sentar.

Jus: amr senta aqui
Vc: não, pode ficar
Jus: então senta no meu colo
Vc: ok

Vc senta no colo dele e ele fica te abraçando por trás.

Está passando uma série que vcs nunca tinham visto antes, mas acabam gostando. Todos davam altas risadas.
Quando acabou já estava de noite, e vcs vão jantar.

Cait: amor, oq tem pra comer??
Chaz: acho que tem macarrão, pode ser?
Cait: por mim tá ótimo
Todos: macarrão tá bom

As meninas vão pra cozinha e fazem o macarrão, depois colocam a mesa e chamam os meninos para comer.

Jus: huuum
Ryan: tá booom heim
Chris: pode crer, melhor que o da minha mãe.
Todos: hahaha
Vc: ai que fomeeeee
Pi: também estou!

As meninas se sentam e comem também.

No final todos sobem e vão dormir.
Vc vai escovar os dentes e Justin fica olhando o seu perfil. Vc para e olha pra ele.

Vc: oq foi?
Jus: nada
Vc: e por que tá me olhando assim?
Jus: vc é muito gostosa
Vc: ai, para Justin..
Jus: eu tenho sorte de ter uma namorada como vc
Vc: own eu que tenho!

Vc sai do banheiro e ele vai escovar os dentes.  Quando ele termina e sai,  vc está deitada na cama, virada pro outro lado.

Jus: tudo bem?
vc: tudo, só estou cansada..
Jus: aah.. quer dormir?
vc: aham


Justin deita coladinho em vc.


vc: boa noite amr
jus: boa noite amr *beijo*


Vcs logo adormecem.
No dia seguinte vcs acordam e são 9h.


jus: bom dia amr
vc: bom dia fofuxo


Vcs levantam, se trocam e descem. Chegando lá todos estão tomando café da manhã.


vc: bom dia gente
todos: bom dia (seu nome)
jus: bom dia galera.. e ai oq vamos fazer hoje? -nisso chega Chaz que tinha acabado de desligar o telefone-
Chaz: então gente, meu tio acabou de me ligar avisando que ele vai alugar a casa amanha, por isso precisamos ir embora meio cedo hoje pras faxineiras virem arrumar tudo..
todos: aaaah D:

Vcs terminam o café e resolvem ir à praia.

Todos sobem e se trocam, depois vão.


Chegando lá os meninos armam o guarda-sol, pois estava muito calor para ficarem sem, e as meninas aproveitam para pegar uma cor. 


vc: meninas vamos fazer uma caminhada?
todas: vaamos
vc: meninos vamos caminhar e já voltamos
eles: ok


Vcs saem. Quando voltam vc ve o Justin conversando com uma menina lá.
A Carol te olha e vc vai na direção do Justin.


vc: oi amr
jus: oii amr, essa é a Laís
vc: oi tudo bem? -não dava pra esconder o ciúmes-
Laís: oi, tudo e vc? 
vc: bem.. e aí, sobre oq estavam conversando?
jus: ah, ela tava jogando volei e precisava de mais um no time dela..
Laís: é, aí eu fui chamar ele, e ele joga muito bem
vc: aé? justin vc nunca me disse que gostava de volei..
jus: é eu gosto..
Laís: por que não entra pra minha equipe? a gente joga todo domingo..
vc: a gente não mora aqui.
Laís: aah, onde vcs moram?
jus: no Canadá
Laís: CANADÁ? sério?
vc: aham, por que?
Laís: eu vou pra lá semana que vem, vou ficar duas semanas.
vc: ah que legal.. -NÃO-
jus: oq vai fazer lá?
vc: vou treinar por lá..
jus: ah que bom..
Laís: é, nós podemos combinar alguma coisa.. vc, a.... qual é o seu nome mesmo?
vc: (seu nome).. é, quem sabe..
jus: boa idéia! 
vc: amr vamos voltar pro nosso guarda-sol?
Laís: ah já vao?
jus: não.. (seu nome) pode ir, eu ja vou..
vc: tá.. 


Vc sai e vai pro guarda-sol, quando chega olha pro Justin e ele ainda está lá conversando super empolgado com a Laís ¬¬

Image and video hosting by TinyPic


Carol: o que foi amiga?
vc: olha o Justin.. super felizinho lá conversando com aquela menina..
Carol: aah.. fica de olho heim amiga!
vc: é melhor né..


Quando ele volta vai falar com vc.


jus: e aí, vamos dar um mergulho?
vc: pq vc não vai mergulhar com aquela Laís?
jus: iiiiiiiih tá com ciumes?
vc: claro que não
jus: sei.. amr, ela é legal
vc: então, vai lá com ela
jus: mas eu quero ficar c vc


*silênci0*


Chaz: gente vamos embora? O sol tá muito forte..
todos: aham


Vcs vão pra casa, vc nem olha pro Justin.
Chegam lá e resolvem dar um mergulho na piscina para refrescar.


Depois de uma meia hora vão tomar banho. 


vc: eu vou primeiro tá
jus: não vai tomar banho comigo? ou quer que eu vá tomar com a Laís?
vc: VOCÊ NÃO DISSE ISSO!
jus: para com isso (seu nome), ela é só minha amiga


Vc entra no banheiro e fecha a porta na cara dele.


jus: AMOR!
vc: Me deixa tomar banho tá
jus: tá bom.. 


Image and video hosting by TinyPic



Vc toma banho e quando sai o Justin está sentando na cama olhando pra vc.


vc: vai tomar banho agora.. queria tanto..
jus: to indo..


Quando ele passa por vc ele tenta te beijar mas vc desvia.
Ele entra no banheiro e vc vai arrumar sua mala para irem embora.


-Você On-


Ai que ódio daquela Laís.... 
Tava se dando pro Justin lá na praia.. só ele não percebeu..
"nós podemos combinar alguma coisa.. bla bla bla" aff
Até parece que eu vou sair com aquela bitch.. se bem que ela pode ter convidado só o Justin também né.. --'
Bem capaz..


-Você Off-


Vc termina de arrumar a sua mala e desce pra sala.  Quando chega lá tocam a campainha.


Chaz: (seu nome) atende pra mim por favor!
vc: atendo


*abre a porta*


Laís: (seu nome)! 
vc: oi.. oq vc quer?
Laís: o Justin tá ai?
vc: tá tomando banho, pq?
Laís: nada, só vim me despedir dele, soube q vcs iam hoje a tarde..
vc: ah tá.. quando ele sair eu mando ele vir aqui
Laís: ok


Vc vai pra sala e senta no sofá, e deixa a menina esperando lá na porta.
Quando o Justin desce e vê ela lá ele vai correndo pra porta.


Jus: Laís! oq faz aqui?
Laís: vim me despedir de vc
Jus: aaw que fofa
Laís: então, semana que vem a gente se ve lá no Canadá?
jus: claaro
Laís: então tá, me passa seu numero
Jus: beleza, é (numero dele)
Laís: brigada lindo


Vc levanta do sofá e vai até a porta.


vc: então, já se despediu.. agora xau
jus: (seu nome) !
vc: que é?
Laís: tudo bem, ja estou indo, beijos
jus: xaau


O Justin vira e olha pra vc.


jus: precisamos conversar
vc: É. precisamos!
jus: vamos pro quarto
vc: tá


Vcs sobem, entram no quarto e fecham a porta.


jus: o que deu em vc?
vc: em mim? vc q tá caidinho por aquela..
jus: eu?
vc: nao nao..
jus: que absurdo (seu nome)! eu te amo, só vc!
vc: aham..
jus: ainda quer discutir isso?
vc: eu percebi o jeito que vc olha pra ela..
jus: já chega.. eu vou descer
vc: vai!


Image and video hosting by TinyPic




Ele maia a porta e vc senta na cama, chorando.


Depois de uns minutos vc vai lavar o rosto e desce. 
Quando chega lá todos estão se preparando para ir.


vc: já vamos?
Chaz: já..
vc: ok, vou pegar as minhas coisas.


Vc pega a sua mala e poem no carro, quando está voltando para ver se não esqueceu nada no quarto o Justin te puxa pelo braço.


vc: me solta!
jus: amr
vc: q é ?
jus: me desculpa..
vc: pelo q?
jus: por tudo.. por ter dado mais atenção à Laís do que pra vc hoje na praia..
vc: olha, eu percebi o jeito que vc olha pra ela.. vc está gostando dela..
jus: CLARO QUE NÃO!
vc: Justin ta na cara
jus: oq tá na cara é que vc não sabe se controlar
vc: ME CONTROLAR?
jus: é, esquece a Laís, ela é SÓ minha amiga!
vc: sempre começa com amizade..
jus: (seu nome) vc ainda não percebeu eu eu te amo? que vc é a minha vida e q vc é perfeita pra mim? por que eu gostaria de outra garota?
vc: não sei..
jus: então, me desculpa?




~CONTINUA~


Amoores talvez eu fique uns dias sem postar, pois vou viajar amanhã e nem sei se lá te internet.. :/
Então enquanto eu estiver fora divulguem o blog para bastante gente ler o #IBH, já que para o próximo capítulo quero 50 comentários u.u
Tentem não comentar em anônimo, para eu ter certeza que não foi a mesma pessoa que comentou várias vezes!  

E o último aviso: para quem tem Tumblr o meu FC é Amor ao Bieber  e o pessoal é Por que tão complicado. Eu sigo de volta, só avisar! 

Amo vcs!
BEIJUSTIN <3






29 comentários:

  1. OMGGGGG! QUE PERFEITO CARA! CONFESSO QUE CHOREI... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QLIINDO
    continua... bjbj

    ResponderExcluir
  2. OMB QUE FODAA até eu teria esse ciumes todo hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ameiii muito bom essa IB recomendoo !! esse capítulo ta muito bom aii essa Laís :@ han muito dádá! seu #IB é muito bom! s2s2

    ResponderExcluir
  4. arch so vcs mesmo fã 1 aquii
    ANA NODA

    ResponderExcluir
  5. FredoMyCandy aqui :D eu amo sua IBH e isso vc ja ta cansada de saber haha' bom eu acho que ela/eu tinha q passar mal mais vezes pq o Jus fica todo atencioso acho isso fofo :3 bjooos vou morrer sem a parte 18 mas boa viagem :D

    ResponderExcluir
  6. awnn perfeito *-* vou ficar morrendo pela parte 18,mas boa viagem =)
    @JBMyGalician

    ResponderExcluir
  7. afu! 50? ta querendo demais u.u -q

    ResponderExcluir
  8. descupa comentar em anonimoo, mais é meu unico oomentarioo.... eta ficando booa mais me resp uma perg? oque é "maia a porta"?

    ResponderExcluir
  9. Auunt, q triste!
    Mas... perfect

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAA! eu to muito curiosa!!! posta ai, babe

    ResponderExcluir
  11. Ai q triste eu não queria ter brigado com o Jus. Ah como a FredoMyCandy ja disse eu acho q ela precisa passa mais mal pq o Jus fica fofinho talvez se eles brigassem e dps ela passasse mal e desmaiasse ia ser legal kkk affu como eu to má hj
    Isa Jerry :)

    ResponderExcluir
  12. paro na melhor parte to super curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  13. manoo do céuu !! q raiva que deu dessa Laís , eu senti na pele o ciúmes passando....mas sua IBH eh perfeita !! mto boa , continue assim !!
    :):)

    ResponderExcluir
  14. Senti ciumes dessa Laís.
    Como pode ser tão bom essa #IB ?
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  15. Muito boooooooooooom *--*
    posta logoooo *u*

    ResponderExcluir
  16. Owwwww q lindinho o Justin no Gif , que dó que dó n quer vir aki n ? eu acabo com essa tristeza

    ResponderExcluir
  17. por favor posta logo ....
    to mt anciosaaa *____*
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  18. Eu amo seu IBH *--*
    by : @BrazilBeliebeer

    ResponderExcluir
  19. Blá Blá Blá amei,mentira nem li Gabi juliane mandou eu comentar.. tá ai :)

    ResponderExcluir
  20. AMEI,QUERO Q VC POSTE A PRÓXIMA LOGOOO!

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaai vou comentar denovo só porque eu amoooo o seu ib e quero muito o capitulo 18 vamooos amoor curiosa!

    ResponderExcluir
  22. haha, to muito ansiosa! posta logo ><

    @fanclubjusdrew (:

    ResponderExcluir
  23. fiquei cafusa pq meu nome é lais foi engraçado le isso

    ResponderExcluir
  24. LoL Ficou engraçado porque Meu Nome é Laís kkk

    ResponderExcluir