quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 24

Descuuuuuuuuuulpa a demora meus amores D:
FELIZ NATAL PRA TODOS VCS E UM 2012 REPLETO DE FELICIDADES! 


                                                                                                                                                              




6 MESES DEPOIS..


O Justin estava se formando em arquitetura, e vc só ficava em casa, por causa da gravidez. Vcs estavam muito felizes com tudo.


vc: Juuuuuustin! vem almoçar!
jus: to indo amor! -ele chega- Nossa! 
vc: o que foi? 
jus: é que.. eu ainda não me acostumei com essa barrigona!
vc: hahaha aii Justin!
jus: mas vc ainda está linda viu?
vc: oown brigada, agora poem a mesa pra mim por favor
jus: claro


Ele coloca a mesa e vcs se sentam para comer. Depois do almoço vcs sobem pro quarto descansar um pouco.
Quando chegam o Justin te encosta na parede e começa a te beijar.


jus: amr já faz muito tempo que a gente não transa
vc: justin justin
jus: fala -ainda te beijando-
vc: acho melhor não..
jus: por que?
vc: eu estou grávida!
jus: e qual o problema?
vc: a minha barriga..
jus: ah deixa isso, por favor *beija seu pescoço*


Vc não fala nada, e sente o bieberzão crescendo em baixo de vc.
Ele começa a tirar o seu vestido soltinho e a apertar os seus peitos enquanto te beija. 
O Justin tira a bermuda e a cueca dele, depois tira o seu sutiã e sua calcinha. Ele tem um pouco de dificuldade por causa do tamanho da sua barriga mas penetra.


vc: ai amr
jus: oq foi?
vc: essa posição.. não está muito confortável..
jus: ahm, já sei, vem cá! - ele te puxa pra cama-


Vcs vão pra cama e ele pede p vc virar de lado, vc vira. Ele fica atrás de vc e penetra. 


jus: melhorou?
vc: ahaaam..


Vc agarrou o travesseiro e ficou mordendo ele, mordia com tanta força que sentia que a qualquer momento ele poderia rasgar, mas vc estava com muito tesão e o não podia nem
agarrar o Justin.


vc: ain amr eu quero te beijar
jus: eu também, vc consegue virar?
vc: acho que sim -vc vira pra ele-
jus: ae.. *beija*
vc: ain mas assim fica difícil de vc colocar o bieberzão..
jus: eu dou um jeitinho..


Ele te coloca de barriga pra cima e fica de quatro em cima de vc. 


jus: tá preparada?
vc: se estou..


Vc morde o lábio inferior e o Justin faz o mesmo, depois enfia o bieberzão com tudo 66'


vc: aaaain.. aaain


Aquilo estava muito bom, mas por causa da gravidez vc ficou bem cansada e tiveram que parar logo.
Depois foram tomar um banho rápido e deitar, exaustos.
Quando levantaram já era  de noite, então foram assistir TV. Ficaram na sala até 1:30h e foram dormir. No dia seguinte acordaram com o telefonema do Ryan, convidando vcs pra irem à praia. Vcs aceitam e na hora do almoço ele passa pegar vcs com a Carol.


vc: Oiii gente
Carol: amigaaaaaaaaaaaaa!


Image and video hosting by TinyPic



vc: a quanto tempo heim!
Carol: eu que diga amiga, que saudades! e essa barrigona? tá de quantos meses?
vc: 8 meses já..
Carol: uau.. passou muito rápido!
jus: e só falta 1 mes pro meu filho nascer!
Ryan: é menino?
vc: bem, ainda não sabemos, vamos fazer o teste amanhã né Justin?
jus: aham
Carol: awn, posso ir junto?
Ryan: amor! aí já é pedir demais né..
vc: que isso, claro que pode!
jus: vamos pra praia?
Ryan: bora!


Vcs entram no carro e chegam na praia.  Lá vc e a Carol vão caminhar um pouco e tomar sol.


Carol: amigaaaa, vc não acredita!
vc: o queeeee?
Carol: o Ryan quer que eu vá morar com ele
vc: sério?? que demais!
Carol: aham.. ele é muito fofo 
vc: imagino..  


Vcs continuam conversando até que os meninos vem chamar vcs para entrarem no mar, e vcs vão.
Vcs nadam um pouco, não rola nada na praia porque além de estar meio cheia vc não estava em boas condições...


Vcs voltam para casa e o resto do dia é muito tranquilo. No dia seguinte acordam cedo para ir fazer o exame para saber o sexo do bebê.


vc: Ai meus Deus, eu estou tão nervosa..
jus: por que amor? 
vc: não sei...
jus: eu estou super ansioso!
vc: então vamos logo!


Vcs trocaram de roupa e foram para o hospital, chegando lá foram direto para a sala onde o seu médico te esperava.


vc: Bom dia doutor Alexandre..
doutor: Bom dia (seu nome), como está?
vc: bem, estou meio nervosa para fazer o ultrasson..
doutor: não se preocupe, vai dar tudo certo, bem, pode se deitar na maca
vc: ta bom.


Vc deita na maca e o doutor passa o gel na sua barriga, depois de uns minutos ele finalmente passa o ultrasson, e vcs podem ver que é... 




~CONTINUA~

Continuo com 30 coments de novo meus  lindos :3

34 comentários:

  1. Own cada dia melhor, sua #IBH é maravilhosa *-* Continua logooo... Quero saber o sexo do meu bebêzinho RSRSRSRS' ♥

    ResponderExcluir
  2. OMB!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTNUAAAAAAA, EU QUERO VER SE VAI SER MENINA OU MENINOOOO! ou os dois né?? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nháaaa kiekéisso, contiinua vc quer me matar de curiosidade só pode!
    Continuua
    POOOOR FAVOOR
    aaaa, e um feliz natal e um feliz ano novo muita paz mta alegria.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh continuaaaaa eu to amando ain oq sera q é hein? me deixou curiosa!

    by: jully woster
    twitter: julyahtinha

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh malvada parou na melhor parte :@ to amando o blog bj :3

    ResponderExcluir
  6. AIII CONTINUA POR FAVOR , EU TO MUITO CURIOSA PARA SABER O SEXO DO BEBÊ !!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa pelamor de deus u_u @Its_Moniique aqui.

    ResponderExcluir
  8. Continua ,eu to loca pra saber , ahh , mais eu to achando q passo muito rapido , mais ta perfeito e n demora pra postar pf!

    ResponderExcluir
  9. PELO AMOR DE DEUS é pra mata de curiosidade né ?

    ResponderExcluir
  10. ameiiiiii, oqe é? menino? menina? posta logoooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. TO CURIOSAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  12. vai, continua!!!!!!!!!!!! to morrendo de curi

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaa amando sempre e claro !! eu quero meu bbzinho menino ta bom !!

    ResponderExcluir
  14. hauhauhau... seja menina por favor!! uahsuhsu... se vc puder, da uma olhadinha la no meu blog flor? http://www.rupertgrint-enmcenmv.blogspot.com ainda to no capitulo 1, to fazendo o 2, comecei ontem o blog. um beijo

    ResponderExcluir
  15. ai continua logo!
    ta td mundo querendo saber o sexo do meu bebê hahaha

    ResponderExcluir
  16. Continua, nova leitora aqui.Vai ser menina?Se for bota o nome de Taylar?

    By: Luanny

    ResponderExcluir
  17. Ah continua!!!!!!!!!!! Muito boa mesmo..

    ResponderExcluir
  18. continua ta perfect demais

    ResponderExcluir
  19. @BieberCuteCute Nosssa to amando sua IBH , melhor de todas !!

    ResponderExcluir
  20. @BieberCuteCute , NOssa tava lendo umas IBH que me deu ate nojo , nossa a sua é a MLHR DO MUNDO , melhr do Planeta CONTINUA ...

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI será uma menina ? ou um menino ? aii, amei.. continua *o*

    ResponderExcluir
  22. por favor, continua, por favor. to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  23. AHHHHH Continua logo plssss
    vc gosta de me deixar curiosa né?
    Continua!!!! Esta perfeito!!

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus do ceu vc é d+++ pra inventa historia a sua viciaa!!! o q sera q vai ser eim??? minino X minina...... ooo duvida cruel

    ResponderExcluir
  25. assim vc me mata de curiosidadeeee!!!! posta maiiiiisss

    ResponderExcluir
  26. AAAMR TA PERFEITA E CONTINUA POR FAVOOOOR.
    FAZ 2ª TEMPORADA???

    ResponderExcluir
  27. vihs , que safada vc ... tbm sou kkkkkkk posta
    l
    o
    g
    o
    o
    o
    o
    o
    !

    ResponderExcluir