terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 18

Tá, eu decidi postar pq vcs estavam demorando muito pra chegar aos 50... kkkk


E respondendo a pergunta de um Anônimo, "maiar a porta" é fechar a porta com muita força, bater a porta.. entendeu? (:


                                                                                                                                                                   




jus: então, me desculpa?
vc: estou pensando no seu caso...
jus: por favoooor! *biquinho*
vc: nem vem com esse bico
jus: me desculpa vaaaai
vc: não!
jus: por que??
vc: vc sabe!
jus: ahm.. na verdade eu não sei..
vc: então vai perguntar pra Laís que ela sabe
jus: para com isso, eu não quero nunca mais falar com a Laís
vc: até parece.. 
jus: é verdade
vc: então por que deu seu numero pra ela?
jus: porque ela pediu..
vc: ah, que bom.. então vai pega seu celular porque a qualquer momento ela pode ligar
jus: não importa! eu quero vc!
vc: justin.. não adianta mais.. me deixa
jus: como "me deixa"?
vc: é isso
jus: quer que eu largue de vc?
vc: acho que sim..
jus: eu não acredito.. (seu nome) eu te amo!
vc: é, mas... isso não tá dando certo


Image and video hosting by TinyPic



jus: claro que está! é só vc parar com esse ciúmes besta..


Vc olha para a cara do Justin, que está muito triste e faz 'nao' com a cabeça. Ele solta o seu braço e vc vai pro carro. 
Quando entra, a Cait, que está do seu lado, pergunta o que aconteceu.


vc: o Justin... eu... a gente terminou
Cait: COMO ASSIM?
vc: é.. 
Cait: mas vc está esperando um filho dele!
vc: eu sei..  - vc derrama uma lágrima-


O Justin entra no carro e senta do seu lado, mas vc pede pra Pietra trocar de lugar com vc, e fica bem longe dele. 


Pi: justin oq vc fez?
jus: sei lá, eu só falei com uma menina lá na praia e a (seu nome) ficou assim..
Pi:  huum, só isso?
jus: é.. eu acho :/
Pi: por que vc não pede desculpas?
jus: já fiz de tudo.. mas não adianta..
Carol: ei, eu ouvi a conversa de vcs.. justin quer que eu fale com ela?
jus: se vc puder, por favor!
Carol: tá, quando a gente chegar na sua casa eu falo
jus: PUTS! a (seu nome) não vai querer ficar em casa..
Carol: é.. provavelmente não
jus: e agora? ela não pode ficar sozinha na casa dela
Carol: ela vai pra minha casa
jus: apesar de eu não querer ficar longe dela, se ela preferir, melhor ir pra sua casa do que ficar na casa dela, sem ninguém..
Carol: justin, não desiste dela..
jus: jamais.. eu amo demais a (seu nome)
Carol: eu sei..


Chaz: TODO MUNDO AQUI?
todos: sim
Chaz: então vaamos pro Canadá!


O Chaz entra no carro e segue até o Canadá. 
No caminho todos vão conversando, menos vc e o Justin.

Quando vcs chegam vc desce rápido do carro, se despede do pessoal e vai correndo pra porta.


Carol: (seu nome) espera!
vc: o que foi ?
Carol: caalma, só quero te ajudar..
vc: me deixa em paz
carol: nossa.. que grosseria!
vc: desculpa.. eu não to bem hoje.. então melhor vc ir
carol: não! voce vai te que me ouvir
vc: fala logo
carol: então.. eu acho que vc deveria voltar com o Justin
vc: ah.. é isso q queria me falar?
carol: amiga, ele te ama mesmo.. e não te trocaria por ninguem
vc: é.. mas.. aquela Laís..
carol: esquece ela.. 
vc: não consigo, ela é tão mais linda que eu...
carol: hahaha... voce tá doente, só pode! mais linda que voce não existe best!
vc: ain amiga, valeu pela força.. mas eu ainda to mal..
carol: aain amiga, vc vai ficar melhor.. imagina, daqui um tempo seu filho vai nascer e ele vai ser um pai maravilhoso !
vc: sei lá.. por enquanto eu quero distancia dele!
carol: ain amiga.. isso é tão triste..
vc: posso ficar na sua casa? não quero ficar sozinha em casa e muito menos aqui, com o justin!
carol: tem certeza?
vc: tenho.. posso?
carol: claro..
vc: brigada amiga, vou pra lá hoje a noite, agora preciso descansar..
carol: ok

O Justin já havia entrado em casa e quando vc se despediu da Carol e entrou, ele saiu e foi perguntar oq vc disse pra ela.

jus: e ai?
carol: é.. ela quer ir pra minha casa
jus: aah D:
carol: justin tenta convencer ela.. ela só vai de noite
jus: ta, vou fazer tudo que eu puder!
carol: isso! agora vou indo que a galera ta me esperando
jus: ok
carol: xau
jus: xau

Assim que a Carol saiu ele foi correndo conversar mais uma vez com a (seu nome).

Jus: amor?
vc: que?
jus: vamos acabar com isso?
vc: com oq?
jus: ah por favor! 
vc: justin a gente terminou
jus: mas eu não quis!
vc: tarde de mais..
jus: não, não é! que droga, vamos fingir que essa Laís nunca existiu e nós estamos de bem!
vc: não é tão simples assim..
jus: só vc não quer que seja simples
vc: vc promete nunca mais ver ela?
jus: se for pra gente ficar junto de novo, prometo!
vc: então tá
jus: volta comigo?
vc: aham
jus: aaah que bom!! 
vc: ei
jus: oq?
vc: não vai me beijar?
jus: claro *beeeeeijo*

Vcs estão lá quando de repente toca o celular do Justin.

-Cel On-

jus: alo..
pessoa: Oooiiii Juuustin, é a Laís!
jus: ahm.. oi
Laís: oq foi?
jus: nada..
Laís: ah VOCE NÃO VAI ACREDITAR! meus pais disseram que eu posso ir amanhã mesmo pro Canadá!
jus: aé.. ? que bom..
Laís: éee.. a gente pode sair
jus: acho melhor nao
Laís: pq?
jus: eu tenho namorada esqueceu?
Laís: ah.. aquela (seu nome)..
jus: é, ela mesmo, e eu a amo.
Laís: bom.. a gente se ve.. tenho que desligar
jus: ok xau
Laís: beijos

-Cel Off-

vc: quem era amor?
jus: era.. a Laís
vc: NÃO ACREDITO! ESSA MENINA DE NOVO?
jus: calma amr, caaaalma
vc: O QUE ELA QUERIA?
jus: ela disse que vai vir pro Canadá amanhã
vc: AH QUE ÓTIMO! ENTÃO DEIXA EU IR PRA CASA DA CAROL, PRA VCS FICAREM BEEEEEM A VONTADE AQUI AMANHA!
jus: AMOR PARA DE GRITAR COMIGO! escuta... a gente não vai sair ta?
vc: PODE SAIR, VAI! 
jus: amoooor
vc: chega.. to indo..
jus: pra onde?
vc: não importa..


Vc sai correndo de casa e bate a porta na cara do Justin. A casa da Carol ficava a uns 3 quarteirões dali, vc foi a pé, o mais rápido possível, o Justin saiu atrás de vc, mas vc o despistou.


Quando chegou vc bateu na porta e a mãe da Carol abriu.


vc: Oi Erika, tudo bem?
Erika: oi linda, tudo sim e vc?
vc: mais ou menos.. a carol ta ai?
Erika: está sim, pode entrar
vc: brigada..


Vc entra e sobe pro quarto da Carol, que estava deitada na cama lendo um livro.


vc: amiga..
Carol: aah oi linda... ainda tá brigada com o Justin?
vc: pior que isso.. agora a gente terminou de vez
Carol:  nãaaao... por que?
vc: aquela vadia da Laís ligou pra ele... ela vai vir amanhã e.. - vc começa a chorar-
Carol: aaai amiiga não fica assim


Image and video hosting by TinyPic

vc: não dá.. eu amo o Justin
Carol: então.. pq nao volta pra casa dele e resolvem tudo?
vc: Carol não é tá facil assim
Carol: claro que é
vc: posso ficar aqui? por favor?
Carol: ai... pode vai
vc: brigada



Voces descem e vão pegar sorvete na geladeira. 


Carol: do que vc quer?
vc: tem sabor Laís morta?
Carol: ai.. não hahaha
vc: então tem de morango?
Carol: aham


Carol abriu o sorvete e colocou um pouco pra ela no potinho e voce pegou o resto, depois foram pra sala.
Voces ligam a tv e sentam no sofá, quando seu telefone tocou.


-Cel On-


vc: não vou falar com vc! -achando que era o justin-
pessoa: porque não? maguou
vc: ah, quem é?
pessoa: é o Allan, da escola
vc: ah, oi Allan, desculpa..
Allan: foi nada.. então, eu soube que vc terminou com o Justin..
vc: é, mas.. como vc ficou sabendo?
Allan: blog do Peter..
vc: NÃO ACREDITO!
Allan: bom.. vc quer sair comigo amanhã a noite?
vc: ãan.. por que não né? vou sim!
Allan: legal, te pego às 20h, na sua casa?
vc: não, to na casa da Carol, pode me pegar aqui mesmo
Allan: beleza
vc: vou ficar esperando
Allan: ta bom, beijos gatinha
vc: beeijos


-Cel Off-


Carol: amiga, quem era?
vc: o Allan, sabe, da escola? Ele me chamou pra sair amanhã
Carol: e vc aceitou???? e o Justin ????
vc: aceitei! ah, ele que vá pegar a Laís...
Carol: só voce viu... vamos assisir esse filme?
vc: vamos!

Quando o filme acaba voce vai tomar banho.


vc: ih, não trouxe roupa!
Carol: tudo bem, eu te empresto uma minha..
vc: obrigaada

Vc entra no chuveiro e toma banho, lembrando de todos os banhos com o Bieber.. 
Quando sai a Carol entra, e vc vai pro quarto dela, onde ela deixou uma roupa em cima da cama p vc.

Enquanto ela não sai vc entra no pc dela e vai ver o twitter do Justin.. 
O último tweet dele:


"Sinto a sua falta, não sei mais o que fazer pra vc voltar pra mim. Eu te amo @seutwitter"


Vc lê e começa a chorar.


Image and video hosting by TinyPic


A Carol sai do banheiro e vai pro quarto.


Carol: o que foi?

vc: olha o que o Justin escreveu..
carol: ooown tá vendo? vc devia voltar pra ele!
vc: não, ele que vá ficar com a  Lais!
carol: amiga, voce tá desfazendo um amor muito lindo por causa de um ciumes bobo..
vc: não é só ciumes, não quero mais o Justin! Amanhã ela vai sair com a Lais e eu com o Allan.. e vai ser assim daqui pra frente, eu acho..
carol: tá né, depois não diga que eu não avisei.
vc: não vou dizer. Agora eu vou dormir, to cansada, boa noite, amo voce.
carol: tb vou, boa noite, tb amo voce *apaga a luz*


Ela deita na cama e vc no colchão que a mãe dela já pois pra vc.



No outro dia voces acordam 12:00 e vão almoçar .
Depois do almoço voce vai pra casa do justin, pegar as suas coisas.

-Você On-

Que bom que ele não está em casa.. 
Mas.. a onde ele foi?
Aé.. deve ter ido buscar aquela bitch da Laís no aeroporto.. --'
Bom, deixa eu ir embora logo..

-Você Off-

Vc pega tudo seu e volta pra casa da Carol.

Lá voces passam a tarde toda no pc e vendo filme.
Quando voce olha no relogio e ve que são 19:00 se lembra do encontro com o Allan e vai correndo pro banho.
Voce sai do banho e não consegue achar uma roupa

Carol: quer ir com esse meu vestido? vai ficar lindo em voce..
vc: ahan, vou experimentar !

*experimenta*

carol: e aí?
vc: nossa o vestido é lindo! vou com ele mesmo!

Você termina de se arrumar e está assim:



Quando voce desce a campainha toca e Erika vai atender.

Erika: olá, quem é você?
Pessoa: é o Allan, eu vim buscar a (seu nome)..
Erika: só um minuto, vou chama-la!
vc: não precisa, já estou aqui.
Allan: uaaau *o*
vc: vamos?
Allan: claro
vc: xau Erika
Erika: xau querida
Carol: divirtam-se! 
vc: brigada amiga!

Vcs saem e entram no carro do Allan. 
Ele te leva à um restaurante japonês muito chique.
Vcs entram e sentam em uma mesa.

Allan: o que vc vai querer?
vc: tanto faz, pode escolher
Allan: ok vc gosta de sushi?
vc: aham
Allan: então vai ser sushi.. GARÇOM!
garçom: o que desejam?
vcs: sushi
garçom: alguma bebida?
vc: vou querer uma água, só..
Allan: e eu.. vou querer uma agua também.
garçom: ok

Vcs comem e ficam conversando. Depois ele te leva pra casa dele.



~CONTINUA~


Aaaaaaaain eu chorei escrevendo..
Comentem o que vcs estão achando! 
Posto a próxima parte com 20 comentários! >.<


BEIJUSTIN <3



38 comentários:

  1. poooooooosta maaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  2. Oh my bieber , eu chorei depois da separação ;/
    posta loooooogooo

    By: @BrazilBeliebeer ( A MAIOR FÃ DO IBH )

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHH CONTINUAAAAAAAAAAA POR FAVOOOOOOOORRRRRRR >><'

    ResponderExcluir
  4. Ahh amor, faz voltar looogoo, eu quero separaçao :(

    ResponderExcluir
  5. querida, eu nao quero nada de amassos com esse Alan aê

    ResponderExcluir
  6. não pode ficar com o allan e não pode ter briga entre o justin e ''nós'' hahaha por favorrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. não quero que ela fique com o allan

    ResponderExcluir
  8. NINGUEM QUER SEPARACAAAAAAAAAO!!!! VOLTEEEEEM

    ResponderExcluir
  9. eles tem que voltarrrrr meeeeu!!!!!!!!! e eu quero partes hhhhooootttt!!!! por favorrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  10. ELES TEM QUE VOLTAAAAAARRRRRRR MAS SEM BRIGA E SEM SE FAZER DE DIFICiL TEM QUE SER LiNDOOOOO

    ResponderExcluir
  11. QUERO QUE ELES VOLTEM :(

    ResponderExcluir
  12. NAO GOSTO QUANDO ELES BRIGAM E PARECE QUE NINGUEM AQUI GOSTA TAMBEEEEM QUERO PARTES HOTTTTTTT

    ResponderExcluir
  13. coloca mais gifs amoorrrrrr

    ResponderExcluir
  14. meeeelhor IBH DO UNIVERSOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. amorr pfffffff faz com que els volteeeem e com partes hot!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. quero a parte 19!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. PARTE 19 NOOOOOOOOWWWWWW! MELHOR IB

    ResponderExcluir
  18. geeente eu amo briga de casal parece q dá mais sentido, uma relação melosa o tempo todo é sem graça, eu toooo amaaando, e apostando q eles voltam *-* q tal o justin agora ficar com um pouquinho de ciúmes? hhehe

    ResponderExcluir
  19. Aíí tô triste pela briga : ( , queria voltar com o Justin kkkk' mais seu #IBH tá muito lindo amr to amando!!! quando termina a parte 19 posta tá ??? bjusss s2

    ResponderExcluir
  20. aaaa por favooor,faz a (seu nome) voltar com o Justin por favor!! quero a parte 19,ta perfeita *-*
    @JBMyGalician

    ResponderExcluir
  21. Nossa Chorei demais com esse capitulo, eles tem que ficar juntos mimi :/

    ResponderExcluir
  22. aaaah eu num gostei desse capitulo :( eles tem que ficar juntos ela/ eu TO GRAVIDA não gostei dessa briga faz eles voltarem por favoooooooooor e ainda continuo com a minha ideia....... Mas a IBH é sua e vc é mt criatvia adoro sua IBH ook mas eles tem q ficar juntos :( FredoMyCandy

    ResponderExcluir
  23. ISABELA, CONTINUA ELES TEM QUE VOLTAR LOGO ): CHOREI AKI !

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMGGGG! Não acredito cara! D:
    Bom... mas vai dar tudo certo!
    Eu acho..
    HAHA
    Ficou lindo!
    Parabéns
    beeeijos
    continua...

    ResponderExcluir
  25. OMG nãão, eu n posso fica sem o pai do meu filho!!!!!!!!!!!! EU NECESSITO VOLTAR CM O JUSS AGORA!!!!! AIUHSAOSIUDHAIOUHDIOH sério! n aguento ficar cm esse allan! QUERO O JUSSSSSSSSSSSSSSS! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO, EU QUERO EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!! IAOSUDHIOASHAIODSHUASIUD NA1

    beijos;; @OhMyMiles (:

    ResponderExcluir
  26. AAh nao!! ela/eu ta gravidadaaaaa nao pode sair com o allan faz assim pra aquela vadiia da laís voltar pra onde ela veio !!!!!!!!!Ou entao pra lais sair com o allan e vc e o juss voltarm !! :D
    by: @ItsGiiiu_

    ResponderExcluir
  27. tá liiindo demais, quero o 19 loooogo.... by: Le Julietti (:

    ResponderExcluir
  28. awn, posta mais, posta bastante que eu quero me acabar lendo aqui u-u

    ResponderExcluir
  29. Poxa, não queria terminar com Justin, posta mais logo por favor e que nós voltemos logo pq tá muito triste!

    ResponderExcluir
  30. AMO SEUS GIFTS!POSTA LOGO A PRÓXIMA PARTEE

    ResponderExcluir
  31. Amandoo, que triste essas brigass !!
    ana noda fã 1

    ResponderExcluir
  32. Justin volta comigo(leitora)por favor e sem ciume,briga e discussao

    ResponderExcluir
  33. eu particularmente odiei a briga e eu não sou tão ciumenta assim ! é ciume de mais eu não aguento prefiro melosidade do que ciumes olha que eu também só bastante contra a melosidade viu então junta eles o mais rápido possível e manda esse Alan morre, viajar , te um infarto tudo menos ficar (comigo) eu também odeio o nome Alan ! tá só isso mesmo !

    ResponderExcluir