quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Hot - parte 15

BELIEBERS SAFAAAADAS VCS NÉ?! kkkkkkkkkkkk 

O Bieberzão entra em ação nesse capítulo! :P

                                                                                                                                                                     


Ele dorme de novo, e vcs só acordam no dia seguinte. 

Passam semanas...  Pattie já está morando na casa de Rob e vc e Justin na casa dele. 
Sua barriga começou a aparecer um pouco, mas nem dava pra perceber. 
As aulas também já terminaram, graças à Deus, e vcs estão de boa..

É sexta feira e vcs estão em casa, sossegados, quando o telefone toca.

-Tel On-

justin: que foi?
pessoa: nossa cara, que mau humor
jus: ah, fala aí Chaz.. 
Chaz: então, meu tio deixou eu passar o fim de semana na casa de praia dele, tá afim de ir?
jus: claro, quem vai?
Chaz: eu, o Chris, a Caitlin, o Ryan, a Pi, a Carol, vc e a (seu nome).. eu tava pensando em chamar o Peter, mas..
jus: NEM PENSAR!
Chaz: é.. eu imaginei..
jus: ótimo
Chaz: passo pegar vcs hoje às 16hs
jus: ok!
Chaz: falow
jus: xau

-Tel off-

vc: era o Chaz?
jus: era, ele chamou a gente p ir passa o fim de semana na casa de praia do tio dele..
vc: u.u nós vamos né?
jus: claro, ele passa nos pegar às 16h!
vc: ok, vou me arrumar
jus: eu tb, só vou ligar p minha mãe avisando
vc: tá

Ele pega o telefone e liga pra Pattie, que deixa vcs irem.

Dá 16h e Chaz buzina na frente da casa, Justin abre a porta e vcs vão até o carro, que está com todo mundo.

vc: ahm.. eu vou no porta-malas ou no colo de alguém? 
jus: se for pra ir no colo de alguém vai ser no meu!

vcs entram e se espremem atrás.
A viagem demora umas 2 horas, e vcs finalmente chegam.

Quando descem, entram pelo portão da frente, a casa é assim:


Todos: UAAAAAU
Chaz: vamos entrar galera
jus: perai - ele te pega no colo e pula na piscina-
vc: JUSTIN


o Chris e o Ryan fazem o mesmo com a Pietra e a Carol.


Pi: entra Cait, a água tá uma delícia!
Cait: nao to afim..


Os meninos saem da piscina e pegam a Caitlin e jogam à força na piscina.


Cait: O.O SEUS LOUCOS!


Vcs ficam mais um pouco e logo saem, entram na casa e por dentro ela é mais bonita ainda.

Carol: aee vou tomar banho!
Pi e Caitlin: eu tb
Carol: Chaz quantos banheiros tem na casa?
Chaz: tem 4 suítes.
Cait: peraí, as meninas vão dormir em um quarto e os meninos em outro? como vamos fazer?
jus: eu não sei, mas quero fica no mesmo quarto que a (seu nome)
Chris: e eu com a Pii (eram namorados)
Ryan: e eu com a Carol
justin: aew Chaz, vc vai ter que dormir com a Caitlin
Caitlin: eeeei, eu não! ele dorme no sofá da sala, mas cmg nao!
Carol: q tal a gente ir tomar banho e depois resolvemos isso?
vc: vou com vc Carol
Pi e Cait: também!


As meninas vão tomar banho, uma em cada quarto, claro, e os meninos ficam na sala.


jus: Chaz vamo pedi uma pizza?
Chaz: bora
jus: tá, quem liga?
Chris: eu ligo


Enquanto o Chris tá ligando o Jus vai falar com o Chaz


jus: eaw Chaz, vai dormir com a Caitlin?
Chaz: ah cara, ela me odeia
jus: odeia nada, ce tem q pedir ela em namoro
Chaz: é.. a Cait é mó gata, engraçada.. 
jus: então, vai lá!
Chaz: ok


As meninas saem do banho e descem. 


Chaz: Caitlin
Cait: oi
Chaz: quer namorar comigo?
Cait: OQ?
Chaz: vc... quer.. namorar comigo?
Cait: hum.. AAAAAAAAH é claro!
Todos: uhuuuu!
Chris: mas o Chaz ainda vai dormir no sofá né?
Cait: lógico q nao, ele vai dormir comigo
Chris: nem vem
Chaz: iiih, irmão protetor!
Chris: ¬¬
Chaz: pode deixar q eu vou cuidar muito bem da sua irmãzinha tá?
Chris: olha lá heim!


As meninas vão pra sala e os meninos pra cozinha, eles começam a dançar 'comemorando' pelo Chaz, até que o Justin começa a fazer uma dancinha estranha..

Image and video hosting by TinyPic

Todos: o.o
jus: aaai q foi?
vc: nada amr.. haha


A pizza chega e vcs vão comer, ela acaba rapidinho e vcs vão dormir, mas antes os meninos vão tomar banho.


vc: aai oq será que o justin vai tentar essa noite? haha
Pi: nem sei, mas o Chris..
Cait: oq tem o meu irmão?
Pi: ele é bem safadinho viu..
Cait: ah, disso eu sei.. mas quando eu vou dormir com o Chaz ele fica bravinho ¬¬
Carol: faz parte. haha mas eu vou me divertir essa noite..
vc: u.u eu tambéiiim
Cait: aah nem acredito q o Chaz me pediu.. 
vc: é.. foi muito fofo, aposto q vcs vao transar hoje
Cait: nada a ver.. 
Pi: iih até parece! o Chaz é safaaaado viu..
Cait: eu sei..
Carol: vamos confessar, nós todas vamos transar hoje vai
Pi: verdade
vc: bem..
Cait: tá.. mas eu vou me controlar
vc: aham..
Pi: a caitlin é santinha só por fora viu
Cait: fica queta
Todas: hahaha 
vc: amigas vou subindo, o jus deve estar saindo do banho, e eu to com sono
Carol, Pi e Cait: eu tb vou, boa noite
vc: boa noite 


Vcs sobem e entram cada um em um quarto, onde está o namorado.


[Agora todas as narrações vão estar acontecendo ao mesmo tempo] 


Vc coloca uma lingerie que trouxe especialmente para essa noite, deita na cama e se cobre pois está friozinho.


Quando Justin sai do banheiro está assim:




vc: ui

O Justin fica envergonhado, mas logo larga a toalha no chão e vai pra cima de vc.


vc: aii amr cuidado
jus: fica sossegada


Ele começa a beijar seu corpo, ele dá uns dois beijinhos na beliebersinha por cima da calcinha e e vai subindo até a sua boca.

Image and video hosting by TinyPic


Depois ele tira seu sutiã e calcinha e coloca a camisinha, que tinha trazido, é obvio.. e penetra em vc, que começou a gemer alto, pedindo mais.


vc: ai justin ai justin
Jus: geme pra mim vai
vc: aaaawn aaaaaan 

Jus: iiisso - ele morde a sua orelha-


Depois de uns minutos no vai e vem vcs resolvem parar um pouco..


-Chaz Narrando-



Sai do quarto e a Cait estava na porta do banheeiro, de camisola


Chaz: ui delicia
Cait: Chaaz
Chaz: que foi? -peguei ela pela cintura e a beijei-

Cait: meu irmão tá no quarto do lado..
Chaz: e daí? ele deve tá dando pra Carol
Cait: é né? então tá..
Chaz: aê.. agora deixa eu tira essa camisola
Cait: ta.. 


Fui me aproximando dela e a beijei, tirando a camisola dela.



Depois que eu tirei a camisola, abri o sutiã dela, e tirei a calcinha.. e ela tirou a minha cueca.
Coloquei a camisinha e enfiei o meu Jr nela, e ela começou a gemer..

Chaz: tá gostando é?
Cait: ahaaaaam

Peguei ela no colo e coloquei na cama,  fui pra cima dela e penetrei de novo.

Chaz: vc não é nem um pouco santinha..
Cait: não mesmo, vem cá

Ela me puxou pra baixo e foi pra cima de mim, sentando no Jr e ficou rebolando.

Chaz: ai q delícia
Cait: curtindo?
Chaz: muito, sua gostosa!

Ficamos ali por mais um tempo e logo dormimos.


-Chris narrando- 

Saí do chuveiro e me enrolei na toalha, quando saí do baanheiro vi a Pietra deitada na cama só de sutiã e calcinha.

Ryan: PIETRA?
Pi: RYAN? OQ TA FAZENDO AQUI?
Ryan: eu que pergunto, e o Chris??
Pi: aain desculpa Ryan, pensei que o Chris tava nesse quarto..
Ryan: tá.. mas tu é gostosa heim?
Pi: RYAAAAN! - ela se levantou e me deu um tapa-
Ryan: foi mal

Ela se enrolou num cobertor e saiu correndo pelos corredores procurando o quarto onde estava Chris.

-Pietra narrando- 

Saí correndo do quarto, já que não sabia oq fazer, e de repente trombei com a Carol.

Carol: Piii, onde vai?
Pi: aaai Carol eu sem querer entrei no quarto onde estava o Ryan..
Carol: O.O E AÍ?
Pi: não, fica tranquila que nao aconteceu nada!
Carol: bom mesmo.. 
Pi: onde vc tava esse tempo td?
Carol: eu fui beber água antes de vir pro quarto..
Pi: aahm, ta bom, vou indo pro meu quarto!
Carol: ok

Achei o quarto em que estava Chris, finalmente, e entrei. Ele já havia saído do banho e estava na cama me esperando.

Pi: oi amr..
Chris: oii gata, onde vc tava?
Pi: fui beber água com a Carol.. -menti-
Chris: aahm, e pra que esse cobertor?
Pi: eu tava com frio, e peguei quando vc tava no banho.
Chris: aahm.. vem cá
Pi: tá bom - larguei o cobertor no chão e fechei a porta- 

Fui pra cama e deitei em cima dele, que já foi tirando meu sutiã e minha calcinha..
Tirei a cueca dele e mordi os lábios, o que sempre o deixa mais excitado.

Chris aai não morde o lábio
Pi: por que *morde* heim *morde* amr? *morde* 
Chris: aaaaaai - ele me virou, colocou rapido a camisinha e penetrou em mim-
Pi: aaah vaai vai!
Chris: tá bom?
Pi:  tá ótimo hahaha

Ficamos ali mais uns minutos, e logo dormimos pois eu estava super cansada.

-Carol narrando-

Depois de trombar com a Pi e conversar com ela fui pro quarto do Ryan e ele estava na porta me esperando.

Carol: Oii fofo
Ryan: oi linda 
Carol: vamos entrar?
Ryan: aham 

Ele fechou a porta do quarto, me colocou na cama e começou a me beijar loucamente. 


Depois tiramos a roupa e ele penetrou em mim, depois de colocar a camisinha, é claro.

Carol: aaaai amr
Ryan: geme mais alto
Carol: aaaaaaaawn aaaawn 

Ele começou a ir mais rápido e eu revirava os olhos de tanto prazer...

Carol: Ryan seu gostooso isso é mto boom!
Ryan: eu sei, haha

Nos divertimos bastante e depois dormimos.


-Autora narrando-

Todos os casais estavam dormindo, menos vc e o Justin, que ainda estavam deitados um do lado do outro olhando pra cima.

Jus: no que vc tá pensando?
vc: em nada..
jus: aah, vem pra cima de mim, tava tão bom
vc: eu to cansada..
jus: a gente não precisa transar mais, só fica em cima de mim 
vc: tá bom haha

Vc vai pra cima dele e fica olhando nos olhos dele.

vc: sabe oq eu nunca tinha reparado?
Jus: não, no q?
vc: em como seus olhos são bonitos
jus: aaaw brigada amr, os seus são mais!
vc: own me dá um beijo?
jus: claro

Ele te dá um beijo.. que vc até para de respirar.
Depois acabam adormecendo de conchinha.

No outro dia de manhã Chaz e Cait acordam e vão acordar todo mundo para tomarem café.
Quando todos descem pegam eles se beijando feito loucos, quase em cima da mesa.

Chris: wow Caitlin para já com isso!
Cait:  ai não enche!
Chris: Chaz.. vc tá quase engolindo a minha irmã!
Chaz: desculpa aí brow..

Todos riem e vão pra mesa comer.

Ryan: êe Pi, entrou no meu quarto ontem, só de calcinha e sutiã...safada
Chris: COMO ASSIM?
Pi: aaãa.. éee..é que eu pensei que fosse o seu quarto, meu amor..
Cait: iiih vai dar rolo..
vc: do jeito que o Chris é ciumento..
Chris: eu vou lá fora
Pi: espera, eu vou com vc

Quando Chris sai, Pietra vai atras para explicar tudo pra ele. Passa uns 10 minutos e eles voltam de mãos dadas com tudo esclarecido.

Ryan: eaw?
Chirs: ryan cala a boca
Ryan: noss oq eu fiz?
Chris: já não basta ter chamado a minha namorada de gostosa ontem..
Todos: uuuuh
vc: gente vamos parar de brigar e ir pra praia?
todos: bora

Todos sobem para colocar biquini e sunga.
Vc vai pro seu banheiro e sai assim



O Justin para tudo o que está fazendo e olha pra vc.

Image and video hosting by TinyPic

vc: vamos logo Justin
Jus: ook - disse com um sorriso bobo na cara-


Todos descem e vão pra praia que fica na frente da casa.



Os meninos abrem o guarda-sol e as meninas vão tomar sol. As meninas percebem que os meninos não param de olhar pra bunda delas e resolvem ir pro mar.


vc: então gente vamo pro mar?
Todos: vaamos


Vcs levantam e vão pro fundo do mar, onde se divertem nadando. Os meninos tentam coisas, como sempre, mas as meninas se contem.
Depois de umas 2 horas na praia vcs resolvem voltar pra casa e dar um mergulho da piscina.


Vcs chegam correndo e dão um pulo de bomba na piscina, quase a esvaziando.


Ryan: Carol vem cá - ele puxou e a prensou na parede- 
Carol: aqui não Ryan


Todos riem. Vc e Justin afundam e começam a se beijar, muito fofos.
Depois de uma meia hora vcs saem e vão tomar banho, cada um em sua suíte.


No banho o Justin tira o seu biquini e vc a bermuda dele. 

Jus: vc é muito gostosa sabia?
vc: vc ja disse isso
jus: é que quando vc tá cmg eu sinto uma vontade incontrolável de..
vc: ér.. eu também

O Justin dá um sorrisinho malicioso e começa a te beijar, apertando a sua bunda. 

Vcs estão lá no clima, quando de repente ouvem um grito vindo do outro quarto.


~CONTINUA~


Estão gostando? u.u acho que esse foi o capítulo com mais coisas hot's.. KK
O que vcs acharam dos gifs? Querem que eu ponha mais nas próximas partes?
Posto a próxima parte com 30  comentários de novo!

36 comentários:

  1. OMB , posta loooooooooooooogo !

    ResponderExcluir
  2. eu tenho hemorroida e gostaria de saber como curar. obg, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enfia o dedo do seu cú que cura rapidinho PALHAÇA '-'

      Excluir
  3. que lindoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. perfeito *-* continua amore =D
    @JBMyGalician

    ResponderExcluir
  5. mto bom !! continua amoree !!

    ResponderExcluir
  6. IUAHSIUAHSIUAHSUIAHISUAHISAUHAISU adoooorei, posta logoo a parte 16 beeeijos.

    ResponderExcluir
  7. Cara, como eu estava safada nessa historia u.u
    SHUAHSUAHS
    By: Carol T

    ResponderExcluir
  8. Ah sua safadenha! adorei serio continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. OMB OMB OMB... que HOT este capitulo hein kkkk posta o 16 logo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. seeeriooo, ta mt boom. mais eu to com uma duvida... as amigas da pensonagem ja sabem que ela ta gravida?

    ResponderExcluir
  11. omb !! #biebergasm
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas , contiiinua logo pelo amor de Deus !!

    ResponderExcluir
  12. queero logo a parte 16, muuuuuito bom!! adorei os gifs, continua colocando ;) // yuri tanaka @YuMarques

    ResponderExcluir
  13. NOSSA NOSSA ASSIM VC ME MATA com essa sua #IBH kkkkkkk'Continua... continua amory tá tão perfeia ^.~

    ResponderExcluir
  14. OOMMMBB pelo amor de Deus continuuua
    cada belieber safadinhaa aqui hein?? PODER DO BIEBER

    ResponderExcluir
  15. posta logo a outra parte com muitos e muitos gifts e muita coisa HOT ! UAUHAHAUHHUA'
    ameei de mais >3

    ResponderExcluir
  16. posta logo a outra parte

    ResponderExcluir
  17. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei quero a outra parte

    ResponderExcluir
  18. queroooooo outra parte !! *o* to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  19. *o* vai logoo... to amando seu IBH ! ta p-e-r-f-e-i-t-o !

    ResponderExcluir
  20. parte 16 , parte 16 , parte 16 , parte 16 !!
    ehhhh mto bom seu IBH !! adorando *-*

    ResponderExcluir
  21. Perfeitooooo demaiiiiis ameeeeeeiiii

    ResponderExcluir
  22. , AAAAAAH ansiosa para o capitulo 16 >.< Isabella aqui !

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu sou safada mesmo e adoro a putaria da sua IB *0*

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta demais

    ResponderExcluir
  25. cooooooooooooooooooooontiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuaaa!

    ResponderExcluir
  26. ta horrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uma merda essa ibh poe mais gifs e detalha mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir