sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot - parte 45

Bom, queria falar a respeito das partes hots.. eu li os comentários, e várias meninas queriam que eu diminuísse o hot, então resolvi fazer uma enquete, e como vcs podem ver, a maioria gosta das partes hots..  então vou continuar a fazer como sempre faço.. Quem não quiser partes hots, não leia os capítulos hots, pronto. (:
_____________________________________________________________




Ele sai e vai em direção à barraquinha que tem ali perto.
Vc vira de barriga pra cima e coloca a toalha no rosto, e logo sente uns pinguinhos gelados na sua perna. Vc tira a toalha e vê que o Justin está te molhando, de propósito.


vc: JUSTIN
jus: que?
vc: eu estou seca, e essa água tá gelada, para com isso
jus: desculpa amor
vc: hunf
jus: vou tomar sol também
vc: ok


Ele puxa a outra cadeira e deita do seu lado.


Vc coloca a toalha no rosto de novo e depois de uns 15 minutos levanta. Vc olha pro Justin e ele está virado de costas. 


vc: Justin *cutuca ele* amor.. 
jus: hãm? o que?
vc: vc dormiu? kk
jus: acho que sim..
vc: aiai.. quero entrar de novo no mar..
jus: eu também..


Ele se levanta e vcs vão de mãos dadas até a água. Vcs entram e ficam só um pouco, pois estava começando a esfriar.


vc: vamos embora amor?
jus: vamos


Vcs pegam as cadeiras e o guarda-sol e voltam pro hotel. Quando chegam lá tomam uma ducha para tirar a areia das pernas, e entram.
Vc chama o elevador e percebe que um dos hóspedes do hotel que também estava esperando por ele não tirava os olhos de vc. Quando o elevador chega, vc, o Justin e esse cara entram.
O Justin aperta o botão do andar de vcs e pergunta pro homem pra qual vai.

homem: pro 5, obrigado
jus: de nada.. -ele percebe que o homem não parava de te olhar-


Vcs chegam ao seu andar e saem.


vc: amor, vc reparou que aquele homem não parava de me olhar? o.o
jus: SIM, ELE NÃO PERCEBEU QUE VC TÁ ACOMPANHADA? -ele gritou, bravo-
vc: calma Justin
jus: EU TO CALMO! 
vc: então para de gritar..
jus: NÃO, EU NÃO GOSTO QUANDO FICAM OLHANDO PRA VC, NA VERDADE, EU ODEIO!
vc: eu sei, mas não é minha culpa!


Vcs entram no quarto, e o Justin bate a porta..


vc: JUSTIN! PELO AMOR DE DEUS, O CARA ME OLHOU, E DAÍ? NÃO PRECISA FICAR TODO NERVOSINHO POR CAUSA DISSO!
jus: PRECISO SIM, AGORA ELE SÓ TE OLHA, DAQUI A POUCO TÁ PASSANDO A MÃO EM VOCÊ!
vc: ah não, eu não ouvi isso.


Vc estava irritada e não queria mais discutir com o Justin, então vc entra no banheiro e vai tomar um banho.
Quando termina, vc se enxuga e coloca seu roupão, pois sua roupa estava no quarto. Vc mal sai do banheiro e o Justin entra nele.


jus: vou tomar banho -falou super grosso-  
vc: tá! -respondeu grossa também- 


Vc senta na cama e fica pensando um pouco..


-Você On-


O Justin tá muito grosso comigo, nem sei exatamente o porquê. Não foi culpa minha o cara ter ficado me olhando, mais que coisa! Agora eu to brigada com ele, em plena lua de mel.. 
O que eu faço pra acalmar ele? hmmm... acho que já sei.. 


-Você Off-


Vc levanta da cama e vai até a mala, pega uma lingerie super sexy e poem, e coloca o roupão por cima.
Vc deita na cama e logo o Justin sai do banheiro, de toalha.


vc: amor, vem aqui


Ele vai até você, mas sem olhar nos seus olhos.


vc: Jus.. -fala com uma voz sexy- 
jus: que?
vc: me dá um beijo?


Ele faz não com a cabeça.
Você começa a abrir o roupão, e a chegar mais perto dele. 


jus: (seu nome)..



~CONTINUA~


Quero bastantes comentários *u*




24 comentários:

  1. Continua to amando... ta perfeito



    Primeira a comenta

    ResponderExcluir
  2. OMFG SAUHSAUSHAUSHAUSHAUHSUAH' véeeeei que isso, continua rapido véeeeeeei

    ResponderExcluir
  3. To amandooooooo ! Continua e quero saber se esse cara vai continuar na história criando intrigas entre os dois !!!

    Continuuuuuuua please !

    ResponderExcluir
  4. manoooooooooooo preciso muito do capitulo 46 posta logo por favor ....

    ResponderExcluir
  5. Eiitáá coontinuaa Pelo amor de deus *O* Omg u.u

    ResponderExcluir
  6. Continuuuua ! Mtoo bom !

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh *-* To amando ! Continua ! E vc quer ser escritora ? Pq vc tem vocação pra isso !

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa *-* Espero q vc poste mtaaaa coisa no fim de semana, pq eu fico a semana tda grudada aqui esperando vc postar, se vc postar bastanteee coisa no fiim de semana, eu posso ir lendo durante a semana

    ResponderExcluir
  9. pf continua ta perfeito....to amando...

    ResponderExcluir
  10. Woo-hoo, adorei, adorei! Continua logo menina, estou super ansiosa! kkk'

    ResponderExcluir
  11. Continuuuuuua por favooor ! To amando

    ResponderExcluir
  12. Continuuua ! Vc vai continuar qdo ? Quero mtt ler, ñ sei se aguento esperar até sexta ou sábado ! Continuaaaaa hein, te imploro !

    ResponderExcluir
  13. Continua? Tá ótima (: @MyJusDBieber

    ResponderExcluir
  14. http://beliebersonhando.blogspot.com.br/2012/07/i-believe-in-love.html
    more plis me indica

    ResponderExcluir
  15. PLMDSS continua ..

    Sua malvada, você parou na melhor parte, perfeito.

    AMEI (:

    ResponderExcluir
  16. OMGGGGG, CONTINUA SUA DOIDA. Sou leitora nova e to amando... posta mais por favor ?? Na melhor parte se para.... segue ae @babydokidrauhl . POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA

    ResponderExcluir
  17. Continua pleo amor de Deus ! Necessito ler o restooooooooo ! Vc tem q postar cm mais frequência ! Vc anda demorando mtooo pra postar ! Eu vou morrer se ñ ler o restooo

    ResponderExcluir
  18. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  19. oooooooooooi linda, leitora nova na area >.< cooontinua logo, a sua ib é perfeita (: beeeeeijo ;*

    ResponderExcluir