domingo, 12 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot - parte 46

Ai gente, desculpa a demora pra postar, essa semana vou tentar postar mais!
p.s: esse capítulo tem partes hots, então pra não não curte, acho melhor não lerem kk'

________________________________________________________________

jus: (seu nome)..
vc: que foi? -manhosa-
jus: eu não resisto a você

Ele te deita na cama e vai pra cima de você, te beijando.

Image and video hosting by TinyPic














jus: me desculpa? -ele sussurra- eu não queria ter sido estúpido com vc aquela hora.. é que eu estava morrendo de ciúmes..
vc: tudo bem amor.. mas não precisa ter ciúmes, eu sou só sua, você sabe disso.
jus: só *beijo* minha *beijo* 

Você sorri pra ele.

jus: a propósito.. amei a lingerie..
vc: valeu.. 
jus: mas prefiro você sem ela.. -disse passando as mãos em sua perna-

Image and video hosting by TinyPic









Você dá um sorrisinho malicioso e ele começa a beijar seu pescoço, enquanto tira sua lingerie delicadamente. Ele vai descendo a boca até seus seios, e começa a chupar um deles, enquanto massageia o outro. Ele para e olha pra vc. Vc levanta e vai pra cima dele, tirando sua blusa.  Depois vc tira a calça dele e senta no bieberzão, por cima da cueca, e dá uma rebolada forte, o que o fez gemer.

jus: aah, não provoca

Em um movimento rápido ele vai pra cima de vc e tira a cueca. Ele estica a mão e pega uma camisinha no criado-mudo. Ele poem, abre suas pernas e penetra com toda a força. Ele ia devagar, aquilo estava te deixando louca.

vc: mais.. rápido.. Justin..
jus: como quiser.. gostosa

Ele aumenta a velocidade, seu corpo estava trêmulo e você se retorcia cada vez que ele penetrava.
O Justin estava louco de tesão, ele penetrou mais forte, arrancando um gritinho seu. O bieberzão saia e entrava da sua belieberzinha. Ele estava te fazendo delirar, não demorou muito pro Justin sentir seu corpo estremecer. Você geme mais alto,  ele sente que você vai gozar e faz mais rápido. Você goza e ele também. O Justin fica deitado em cima de você, apoiado na cama, ainda com o bieberzão penetrado, te dá um beijo e sai de cima de vc.

vc: eu te amo
jus: também te amo

Vcs ficam um tempo deitados e depois vão tomar banho. Mais tarde descem pra jantar em um dos restaurantes do hotel. Você estava com essa roupa:



jus: o que vamos pedir?
vc: não sei, eu tava com vontade de comer spaghetti..
jus: sério?
vc: aham
jus: então vamos pedir spaghetti
vc: eba kk

Vcs fazem o pedido e enquanto não chega ficam conversando..

vc: Justin..
jus: o que?
vc: eu to com saudades da Anne..
jus: eu também
vc: vamos ligar pra Pattie depois daqui, pra ver como ela está?
jus: mas já são 20h amor, quando formos pro quarto será umas 22h, e minha mãe dorme cedo, lembra?
vc: ah é verdade..
jus: nós ligamos amanhã, pode ser?
vc: claro

O spaghetti chega e vocês comem, e depois sobem pro quarto.
Vcs colocam pijama e deitam na cama.

vc: não estou com sono..
jus: eu estou, um pouco..
vc: podemos ver TV?
jus: claro..

Vc pega o controle e liga a TV, coloca em um canal de desenho animado.

jus: quer mesmo assistir isso?
vc: aham
jus: tá bom então né
*vc ri*

Já eram 23:30 e você ainda estava assistindo TV, o Justin não aguentava mais e acabou dormindo, mas acordou com um barulho do quarto ao lado. 

Image and video hosting by TinyPic

jus: ainda tá vendo TV?
vc: sim, mas já estou desligando.
jus: ok, boa noite amor
vc: boa noite amor *selinho*

Vc desliga a TV e deita, o Justin te abraça e vcs dormem.


~CONTINUA~

O que acharam? Coloquei vários gifs pra recompensar a demora pra postar :x kkkkk
Quero bastantes comentários, e quem for comentar em anônimo, coloca o nome ou o twitter, por favor u.u
beeijustin <3



8 comentários: