segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot - parte 47

Para a alegria de vocês eu consegui terminar esse capítulo hoje *u* espero que gostem!

_____________________________________________________________


Vc desliga a TV e deita, o Justin te abraça e vcs dormem.

No dia seguinte, você levanta às 9h, tenta dormir de novo porque o Justin ainda não havia acordado, mas não consegue. Você vira pro lado e fica observando ele dormindo.



Passam uns 20 minutos e você resolve acordá-lo.

vc: amor -dá um beijinho na bochecha dele- acorda..

Ele dá um sorrisinho, ainda de olhos fechados.

vc: vamos levantar dorminhoco? Já são quase 9:30,  e hoje eu quero dar uma volta pela cidade..
jus: uhm -se espreguiça- bom dia amor
vc: bom dia -sorri-
jus: você disse que quer dar uma volta pela cidade?
vc: aham, aah, mas antes vamos ligar pra sua mãe,  esqueceu?
jus: não esqueci não
vc: ok, cadê o telefone?
jus: tá ali em cima da cômoda.

Vc levanta da cama e vai até a cômoda pegar o telefone, disca o número e liga. 

~Tel On~

xx: alô?
vc: ooi Pattie, é a (seu nome), tudo bem?
pat: ooi querida, tudo ótimo, graças a Deus, e com vc?
vc: também, como está aí com a Anne?
pat: está tudo bem, ela tá se comportando direitinho, não deu trabalho nenhum até agora
vc: ah que bom! Ela já acordou?
pat: ainda não, ela não dá trabalho justamente por isso, dorme quase o dia todo!
vc: *ri* quando ela levantar, leva ela pra dar uma volta no parque, ela ama ir lá
pat: já levei, ontem! Nós nos divertimos bastante *ri*
vc: aah, fico feliz que estão bem então..
pat: e vocês, estão se divertindo?
vc: sim, muito! Aqui é maravilhoso, jajá vamos dar uma volta pela cidade haha
pat: ah que legal.. tirem bastante fotos viu? Quero ver todas depois!
vc: pode deixar Pattie!
pat: posso falar com o Justin rapidinho?
vc: claro, peraí! 

*Você dá o telefone pro Jus*

jus: ooi mãe, que saudades
pat: oi filho, também estou, morrendo de saudades! 
jus: como tá aí?
pat: tá tudo bem, a (seu nome) disse que aí é maravilhoso, verdade?
jus: é sim, estamos adorando!
pat: que bom então, aproveitem bastante! 
jus: obrigado mãe
pat: imagina meu amor, agora vou ter que desligar, acho que a Anne acordou haha
jus: awn dá um beijo nela por mim
pat: dou sim, beijo, te amo
jus: beijo mãe, também te amo, xau
pat: xau filho 

~Tel Off~

jus: a Anne acabou de acordar *ri*
vc: é.. to com saudades dela..
jus: eu sei, eu também to
vc: pois é..
jus: bom, vamos nos trocar pra sair?
vc: aham, mas vou tomar um banho rapidinho antes
jus: ok vai lá

Vc vai tomar banho e poem essa roupa:


jus: amor.. você tá linda, mas esse vestido não tá muito curto não?
vc: claro que não
jus: sei..
vc: não tá não Justin
jus: tá bom então
vc: kk tá pronto?
jus: aham
vc: então vamos..

Vc abre a porta do quarto e vcs saem, chamam o elevador e descem.

jus: quer tomar café aqui ou tomamos em algum outro lugar?
vc: ah, vamos tomar em outro lugar.. pode ser?
jus: claro, você que manda
*vc ri*

Vcs saem do hotel e chamam um táxi.

jus: onde vamos primeiro?
vc: vamos ao shopping? Aí a gente pode tomar café por lá mesmo
jus: por mim tudo bem..

O táxi para e vocês entram, e vão até o shopping.


~CONTINUA~


Ficou curto mas pelo menos vocês não ficam tão curiosas né? kkkk Comentem bastante ><


14 comentários:

  1. aiiin amei isa *u* fazia um tempo que eu não via sua IBH hoho
    beeijos @whoisgiiu ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAH Ameei esttÁ perfeeitto
    Coontinuaa *---*
    Please

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa ! E eu to amando esse ciúmes do Justin ! hahahaha ! Faz mais pff !

    ResponderExcluir
  4. OMB eu comecei a ler a pouco tempo , e corri né pra acompanhar e to amandooo *-* Continuuuaaaaa :)

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa ! ~leitora nova~ Eu li tdos os capítulos e eu amooooo o q eles brigam, pq ai vem mais partes hots ! Faz eles brigarem mais, pq dps eles se divertem mais, se é q me entende ! hahahah ! Poooooor Favor ! Bjustin !

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a pessoa q falou da briga, ñ sou leitora nova, mas parando pra pensar, é mto legal qdo eles brigam, pq qdo fazm as pazes, tem recompensa !

    ResponderExcluir
  7. vou chorar aki!!! pq vc ñ posta logo? bjus

    ResponderExcluir
  8. Noosa Parabens pelo Talendo de fazer IBH !! Bom eu qeuria dar uma dica para vc, DICA: Que tal voçê fazer a festa da ANNE , ELA JA ESTIVER ANDANDO essas coisas haah & bota mas alguns gifs porque ler as vezes fica chato ;[ Bo , beijo amei as IBH's é isso ....



    Twitter:@HotRebeca
    Facebook:Rebeca Brito
    é isso ...

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaa por favor, faz um grande *-*

    ResponderExcluir