domingo, 29 de julho de 2012

Imagine Belieber Hot - parte 44

Parte 44 pra vocês *u*
_____________________________________________________________



Vc se levanta da cama e vai lavar o rosto e escovar os dentes. Depois se troca, e resolve ligar para a Carol, pois estava morrendo de saudades.


~Tel On~


vc: alô, Carol?
Carol: (seu nomeeeeeeeeeeee) que saudades! Como está aí com o Justin?
vc: está muito bom, ele foi fazer uma caminhada agora mas logo logo volta.
Carol: humm e como é o hotel?
vc: é maravilhoso, ele é enorme, tem piscina rs, um salão de festas enorme, e o meu quarto tem uma vista linda!
Carol: aw que bom que está gostando, se divirta bastante viu?
vc: pode deixar haha
Carol: best vou ter que desligar, minha mãe tá me chamando pra ir no centro com ela.
vc: ok, vai lá
Carol: beeijos, te amo
vc: beeijos também!


~Tel Off~


Você desliga o telefone e ouve a porta do quarto abrindo, era o Justin.


vc: bom dia amor, como foi a caminhada?
jus: foi ótima, dormiu bem?
vc: aham
jus: com quem estava falando?
vc: com a Carol
jus: humm kk' quer tomar café?
vc: não estou com fome pra falar a verdade
jus: eu estou um pouco *ri*
vc: então eu vou comer com vc
jus: obrigado amor
vc: que isso *ri*


Vcs descem até o restaurante e tomam café,  depois sobem pro quarto.


jus: o que quer fazer amor?
vc: não sei, queria ir à praia, mas vc acabou de voltar de lá..
jus: eu vou de novo
vc: então ta, só vou colocar biquini e passar protetor
jus: ok


Vc vai até o banheiro e coloca biquini, passa protetor no rosto e nos braços, e pede para o Jus passar nas suas costas. Depois isso por cima:






Ele já estava de bermuda, só passou protetor e vcs desceram.


jus: quer pegar cadeiras e guarda-sol?
vc: aham


Vcs vão até a recepção e pedem para levar as coisas até a praia. 
Chegando lá vc tira sua saída e coloca em uma cadeira, e vai correndo até a água. O Justin sai correndo atrás de vc, e te alcança. Ele te abraça por trás, te levantando do chão.


vc: JUSTIIIIIIN


Ele te solta e vcs entram no mar. A água estava uma delícia, e não estava tanto sol, o dia estava perfeito!


vc: acho que vou tomar um pouco de sol
jus: vou ficar mais um pouco aqui haha
vc: ook


Vc sai do mar e vai até o guarda-sol, se enxuga um pouco e deita na cadeira de sol. Passam uns 5 minutos e o Justin aparece, em pé atrás de vc, tampando o Sol.


vc: amor, sai daí, tá fazendo sombra
jus: por..
vc: favor
jus: tá bom
vc: bobo
jus: também te amo u.u
vc: o que vai fazer enquanto eu tomo sol?
jus: acho que vou ali comprar uma água
vc: ok


Ele sai e vai em direção à barraquinha que tem ali perto. 



~CONTINUA~

Então amores, essa semana começam as minhas aulas, e por isso vou demorar mais pra postar :/ Mas eu não vou parar de escrever, não me abandonem por favor! kk 
Amo vocês, beijustin <3



12 comentários:

  1. Continuuuuua, por favor, mas eu gostei mais do enredo da história, pq a parte hot, se meus pais virem, é capaz de tirarem meu pc ! A parte hot, eu nem leio, então, pooor favor, tira um pouco a parte hot e põe mais a históriaaa ! Obrigada ! Espero q siga meu conselho !

    ResponderExcluir
  2. princesa nao consigo parar de ler sua IBH , e nem quero ;p
    seempre perfeitaa *--* . to amaando ♥
    mil bjustin :*
    (@MeuMaiorVicioJB , @DudiinhaViana)

    ResponderExcluir
  3. eu queroooo a parte 45 nao consigo para de ler ja li umas 5 vezes a historia

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuuuuuuua ! EU AMOOOOOOOO ESSE BLOG E SEUS #IBHs ! Mas tbem concordo q poderia ser menos hot, eu gostei mais do enredo da história tbem ! Bjustin ! Continuuuuua

    ResponderExcluir
  5. Faz maaaaaaais ! Vc é mtt boa no q faz, e eu tbem concordo q poderia ser menos hot ! Mas estou gostando ! QUERO MAISSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Eu to grudada aqui na página esperando o próximo capítulo ! Quero maisssss e menos hot ! Também concordo q está muuuuito hot ! Eu gostei msm é da história ! To amando

    ResponderExcluir
  7. Continua *-* Esse é o melhor blog de #IBHs q existe ! Espero q os capítulos sejam infinitos e q vc nunca pare de escrever, mas menos hot, please !

    ResponderExcluir
  8. Continua pfffffffffffffff *-* Menos hot, mas eu to mt anciosa pra ler o restoooooooooooooooooo ! CONTINUAAAAAA ! Eu amoooo essa blog

    ResponderExcluir
  9. Oiii *-* Ai to ansiosa pra ler o resto e eu tbem queria menos hot, mas tenho um palpite para agradar os outros, vc pode continuar hot, mas diminui um pko, tipow : eu gosto qdo ele provoca, chama ela de gostosa, qdo ele fica de boca aberta pras roupas q a personagem coloca, só q tem umas coisas, q por exemplo, meu pc fica de costas pra porta, então, se meus pais entrarem no quarto (enquanto eu estiver na parte bem hot) e eu ñ ouvir eles entrando, a cois avai ficar feia pro meu lado e vou ficar um bom tempo sem computador ! então por favor, me ajudaaaaa, faz menos hot, mas faz, quero muuuuuito ler o resto !!!

    ResponderExcluir