sábado, 21 de julho de 2012

Imagine Belieber Hot - parte 43

Um capítulo hot pra vocês, minhas leitoras safadas kkkkkkkkkkkkkk :3


___________________________________________________________




vc: amor, melhor não, não aqui
jus: por que?
vc: pode ter câmeras, e vai ser muito vergonhoso se forem falar com a gente depois..
jus: não tem câmeras aqui amor
vc: como sabe?
jus: porque eu já vim aqui várias vezes, só tem câmeras dentro do hotel
vc: hum *dá um sorrisinho*
jus: vamos?
vc: aham


O Justin tira a parte de cima do seu biquini..


Image and video hosting by TinyPic



Depois ele tira a parte de baixo e abre a bermuda dele, tirando o Bieberzão pra fora.
Você olha pra baixo e vê que ele já está muito excitado, vc dá uma apertadinha e volta a olhar pra ele.

jus: gostosa -sussurra no seu ouvido-


Vocês começam a se beijar e ele te encosta em uma das paredes da piscina, e penetra em vc.
Ele começa a beijar seu pescoço, e logo desce para seus seios, fazendo vc soltar um leve gemido.
Ele começa a fazer um vai e vem e você entrelaça as pernas na cintura dele. Você gemia baixinho no ouvido dele, o que o deixava louco. Ele começou a penetrar mais rápido, e vc arranhava as costas dele. Depois de uns 5 minutos, vcs ouvem alguém chegando..


jus: ah droga
vc: a gente pode continuar isso lá em cima -sussurra-


Vc mal terminou a frase e o Justin já estava saindo da piscina, te puxando. Vc coloca seu biquini e vcs saem, se enrolam na toalha e sobem pro quarto.
Vc entra no quarto e o Justin tranca a porta, te encostando na parte de trás dela. Vc o puxa, colando seus corpos um no outro, e beija o pescoço dele, enquanto ele tirava seu biquini novamente. Vc sente o bieberzão duro encostando em sua perna, o que te deixa muito excitada. Ele te pega no colo e te joga na cama, indo pra cima de vc. Ele coloca o bieberzão e faz um vai e vem muito rápido, colocava e tirava, e vc se contorcia de prazer.
Depois de um bom tempo fazendo isso, vcs já cansados e suados vão tomar banho.
No chuveiro vcs só trocam beijos e carícias, nada mais..


Vcs saem e se trocam, já eram 20:40h.


vc: amor, estou com fome..
jus: eu também, vamos jantar no restaurante aqui do hotel?
vc: eu tava pensando em ficar aqui no quarto mesmo, dá pra pedir comida aqui, né?
jus: dá sim 
vc: então, pode ser?
jus: claro, o que vai querer?
vc: um lanche!
jus: humm eu também haha

Ele liga pro serviço de quarto e logo a comida chega. Vcs comem assistindo TV, estava passando um filme de terror, que o Justin adorava.


vc: Jus.. Justin.. tira daí por favor?
jus: tá com medo amor?
vc: aham
jus: não precisa ter medo, é tudo de mentirinha.
vc: eu sei, mas.. me abraça?

Ele te olha e dá um sorriso lindo, e te abraça forte. Vc deita a cabeça no peito dele e logo adormece. Ele termina de ver o filme e dorme também.


No dia seguinte vc acorda e o Justin não está na cama, vc se vira e vê um bilhetinho no criado mudo: 

"Bom dia meu amor, fui fazer uma caminhada na praia aqui perto, jajá estou de volta. Eu ia te acordar para ir comigo, mas estava tão linda dormindo..  Eu te amo. Um beijo, Justin"


-Você On-


Aaawn o Justin é tão perfeito, tenho muita sorte de ter encontrado alguém como ele...
As vezes eu penso, será que tudo isso é real? Ou é só um sonho? Tudo aconteceu tão de repente, num instante eu o odiava, e noutro, estou casada com ele! Isso é.. maravilhoso!


-Você Off-


Vc se levanta  da cama e vai lavar o rosto e escovar os dentes. Depois se troca, e resolve ligar para a Carol, pois estava morrendo de saudades.




~CONTINUA~


E aí gostaram amores? Esse capítulo ficou maiorzinho haha' ><
Vou tentar postar o próximo o mais rápido possível!


Beijustin <3

7 comentários:

  1. Demorou pra caramba pra postar hein?! Mas enfim... sua #IBH tá lindaaaa! Continua pleeeease!

    ResponderExcluir
  2. pois é, me desculpa :/ obrigada amor!

    ResponderExcluir
  3. >< contiinua , táar perfeito ',

    ResponderExcluir
  4. ta perfeiito amei continua pfv eu to lendo ansiosamente esperando vc continuar kkkkk u.u

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA!!!!!!!!!!!!Ta perfeito.Tem dias qeu nos estamos esperando mas... PORFAVOR CONTINUA LOGO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir