sábado, 14 de julho de 2012

Imagine Belieber Hot - parte 42

Amores desculpa a demora, essa semana não deu pra eu postar porque estou na casa do meu pai e ele fica vendo o que eu estou fazendo no computador o tempo todo.. E se ele desconfiar que eu escrevo isso aqui, eu estou ferrada KKKK psé.. 
Bom, espero que gostem :D  


________________________________________________________________


jus: verdade.. que tal a gente dar uma volta pela praia pra secar?
vc: boa ideia!

O Justin pega na sua mão e vcs saem andando pela beira da praia.


vc: amor, estou com sede
jus: perto daqui tem uma barraquinha de água de coco, pode ser?
vc: poode


Vcs andam mais um pouco até que chegam na barraquinha. O Justin compra uma água de coco pra vc e vcs se sentam na areia. Estava batendo um ventinho bom, vcs já estavam praticamente secos.


vc: que água boa..
jus:  posso tomar um gole?
vc: claro ~dá o coco pra ele~
jus: hum.. tá boa mesmo kk


Vc termina de beber e se levanta, o Justin levanta também e vcs continuam andando.


jus: eu já estou completamente seco
vc: eu também *ri*
jus: quer ir embora já?
vc: não.. vc quer?
jus: também não.. vamos dar mais uma volta..
vc: ok


Vcs ficam até umas 13h lá na praia, caminhando e conversando. Estava sol e muito calor, então resolvem voltar pro hotel. Vcs chamam um táxi e vão.


Chegando no hotel vcs vão até o quarto para tomar um banho. Trocam de roupa e descem para almoçar. 
Depois do almoço vcs estavam super cansados..


jus: amor, acho que vou descansar um pouquinho.
vc: eu também..


Vcs sobem e vc coloca uma camisola, e o Justin fica só de shorts. Vcs deitam e ficam conversando um pouquinho, e logo dormem. Quando acordam já são 18h.


vc: nossa, dormimos heim
jus: pois é *ri*
vc: o que vamos fazer agora? 
jus: vamos pra piscina?
vc: será que ainda tá aberta?
jus: aham, fica aberta até às 20h
vc: ah, então vamos, vou colocar o meu biquini!
jus: ok


Vc poem seu biquini e o Justin a bermuda dele, vcs chamam o elevador e descem.
Não tinha quase ninguém na piscina, pois já estava escuro. O Justin vai correndo e dá um pulo, voa água pra todo lado.


jus: ENTRA AMOR
vc: tá bom, tá bom..


Vc senta na beira da piscina, só com as pernas na água e o Justin chega perto de vc.


vc: nem pense
jus: no que?
vc: em me puxar
jus: eu nunca faria isso amor
vc: nãao né
jus: claro que não u.u

Você olha pra ele e entra devagarzinho.


jus: vem aqui *te puxa pra perto dele*
vc: o que foi?


Vocês estavam colados um no outro, seus lábios estavam praticamente se encostando, até que ele te beija.
Vcs olham em volta e todo mundo já havia saído da piscina, só estavam vcs dois.
O Justin te olha com uma cara de safado, e vc já sabia o que ele queria.
Ele começa a abaixar a parte de baixo do seu biquini, mas vc segura.


vc: amor, melhor não, não aqui

~CONTINUA~ 

Posto o próximo ainda essa semana! Quero bastante comentários u.u kk 

beeijustin <3



10 comentários:

  1. Eiitáá,vai começar (66 haha cootninuaa!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa
    Véi ta mto pfeita sua IB
    ~~Leitora nova aqi~~
    Lívia

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa
    Véi ta mto pfeita sua IB
    ~~Leitora nova aqi~~
    Lívia

    ResponderExcluir
  4. aiiin amooreee to amandooooo é d+ seu IBH continua logo se naum eu surto O.O

    ResponderExcluir
  5. Cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinuuua *oo*

    ResponderExcluir
  6. Continua pelo amor ao Bieber ta perfeito !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUUA!!! Não aguento mais esperar! Posta Logoo !

    ResponderExcluir