domingo, 1 de abril de 2012

Imagine Belieber Hot - parte 34

Amoores, eu disse que nesse capítulo você e o Justin já iam se casar, mas teve bastante coisa ainda que aconteceu antes, por isso o casamento vai ser só no próximo, ou no outro ainda.. mas não se preocupem que eu já deixei 3 capítulos feitos, pra postar um a cada dia (:

                                                                                                                                                                


Vocês ficaram olhando pro céu por um bom tempo, conversando, depois cochilaram.. Umas 3:30 entraram pois estava frio. 
Vocês sobem e dormem.


No dia seguinte acordam 9h e vão ao supermercado fazer uma super compra de começo de mês.  Vcs poem a Anne na cadeirinha do carrinho e vão passando pelos corredores, ela parecia feliz.. kk
Depois vão pra casa e almoçam. 


vc: amor...
jus: fala linda
vc: com quem eu vou entrar no casamento?
jus: ...
vc: jus?
jus: estou pensando..
vc: ah.. 
jus: não sei amor, já que seu pai... vc deve entrar com uma pessoa especial, tem padrinho? um tio preferido? 
vc: tem meu padrinho, mas ele mora em outra cidade, e faz muito tempo que a gente não se vê, eu era muito chegada a ele, até ele se mudar..
jus: fica calma, a gente dá um jeito de falar com ele, sozinha vc não entra..
vc: awn ta bom amor
jus: tem o telefone dele?
vc: acho que sim, vou pegar, peraí.


Vc pega seu celular e fala pro Justin o número do seu padrinho, que vc tinha na agenda. Ele liga e fala com ele por uma meia hora, depois te conta tudo.


vc: AAAAAAAAAAAH ELE VEM MESMO?
jus: veeem
vc: OMG O QUE VC DISSE PRA ELE?
jus: que a afilhada dele ia se casar, e queria muito que ele entrasse com vc no casamento..
vc: e ele?
jus: no começo estava indeciso por causa da viagem, mas eu disse que pagava tudo se esse fosse o problema, e ele disse que tudo bem, que ia vir!
vc: AAAAAAAAH OBRIGAADA JUSTIN *abraça*
jus: que isso amor *beijo*


Vc coloca a Anne pra dormir e entram no computador.


vc: amor, onde a gente vai passar a lua de mel?
jus: hum... tem um lugar..
vc: onde?
jus: fica no Havaí, é um hotel muito lindo, pelo menos por fora, nunca entrei. É muito famos...
vc: AAAAAAAAAAAH HAVAÍ !! OMG MEU SONHO É IR PRA LÁ!
jus: sério?
vc: AHAAAM
jus: e por que não me disse antes?
vc: ah, sei lá...
jus: então topa?
vc: CLAAAARO! *abraça* 
jus: kk ta bom.. temos que comprar as passagens.. 
vc: ée..
jus: vou comprar pela internet mesmo *começa a digitar o site* 
vc: ok amor, vai comprando aí que eu vou tomar banho, já volto
jus: ta bom amor
vc: aah, antes.. a gente tem que avisar a sua mãe né?
jus: sobre oq?
vc: que a Anne vai ficar com ela..
jus: ah relaxa amor, eu ligo pra ela agora mesmo.
vc: ta bom bb, vou lá
jus: ok


O Justin liga pra Pattie e começa a falar com ela, vc sobe, toma banho, coloca pijama e desce. O Justin ainda está no computador, vc vai até ele e dá um beijo no pescoço dele, deixando-o todo arrepiado.


vc: o que a Pattie falou amor?
jus: ela disse que tuudo bem
vc: tá, e ja comprou as passagens?
jus: ahaam 
vc: ok
jus: o que quer fazer agora?
vc: acho que vou ver TV..
jus: tá, vou ver com vc então, e depois ir pra facul
vc: ok amor


Vcs vão pra sala, ligam a TV e sentam no sofá. Vcs vêem um seriado que tava passando e mais tarde o Justin foi pra faculdade.




~Véspera do casamento~




Vc e o Justin acordam cedo, para terminar os preparativos para o casamento. Vão com a Carla até o lugar e checam se está tudo em ordem. À noite vão pra despedida de solteiro, a Anne fica com a Pattie. Vc sai com as suas amigas, vão pra uma super balada que tinha perto da casa da Cait. O Jus vai com os amigos à um bar.


-Você On-


Comecei a me arrumar eram umas 19h, as meninas passaram me pegar e fomos pra tal balada, que eu nunca tinha ido antes. Chegamos lá e o lugar era incrível, enorme, todo iluminado, com um DJ bom pra caramba, entramos no meio da galera e começamos a dançar, eu estava super animada!


Image and video hosting by TinyPic


Ficamos umas 2 horas só dançando música eletrônica, depois fomos pra um lado onde nos deram tintas neon e começamos a jogar uns nos outros, eu estava cheia de tinta, brilhando, parecendo nem sei o que, mas estava muito divertido..

Image and video hosting by TinyPic



A gente ria demais, aquilo parecia coisa de criança, mas era tão legal.. E era melhor aproveitar porque a partir de amanhã provavelmente eu não poderia mais sair sozinha, sem que o Justin tivesse total controle dos meus atos.. kkk


-Justin On-


A (seu nome) saiu com as amigas dela, nem sei pra onde foram, só sei que agora eu e os meninos vamos pra um bar que foi reformado a pouco tempo aqui perto, e dizem que depois das 00h vira balada!
Passei pegar os caras e fomos pra lá, bebemos pra caramba, acho que até demais :S mas não fiz nenhuma besteira.
Tinha umas dançarinas dançando Pole Dance.. OOOOH.. 
Se a (seu nome) souber disso ela me mata, mas ela sabe que eu a amo mais que tudo.. só estou aproveitando minha solteirisse!


-Você On-


Já são 3h, será que o Justin já ta em casa? Queria ficar mais, mas nao quero deixar ele sozinho..


vc: meninas, acho que já vou..
carol: mas ainda são 3h o.o
pi: ée, fica aí, a balada só acaba 6h, vc pode ir umas 4h..
vc: vou ficar até 3:30 então, pode ser?
meninas: taa..


Vcs foram beber uns drinks e depois dançar mais um pouco, a música era muito agitada, o DJ  era profissional.. todo mundo muito animado, aquilo era contagiante! Não dava vontade de ir embora!


Image and video hosting by TinyPic



Acabei indo embora só 4:30!


-Justin On-


Quando deu 4h saímos de lá, fui pra casa e a (seu nome) ainda não tinha chego, fiquei na sala vendo TV até que ela chegou.


jus: oi amor, se divertiu?
vc: siim, bastante, e vc?
jus: também.. pq vc tá toda pintada?
vc: aah, a gente foi numa balada, e jogaram tinta neon na gente.. foi legal kk
jus: kk aprontou alguma coisa?
vc: não jus '-' 
jus: fica calma, to brincando kk
vc: ata.. e onde vc foi?
jus: num bar, foi muito legal..
vc: huum kk ta bom amor, vou tomar um banho e dormir, amanhã a gente precisa estar bem descansados!
jus: também vou, posso tomar com vc? *sorriso malicioso*
vc: pode kk


Vcs sobem e vão pro banheiro. Tiram a roupa e entram no chuveiro.
O Justin te pega no colo e te pressiona contra a parede, e começa a te beijar.  Vc começa a puxar o cabelo dele. A tinta do seu corpo começou a escorrer com a água, o Justin te solta, pega a mangueirinha e começa a jogar água em vc.. quando a tinta toda saiu vcs começaram e se beijar de novo, o Jus te deitou no chão e começou a apertar sua coxa enquanto te beijava. Vc já sentia o bieberzão ereto encostando na sua perna, aquilo te excitava muito. Quando você menos esperava ele penetrou e vc soltou um gemido alto, ele estava aumentando a velocidade fazendo vc gemer mais e mais.
Vc arranhava as costas dele de tanto prazer.
Depois de cansados pararam e terminaram o 'banho', vc pois uma camisola e o Justin dormiu só de cueca mesmo..



~CONTINUA~





5 comentários:

  1. Continuaaaa..... tpa excitantee... kkkkk' continuaaaaaa..... :) kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. OMG morri perfeitoooooooooooooooo demaiiis

    ResponderExcluir
  3. ESSE EH O MELHOR BLOG QUE EU JA LI, AMEEI, SEI QUE VCS TMB VAO AMAT

    SIGAM E COMENTEM!!
    http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/03/amor-de-infancia-cap16.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. OMB!! Nao vejo a hora da lua de meell uh aii sim vai ser IBH melhorr blog de tooooodossssssss parabéééeeeens!

    ResponderExcluir
  5. i caramba eles nem usarão camisinha ela vai ficar gravida denovo

    ResponderExcluir