segunda-feira, 19 de março de 2012

Imagine Belieber Hot - parte 33

Oii :3 kk


                                                                                                                                                          




No dia seguinte acordam e vão passear no parque com a Anne, passam a tarde lá.
À noite ficam em casa mesmo. 


~1 semana depois~ 


Vc tinha acabado de acordar e o telefone toca, era o estilista, ele avisou que seu vestido estava pronto e para ir experimentá-lo.  Vc avisa o Justin e vai à loja. Chega lá e vc experimenta o vestido, estava absolutamente perfeito,  exatamente como vc queria, e no seu corpo ficou lindo.  Vc agradece, paga, é claro, e vai pra casa, chegando lá guarda num lugar bem escondido pro Jus não ver.


O resto do dia é bem tranquilo, à noite o Justin vai na faculdade e vc fica com a Anne como sempre. 
No dia seguinte vcs saem com os amigos, vão almoçar em um restaurante novo que abriu na cidade, e que todos estava elogiando.


*Na mesa*

vc:  Carol, Pietra e Cait, já arrumaram o vestido de vcs, já que vão ser madrinhas... ?
todas: siiim
vc: aai vai ser perfeito
Carol: vai sim,  e aí, já escolheram onde vão passar a lua de mel?
vc: OMG ainda não!
jus: nossa, é verdade, a gente esqueceu disso!
vc: xii..
jus: calma, a gente acha um lugar bem legal pra irmos.. ainda dá tempo..
vc: claro, mas.. e a Anne?
jus: a gente leva junto?
Pietra: aaah não, ela fica aqui comigo, eu tomo conta..
vc: tá louca pietra? quando vc era pequena nao conseguia nem vestir uma boneca, quanto mais cuidar de um bebê..
*todos riem*
carol: eu posso ficar com ela (seu nome)...
vc: ah obrigada Carol, mas acho que ela vai ficar com a Pattie, será que sua mãe aceita Justin?
jus: claro, ela vai amar, isso sim.. kkk
vc: também acho.. kk
Ryan: eae vamos comer ou não?
todos: vamos!


Vcs pedem a comida e o garçom não demora muito pra trazer, estava uma delícia. Depois de comer vcs ficam mais um pouco e vão pra casa. Chegam lá umas 14h..
Vc e o Justin estavam super cansados, mas a Anne não queria dormir, então vcs tiveram que ficar na sala vendo desenho com ela, até ela pegar no sono. Vcs sobem e deitam, só acordam 18h. Vcs tomam banho e jantam, a Anne ainda estava dormindo. Quando ela acorda vc dá mamadeira pra ela, que ela já tomava.
O Justin vai pra faculdade e vc fica vendo TV com a Anne. 
Quando ele volta vcs duas estão dormindo na sala, vc no sofá e ela no carrinho.


~Justin On~


Cheguei da faculdade e a (seu nome) estava dormindo no sofá, e a Anne no carrinho. Levei a Anne pra cima, coloquei ela no berço e voltei pra pegar a (seu nome), mas ela não tava mais no sofá o.o
Fui até a cozinha e nada, chamei ela e ninguém respondeu.. Olhei pra porta e ela estava aberta. Saí lá fora e vi a (seu nome) deitada na grama do jardim. Fui em direção à ela e chamei seu nome.


jus: (Seu nome)?! (seu nome)?!


Ela não respondeu, parecia estar dormindo. Abaixei e dei um beijo na bochecha dela, aí ela acordou.


vc: justin? o que eu to fazendo aqui?
jus: eu que pergunto kk
vc: que estranho, eu não me lembro de ter vindo pra cá..
jus: vc é sonâmbula?
vc: talvez, mas eu nunca saí de casa desse jeito '-'
jus: tudo tem sua primeira vez haha
vc: é haha'
jus: vamos entrar ou quer passar a noite aqui fora?
vc: sabe que... a gente podia colocar a rede aqui fora e ficar olhando as estrelas..
jus: ótima ideia amor, vou pegar a rede
vc: ok 


Entrei e peguei a rede, saí lá fora e coloquei ela nos ganchos. Nós deitamos e ficamos abraçados.


vc: olha aquela estrela ~aponta~ que brilhante *O*
jus: não tanto quanto seus olhos
vc: aaw *beijo*


~Justin Off~
~Narradora On~


Vocês ficaram olhando pro céu por um bom tempo, conversando, depois cochilaram.. Umas 3:30 entraram pois estava frio. 




~CONTINUA~ 


Gostaram? Não percam o próximo capítulo, vão se casar com o Jubs  *-----------*

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    continuaaaa amor please
    !!!!
    - @BrazilOfBieber_

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEEEEITA! Li desde o 1° capitulo até o 33° de ontem pra hoje!! hahahaha
    @iShawtyDoBieber

    ResponderExcluir
  3. Aaah.. Essa foi tao curtiinha.. Continuua logo q eu to ruendo a unha q ja quase num to tendo.. KK'

    ResponderExcluir
  4. CARA LEITORA NOVA ADOREI SUA IB MAS TEM UMA COISA QUE EU N GOSTEI E ACHARIA QUE FICARIA MAS LEGAL SE TIVESSE NAS PARTES HOT GIFS ... SUPER HOT AS BELIEBERS SAFADIANHAS IRIAM AMAR, Á N DEMORA MUITO PRA POSTAR QUE EU SOU ANCIOSA KKK BJUSTIN.SUA IB É SWAG.

    ResponderExcluir