segunda-feira, 2 de abril de 2012

Imagine Belieber Hot - parte 35

Espero que gostem desse capítulo :3


                                                                                                                                         




Depois de cansados pararam e terminaram o 'banho', vc pois uma camisola e o Justin dormiu só de cueca mesmo..


De manhã...


vc: BOOOOOOM DIAAAAAA MEU AMOR *O*
jus: BOM DIIIIA FLOR 
vc: dormiu bem?
jus: óotimo e vc?
vc: tambéem
jus: que bom, quer tomar café?
vc: aham
jus: ta, vamos descer, e depois temos que ligar pra minha mãe, hoje é aniversário dela..
vc: ah é, vc me falou..


Vcs descem, tomam café e ligam pra Pattie..


~Tel On~


jus: alô, mãe?
pat: oooi filho
jus: parabéeeens mãe, muitas felicidades, saúde, paz, tudo de bom, que vc continue essa mãe maravilhosa que vc é, te amo!
pat: aaw obrigada filho, também te amo!
jus: a (seu nome) vai falar com vc ta?
pat: ok filho
vc: parabéeens sogrinha linda!
pat: obrigaada meu amor
vc:  tudo de bom viu, e obrigada por tudo, de verdade..
pat: que isso, eu amo vc
vc: tb te amo!
pat: e aii, como vai os preparativos pro casamento??
vc: ah, esta tudo pronto, só falta a gente se arrumar, mas eu só vou no salao mais tarde..
pat: huum entendi
vc: e a Anne? como tá aí?
pat: ah, ela nao dá trabalho nenhum, se vc quiser eu levo ela só no casamento, aí vc pega ela depois..
vc: ah, por mim pode ser, tem certeza?
pat: toda
vc: então tá, beeijos, e parabéns de novo! kk
pat: brigada (seu nome), beeijos


~Tel Off~


-Você On-


A cerimônia ia ser às 16h, quando eram 14:30 eu já fui pro salão começar a me arrumar.. Minhas amigas estavam lá pois como iam ser madrinhas tinham que se arrumar bastante também.. Eu já tinha feito o cabelo, estava super perfeito, só faltava a maquiagem..


Image and video hosting by TinyPic


-Justin On- 


A (seu nome) foi pro salão cedo com as amigas dela, os meninos vieram pra cá, a gente se arrumou junto, na verdade foi só por o terno, passar um gel no cabelo e boa.. Eles já tem que ir embora pq vão levar as namoradas no casamento..


- Você On- 


Todas nós estávamos prontas, faltava 40 minutos pro casamento. A Carol estava assim:



A Cait assim:






































E a Pietra assim:








































Depois cada uma foi pra casa, pois iam ao casamento com seus namorados.. 
Eu fiquei mais um pouco lá até que o meu padrinho passou pra me pegar, nossa que saudades que eu estava dele, a gente ficou um tempão abraçados e conversamos um pouco antes de ir pra cerimônia, ele até chorou de emoção por poder ir ao meu casamento..


Enfim, fomos pra lá e descemos. Vi os padrinhos entrando, inclusive a Pattie e o Rob, falei rapidinho com eles, que estavam com a Anne, e como eles eram padrinhos e não podiam ficar com ela no colo, pedi pra que uma tia do Justin a segurasse, só até o fim do casamento.


Ah, e eu estava assim:




Quando eu entrei, todos se levantaram.. *estava tocando never let you go instrumental* Eu estava nervosa, olhei pra frente e lá estava o Justin, lindo como sempre, olhando pra mim com aqueles olhos brilhantes, o que me deixou mais calma.



A música estava terminando e eu chegando até o Justin.. Ele não parava de olhar nos meus olhos, eu percebi que ele estava nervoso, até mais que eu.. Não sei o que me deu, mas estava tão emocionada que comecei a chorar, chorava e sorria, sempre olhando para aqueles olhos que pareciam iluminar tudo..
Quando cheguei meu padrinho me deu um beijo na bochecha e me disse algumas coisas, dei meu buquê pra ele e dei a mão pro Justin, me virando pra ele.

Image and video hosting by TinyPic 

O padre começou a cerimônia.

Padre: Estamos aqui reunidos para celebrar a união matrimonial de (seu nome completo) com Justin Drew Bieber.

...

jus: Eu Justin Drew Bieber, recebo-te por minha mulher
a ti (seu nome completo), e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.


vc:  Eu (seu nome completo) recebo-te por meu marido
a ti Justin Drew Bieber, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida. 



...


Padre: (seu nome completo) vc aceita Justin Drew Bieber
Na alegria ou na Tristeza
Na saúde ou na Doença
Ate que a morte os separe?


vc: sim, com certeza ~uma lágrima cai do seu olho~



Padre: Justin Drew Bieber vc aceita  (seu nome completo) 
Na alegria ou na Tristeza
Na saúde ou na Doença
Ate que a morte os separe?



O Justin olhou pra mim e sorriu, um dos sorrisos mais lindos e sinceros que ele já tinha dado.. ele voltou ao padre e respondeu.


jus: aceito

Padre: poem trocar as alianças

jus: (seu nome), recebe esta aliança
como sinal do meu amor e da minha fidelidade. 


Image and video hosting by TinyPic


vc: Justin, recebe esta aliança
como sinal do meu amor e da minha fidelidade. 

Padre: Justin pode beijar a noiva.


Justin se virou pra mim colocou uma mão em meu rosto e me beijou, foi tão mágico..

Image and video hosting by TinyPic


A gente saiu de lá e cumprimentamos os padrinhos.
Tiramos foto com bastante gente, todos foram pra festa, que ia ser num salão super legal lá, mas eu, o Justin e a Anne passamos em casa antes rapidinho pra eu trocar de roupa, porque dançar com aquele vestido enorme ninguém merece kk
Fomos então, coloquei um outro vestido, mais curto e confortável, e corremos pra festa.  


~CONTINUA~


AAAAAW EU CHOREI ESCREVENDO :') KKKKKKK Quem dera casar com o Biebs né.. ^.^

Comentem o que acharam amores, 

8 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo >,< Eu quero me casar com ele ;c chato isso de ser só uma fanfic U_U

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA Q PERFEEEEEEEEEEITO !!! Ameeeei ! @MyJusDBieber :)

    ResponderExcluir
  3. Amei Perfeito Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Tii Liiindo , Amei , ameei , ameeei . Coontinua liinda *-*

    ResponderExcluir
  5. AAAAA que sonho,muito perfeito ameei,continuaa *--*

    ResponderExcluir
  6. Por favor posta lind a*-------*

    ResponderExcluir
  7. Lindo !!!!!!!!! quase chorei . perfeito tô sem palavras .

    ResponderExcluir