segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Imagine Belieber Hot - parte 51

Resolvi postar dois capítulos hoje pra recompensar a minha demora x.x

___________________________________________________________

Quando todos vão embora, você e Justin sobem pra tomar um banho e dormirem, afinal estavam cansados.
No dia seguinte, levantam e vão dar uma volta no parque com a Anne.
Chegando lá, se sentam em um banquinho e deitam a Anne no carrinho, ela acaba dormindo, e você e o Justin ficam namorando rs
12h vocês resolvem ir pra casa almoçar, fazem macarrão, almoçam e vão tirar um cochilo.
Quando acordam, ficam o resto do dia em casa, vendo TV ou brincando com a Anne.

~2 ANOS DEPOIS~

Anne já estava com 3 anos, falava, andava e era uma menininha muito linda e carinhosa. Você e Justin estavam melhores do que nunca, ele já havia terminado a faculdade e arrumou um emprego ótimo, tanto que conseguiu ajudar Pattie e Rob com a casa, e eles não tiveram que vendê-la.

vc: amor, o que tem pro jantar?
jus: eu estava pensando em comermos fora, só nós dois..
vc: e a Anne?
jus: chamei a Carol pra vir cuidar dela
vc: ligou pra minha amiga vir cuidar da nossa filha? Justin!
jus: é a madrinha da Anne, elas se dão muito bem, e a Carol ama ficar com a Anne.
vc: bom, isso é verdade, mas..
jus: mas nada, ela já está vindo, vai dormir aqui..
vc: tá bom então, vou tomar banho e me arrumar
jus: vai lá

Vc toma banho e veste essa roupa: 



jus: uau
vc: que foi? 

Image and video hosting by TinyPic

jus: você tá linda.. aliás, você é linda
vc: aww amor, obrigada *dá um selinho nele*
jus: de nada anjo

A Carol chega, e vocês saem, o Justin te leva a um restaurante lindo, que vocês nunca tinham ido antes.

vc: nossa, que lindo aqui
jus: não é?
vc: muito
jus: vamos sentar?
vc: claro

Vcs se sentam em uma mesa e logo o garçom chega, vocês pedem o prato e ficam conversando até ele chegar.

jus: faz tempo que não saímos juntos né?
vc: faz :/
jus: queria ter mais tempo pra ficar com você, mas por causa do trabalho não dá, e quando eu chego em casa você precisa tomar conta da Anne..
vc: pois é.. 
jus: mas eu vou dar um jeito de ter mais tempo pra você, eu prometo.
vc: aw jus *beija ele*
jus: eu te amo
vc: eu também te amo, muito

O garçom chega com os pratos, vocês comem e saem. Quando estão indo pra casa, você percebe que o Justin está fazendo um caminho diferente..

vc: amor, você não tinha que virar ali pra irmos pra casa?
jus: nós não vamos pra casa agora..
vc: não? pra onde vamos?
jus: surpresa
vc: você e suas surpresas.. *ri*

O Justin estaciona na frente de um prédio, você não fazia ideia de onde estavam..

vc: que lugar é esse amor?
jus: vem comigo

Ele abre a porta do carro pra você e vcs dessem, você pensa que vão entrar no prédio, mas ele te leva a outro lugar. 
Vocês andam um pouco e logo chegam.

vc: me trouxe até o cinema?
jus: aham
vc: nossa..
jus: a gente vai assistir um filme, só nós dois
vc: como assim?
jus: aluguei uma sala só pra gente
vc: sério? que fofo!
jus: é..
vc: aw *beijo*

Vcs entram e vão pra sala, o filme começa, estava passando Titanic.

vc: aww Justin, eu amo esse filme..
jus: eu sei *te dá um beijo*

Vocês "assistem" o filme e vão pra casa.

~CONTINUA~

Comentem ><

30 comentários:

  1. QUE FODAAAAA *-* POSTA A PARTE 52 LOGOOOO <3

    ResponderExcluir
  2. Esta bom, eu amo o seu blog e eu nem sou belieber, sou leitora nova, mas eu acho que essa historia ja deu o que tinha que dar, começa outra, a historia tava boa antes, mas a partir do capitulo 20 começa a ficar menos legal ;-/ vou voltar ao seu blog e espero uma nova historia :) Bjoos

    ResponderExcluir
  3. que bom que gosta do blog, a história está mesmo cansativa, quero terminá-la logo, mas ainda não sei se vou vou começar outra, de um tempo pra cá eu ando sem criatividade, e sem tempo pra postar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, vc fez 51 capitulos muito legais, vc tem muita criatividade, mas vejo que o tempo nao ta te ajudando, mas por favor nao pare de postar, vejo que vc ta sem tempo para postar, mas q seria muito bom uma nova historia seria :)

      Excluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH mtoooooo demais, P-E-R-F-E-I-T-O, você me inspirou a criar um blog de IBs ! Se você puder ler ... Esse é o link : http://never-say-never-just-believe.blogspot.com.br/
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aww obrigada amor, que linda você, vou ler sim, amo IBs ><

      Excluir
  5. Amor postar por favor eu amoo esse blog ! por favor posta um bem hot'

    ResponderExcluir
  6. continua pleeeeeeeaaaaaaaaaassssssseeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. continua amre tá otimo eu amo seu brog

    ResponderExcluir
  8. ooi sou uma nova leitoooora e to amaaando a IB! Voce ja ta na minha barra de favoritos ahhahahaha To desde manha lendo , é muito viciantekkkkk ! pode divulgar pra mim ? http://imaginebelieberjusbrasil.blogspot.com.br/ CONTINUUAA LOGO!Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ei!!! desde Outubro sem postar mais nada....? faz isso comigo não PELO AMOOOOOR DE DEUS!!!! Eu começei a ler semana passada e ja li tudo, faz logo o resto, não nos abandone :'/

    ResponderExcluir
  10. continua por favor *--------------------------*

    ResponderExcluir
  11. Cade o resto?? Continua! Eu tô a 1 semana lendo do 1 ao 51! Continua PFVR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jany eu li tudo em uma dia kkk acordei 6 da manha e acabei de termina eu quero continuar lendo kkk mas cade os post dela kkk
      Ass:Beatriz Bianco kkk '

      Excluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor :(

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaa, please..

    ResponderExcluir
  14. desde outubro vc parou de postar, eu tive que ler outras ib's mas eu adoro a sua Isa! volta pfv , vc escreve perfeitamente bem, sua ib é ótima... volta a postar diva. @KidrauhlDaDuda

    ResponderExcluir
  15. Parece que esqueceram da gente ... Desde o ano passado eu leio esses negócios, continua por favor, não me aguento de curiosidade

    ResponderExcluir
  16. Naaaaaaaaao acredito q vc parou de escrever kkkkkkkkkkkk me deixou aki sem saber o fim disso kkkkkkkkkkkkkk li td em um dia e preciiiiiiiso saber o final kkkkk

    ResponderExcluir
  17. por favor, continua continua, esqueceu da gente? Porque parou de escrever? por favooooooooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  18. MEU DEUS continuuuuaaaa Looogoooo!!
    Começei a ler a fic semana passada e to A-M-A-N-D-O !!
    A fic é diva, voc é diva *-----*
    Mesmo que sou directioner e naum belieber (naum sei como escreve '-'... Me Julgue)
    Tipo to adorandoooo

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAH AMR , CONTINUAAAAAAAAAA PF , O MAIS RÁPIDOOOOOO POSSIVEL , SÉRIO FUI ATÉ AS 3:00 LENDO E AGR QERO O RESTO! RSRS PARABÉNS , MUITO BOA SUA IB <3 AMOOOOOOOOOOO <3 CONTINUAAAAAA RÁPIDO!

    ResponderExcluir
  20. Continua to amando ib diva !

    ResponderExcluir
  21. Eu sou leitora nova.Continua por favor.

    ResponderExcluir
  22. Oii meu nome é Micaelle e eu comecei a ler ontem de madrugada, li os 51 capítulos em 2 dias e amei todos eles. Nossa os hots mdssss q q isso q dlc kkkkkkk. Como assim você parou por favor continuaaa

    ResponderExcluir
  23. Aaa e sou belieber claro ❤

    ResponderExcluir