segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Imagine Belieber Hot - parte 50

Capítulo 50 já, omg *o* me desculpem por demorar tanto pra postar :/

_______________________________________________________________

No dia seguinte você acorda e vai fazer sua higiene, volta e tenta acordar o Justin, que estava desmaiado lá na cama.

vc: amoor acorda
jus: aahm *vira pro outro lado*

Vc dá um beijinho na bochecha dele e fica fazendo cafuné na cabeça dele.

vc: ei, amorzinho, já são 9:30, temos que ir tomar café antes que o restaurante feche..
jus: *vira pra você* mas aqui tá tão gostoso.. 


vc: aaw não faz essa carinha *deita do lado dele* tá bom, pode dormir mais um pouquinho..
jus: fica aqui comigo?
vc: fico *sorri*

Vcs ficam ali por mais uma hora, e depois levantam e vão tomar café. Vocês voltam pro quarto e terminam de arrumar as malas, e depois vão dar uma voltinha pela cidade, e vão pro aeroporto. Chegando lá, almoçam em uma lanchonete, e logo o avião chega.
Vcs entram e ficam esperando ele decolar. 

*3 horas depois* 

Vocês finalmente chegam, descem do avião e vão pegar as malas. Vocês chamam um táxi e vão pra casa da Pattie.

*toc toc*

Pat: QUEM É?
jus: EU MÃE!

Ela vai correndo até a porta e abre.

Pat: AAAAH VOCÊS VOLTARAM *abraça vocês*
vc: senti saudades da senhora
Pat: aww também senti de vcs, muita! Vamos, entrem, a Anne está ali na sala vendo TV

Vcs entram e vão até lá.

vc: Anneeee, a mamãe chegou *pega ela no colo* aah minha coisa linda *dá um beijinho na bochecha dela* senti saudades..

Vcs ficam mais umas duas horas ali, contando sobre a viagem pra Pattie, e depois vão pra casa.
Chegando em casa você fala pro Justin que vai descansar um pouco e ele fica na sala com a Anne.
Quando você levanta, têm a ideia de chamar seus amigos pra fazer um churrasco, já que fazia tempo que não se viam. Você conversa com o Justin e ele acha uma ótima ideia. No dia seguinte vocês ligam pra Carol, Ryan, Caitlin, Chaz, Chris e Pietra, e combinam o dia do churrasco.

~dois dias depois~

Chegou o dia do churrasco, você e o Justin saem pra comprar tudo, e quando voltam o pessoal já estava chegando.
Vocês vão pra churrasqueira e terminam de arrumar tudo.

ryan: EAWWW
jus: EAE CARA, A QUANTO TEMPO!
ryan: nem me fala, ooi (seu nome)
vc: oooi Ryan, que saudades! a Carol veio com vc?
ryan: veio sim, ela tava pegando umas coisas no carro, deve estar vindo já.
vc: ahh sim
carol: oi geeeeente, amigaaaaaa *te dá um abraço* 
vc: beest, tudo bem?
carol: tudo ótimo e você?
vc: tudo ótimo..

Vocês sentam na mesa e ficam conversando, o Jus e o Ryan vão pra churrasqueira. Logo todo mundo chega, e vocês se sentam juntos pra contar as novidades e tal..

Chris: sabem do que eu lembrei outro dia?
todos: do que?
Chris: de quando nós viajamos pra aquela casa de praia enorme do tio do Chaz..
jus: nooooossa, foi muito daora
vc: foi mesmo

Carol: só acho que a gente deveria viajar mais vezes juntos
Cait: também acho..
Chaz: eu posso falar com o meu tio, ver se podemos ir pra lá de novo..
vc: pode ser, mas e se fossemos pra lugares novos? sl
Pi: é, nem que a gente alugue uma casa de praia em algum lugar..
Chris: ia ser top
todos: aham

Conversa vai, conversa vem, até que a Caitlin diz que precisa contar uma coisa a vocês..

Cait: gente.. eu e o Chaz queremos contar uma coisa pra vcs
todos: contem!
Cait: eu to grávida!
todos: SÉRIO?
vc: aaaaw que demais 

Image and video hosting by TinyPic 


Carol: ai meu Deus, eu não vou aguentar, que coisa mais linda

Image and video hosting by TinyPic


Cait: calma amiga hahah
Carol: aaw vem cá, me dá um abraço

Image and video hosting by TinyPic

Carol: parabéns amiga
Cait: muito obrigada..

todos estavam emocionados, deram parabéns à Cait e ao Chaz, e depois ficaram conversando,  até anoitecer.
Quando todos vão embora, você e Justin sobem pra tomar um banho e dormirem, afinal estavam cansados.


~CONTINUA~

Vou postar o próximo capítulo ainda hoje ><


2 comentários: