segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Hot - parte 29

Aqui a parte 29 kk' espero que gostem *-*

                                                                                                                                                             




vc: vaamos! 


Vcs pegam tudo do chão, passam pano na mesa kk' e vão pra sala.


vc: bom... tem uma igreja lá na praça, esqueci o nome... mas ela é tão linda... a gente pode casar lá...
jus: eu pensei em algo diferente... e se a gente casasse ao ar livre?
vc: aawn ótima ideia >.<
jus: então, a onde pode ser?
vc: na praia... ou a gente pode alugar um lugar onde tenha um jardim liindo  *O*
jus: eu não vejo a hora amor
vc: nem eu Jus


Ele se aproxima de vc e te dá um beijo gostosinho *-*


jus: eu conheço uma mulher que arranja os casamentos... ela é amiga da minha mãe, a gente pode ligar pra ela!
vc: ótima ideia!
Jus: vou ligar pra minha mãe e pedir o telefone dela
vc: ok

O Justin liga pra Pattie e pega o número da mulher, depois ele liga pra ela.
O nome dela é Carla e ela disse que ajudaria com o casamento, e que ia tentar procurar um lugar perfeito e a data o mais rápido possível.



Vc: ai que bom,  tomara que ela encontre um lugar lindo, e que não demore muito pra gente se casar né..
Jus: é mesmo,  queria tanto que vc já fosse a minha esposa..
Vc: awn meu amor, eu vou ser, e não vai demorar... –selinho-

Já estava ficando tarde então vcs subiram pro quarto. A Anne acordou e vc deu papinha pra ela,  depois todos foram dormir. 

No dia seguinte vcs acordaram e foram dar uma volta no parque, só voltaram na hora do almoço. 
Mais tarde o telefone tocou e vc vai atender na cozinha.

-Tel On-

vc: alô?
Pessoa: Oii é a Carla, que vai arrumar o casamento do Justin..
vc: aah oi tudo bem? é a.. noiva dele hihi'
Carla: futura senhora Bieber haha' tudo bem e vc?
vc: bem.. haha'
Carla: posso saber o seu nome?
vc: claro, é (seu nome)
Carla: prazer.. então, desde ontem eu estou a procura de um lugar para o casamento de vcs..
vc: humm
Carla: e acho que encontrei o lugar ideal!
vc: SÉRIO? que rápida!
Carla: pois é, comigo é assim hahaha
vc: obrigaaada, e quando poderemos ir ver?
Carla: então, hoje eu estou meio ocupada mas amanhã posso passar aí a tarde pegar vcs pra irem dar uma olhadinha lá!
vc: perfeito!
Carla: ok então lá pelas 16, 17h eu to aí
vc: já sabe o endereço?
Carla: claro amr, quando a Pattie morava aí eu ia sempre visitá-la kk'
vc: k' ta bom entao, brigada Carla!
Carla: imagina, beijos 
vc: beeijos, xau

-Tel Off-

Vc sai de lá super feliz e vai pra sala onde o Justin estava com a Anne.

jus: quem era amor?
vc: a Carla
jus: o que ela queria?
vc: ela disse que já achou o lugar pra gente se casar!
jus: OMG sério?
vc: ahaam, e vai passar aqui amanhã 16h nos levar pra ver..
jus: legaaal!
vc: né kk' amor vou tomar um banho, ja venho.
jus: posso ir junto?
vc: não, fica com a Anne haha'
jus: aah D: ta bom..

Vc sobe e vai pro quarto. Vc toma seu banho e poem um pijama. Desce pra sala e senta no sofá ao lado do Justin. 


jus: mô to louco pra te ver de noiva, entrando na igreja e falando sim !
vc: annnw justin! tb to muito anciosa. te amo muuito meu amor
jus: tb te amo muuuuito.


O  justin te da um beeeijo e voce fica até sem folego. 


vc: vamos dormir amor? o dia foi cansativo hoje.. estou morta de cansaço kk'
jus: vamos -ele levanta com a Anne no colo-
vc: eu levo ela
jus: obrigado -te dá ela-

Vcs sobem, chegam no quarto e vc tem que trocar a fralda da Anne, depois dá de mamar pra ela e a coloca pra dormir. 
Vc e o Justin deitam na cama e ficam conversando mais um pouco, depois adormecem. 
No dia seguinte vc acorda com o telefone tocando.

-Tel On-

vc: alô? -com voz de sono-
Pessoa: (seu nome)?
vc: isso..
pessoa: Oi, é a Carla, te acordei?
vc: oi Carla, não, pode falar..
Carla: então, acabei de lembrar que a tarde tenho um compromisso.. posso passar aí pra te levarem conhecer o lugar do casamento daqui a uma hora?
vc: daqui uma hora? 
Carla: é, desculpa, mas só dá pra eu ir agora..
vc: ok, sem problemas.
Carla: tá bom, então até logo, beijos
vc: beijos

-Tel Off-

Vc desligou o telefone e levantou, foi até o banheiro, lavou o rosto e voltou pra acordar o Justin, ele estava assim:


Vc sentou do lado dele e passou as mãos nas costas dele..

vc: Justin.. amor, levanta...
jus: que horas são? -ele vira pra vc-
vc: 9:30
jus: ahm... 
vc: lindo daqui uma hora a Carla vai vir nos pegar pra gente conhecer o lugar do casamento..
jus: mas ela não vinha só 16h?
vc: ela acabou de me ligar falando que não ia dar, só agora..
jus: ah, então melhor irmos nos arrumar.
vc: ée kk'

Ele se levanta e vai pro banheiro fazer suas higienes, enquanto vc se troca..
Depois que ele sai ele se troca também e vc vai acordar a Anne.
Vc passa a mão de leve na barriga dela, pega na mãozinha dela, tão pequenininha *-*
Depois que ela desperta vc a pega no colo e balança ela um pouquinho, assim vc a troca e descem pra tomar café.

Vc dá de mamar pra Anne, e coloca ela no carrinho, depois toma café com o Justin. 

jus: hoje tenho que ir pra faculdade... 
vc: verdade, o fim de semana foi bom, mas a gente tem que voltar pra rotina né
jus: infelizmente haha
vc: é..
jus: mas é só a noite, eu vou, e volto assim que terminar, não quero te deixar sozinha muito tempo..
vc: brigada amr.

Vcs levantam da mesa e sobem escovar os dentes, descem e  assistem um pouco de TV. Depois de uns 20 minutos a Carla chega.

Vc pega a Anne no colo e o Justin abre a porta, vcs cumprimentam ela e entram no carro, vcs vão conversando até lá e quando chegam....



~CONTINUA~



O que acharam? *u* Próxima parte eu não sei quando vou postar pq minhas aulas começam essa semana e não vou mais entrar tanto no pc :/  Mas vou tentar postar o mais rápido possível! 


Beijustin <3 



7 comentários:

  1. Primeira a comentar ~olhos brilhando~..Q pena q as aulas vao começar e vc nao vai mais postar :'( mais ok ameii esse capitulo tava muito curiosa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA segunda a comentar *----* tá muitoo divoo Bella, continuuaa

    ResponderExcluir
  3. Peerfeito como seempre *--* Tomara q de pra postar loogo !

    ResponderExcluir
  4. lindaa, o justin ja nao tinha se formado em arquitetura? poruque ele tinha que ir para faculdade? by:vt

    ResponderExcluir
  5. lindooooooo! aaw, continua rapidinho ta amr?

    ResponderExcluir
  6. Amei *-* Leiam,esse IB, por favor ! Tah bom <3 Uma amg pediu pra mim divulgar ela ! Beijos <3
    http://belieberdobieber.blogspot.com/2012/01/my-dreams-come-true-2.html

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeeta PORRA ELE NUN TINHA SE FORMADO EM ARQUITETURA EE PORQUE VAI PRA FACU
    CONSERTA ISSO
    TA FICANDO MEIO ESTRANHO ISSO
    E JA TA PERDENDO POPULAÇAO
    SO TO TENTANDO AJUDAR
    PRA DEPOIS FICAR SEM NINGUEM

    ResponderExcluir