sábado, 14 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Hot - parte 27

Obrigada pelo apoio amores, mas fiquem tranquilas que meu pai meio que já esqueceu esse negócio kkk e mesmo que ele ainda estivesse bravo comigo eu terminaria o IBH por causa de vcs <3


                                                                                                                                                                  




Ele fica observando as duas e quando acaba vcs levantam e colocam ela no berço.

vc: não está sendo tão difícil né amor?
jus: claro que não, eu sabia que não seria!
vc: eu tinha minhas dúvidas haha
jus: haha então, vamos sair hoje à noite? 
vc: mas e a Anne?
jus: hum, será que a dona Pattie não fica com ela?
vc: ai melhor não Justin, a bebê mal chega e já vamos mandá-la pra casa da sua mãe?
jus: qual o problema? ela vai adorar cuidar dela, e é só por uma noite
vc: bom.. vamos ligar pra ela né
jus: claro..


O Justin pega o telefone e disca o número da Pattie, indo em direção à porta.


-Tel On-


Pat: Alô?
Jus: Oi mãe, tudo bem?
Pat: Oii filho, tudo ótimo e vcs, como estão aí?
jus: estamos bem..
pat: ah que bom, a Anne não está dando muito trabalho?
jus: até que não..
pat: hum... vc sabe que qualquer coisa eu estou aqui né?
jus: sei.. e sobre isso..
pat: fala
jus: hoje a noite vc pode cuidar da Anne?
pat: por que filho?
jus: eu e a (seu nome) queríamos sair.. faz tempo que a gente não sai..
pat: hum, tudo bem.. eu vou aí ficar com ela?
jus: eu pensei em nós levarmos ela aí.. o que a senhora acha melhor?
pat: pode ser, que horas vcs trazem ela?
jus: lá pelas 20h..
pat: tudo bem
jus: certeza?
pat: claro, vai ser bom ficar um pouco com a minha neta haha
jus: haha ok mãe, beeijos
pat: beijos filho, manda um beijo pra (seu nome), te amo!
jus: ok, tb te amo!


-Tel Off-


vc: o que ela disse? 
jus: que não tem problema, passamos deixar a Anne lá 20h.
vc: ok, vou me arrumar então, já são 18:30!
jus: também vou, ah, e ela te mandou um beijo.
vc: ah ok hahaha


Vcs se trocam, vc coloca um vestido branco meio básico e uma jaqueta preta de couro, assim:



E o Justin estava assim:



Vcs trocam a Anne, pegam as coisas dela (chupeta, fralda...) e vão até a casa da Pattie.
Chegando lá vcs entram um pouco e ficam conversando com a Pattie e com o Rob por uns 20 minutos...

jus: bom, amor, vamos?
vc: claro, xau Pattie, muito obrigada viu?
Pat: imagina querida, vai ser um prazer ficar com a minha netinha..
jus: valeu mãe, eu passo pegar ela aqui às 23h ok?
Pat: tudo bem, vão se divertir
vc: xau pattie *abraço* xau Rob *abraço*
jus: xau mãe *abraço* falow Rob *aperto de mão* 
Pat e Rob: xaau

Vcs saem e fecham a porta. No carro...

vc: será que ela fica bem? e se ela der trabalho pra sua mãe?
jus: fica tranquila amor, quando a gente saiu ela já estava dormindo, provavelmente vai dormir até a hora da gente pegá-la.
vc: verdade né..
jus: aham
vc: e aí, a onde vamos?
jus: surpresa!
vc: ah.. hahaha

Depois de uns minutos vcs chegam, você olha pra todos os lados e ali só tem árvores, era uma floresta praticamente.

jus: pronto
vc: é aqui? Mas só tem... árvores..
jus: calma, vamos descer.

Vcs descem e o Justin pega sua mão.

jus: vem comigo -ele te puxa pra dentro daquela floresta-
vc: pra onde tá me levando?
jus: vc vai ver..

Depois de atravessar aquela floresta vcs chegam a um lugar lindo, parecia um restaurante, mas não era um exatamente, havia uma mesa com duas cadeiras, flores, velas e tudo mais..

vc: nossa Justin, que perfeito aqui
jus: que bom que gostou.. vamos sentar?  
vc: claro

Vcs se sentam e logo um homem vem trazer seus pratos. Depois de comer e conversar um pouco..

jus: amor...
vc: oii
jus: eu te trouxe aqui por um motivo especial..
vc: qual?

O Justin se levanta e vai na sua direção, vc também se levanta, pensando que iam pra outro lugar.
Ele se ajoelha na sua frente e tira algo do bolso, era uma caixinha, ele a abre e a estica em sua direção.

jus: (seu nome completo) vc aceita se casar comigo?


~CONTINUA~


Aawn *-* o que acharam amores? Esse capítulo foi curtinho pq eu quis postar logo kk o próximo vai ser maior :D
A propósito, para quem marcou 'Péssima', 'Boa' e 'Legal' na Enquete "O que estão achando do Imagine?", poderiam comentar, pode ser em anônimo mesmo, o que eu devo fazer pra melhorar? Obrigada!


Dessa vez não vou pedir número de comentários haha'


BEIJUSTIN <3

20 comentários:

  1. Eu sou a primeira a comentar RUM.. sausauhausausausahusah ai como eu amei esse Capitulo kkk

    Lissa que ama a Isabella aquiii

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito peer amoor contiinue assim linda *-*

    ResponderExcluir
  3. Amr, vc poderia ao menos colocar qdo vc vai postar de novo pleease, só pra nao me matar de ansieda mesmo, mais eu amo seu blog e nao tem nada de errado nele, bjss!!

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora, continua amore, por que voç estar demorando pra postar ?

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOO! ESTOU AMANDO, MESMO! NÃO DEMORA PARA POSTAR AMOR!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh tá muito booom ! Continuaaa... Antes de ler esse capítulo eu já tava pensando nele me pedir em casamento, vc lê a minha mente é ? kkkkkk' AAAWN tá tão perfeita, não tem nada de errado! continuaa...

    ResponderExcluir
  7. Perfeito linda ! continue assim!, viciei no seu blog s2s2 Suas postagem mostra para as beliebers que um dia isso poderá acontecer de verdade ! eu tereino as cenas de verdade kkkk perfeito linda, parabens !

    ResponderExcluir
  8. Awn ! ta mto fofo, eu venho aqui no seu blog todo dia pra ver se vc postou o proximo capitulo, sério sua ib ta linda !
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. awn, que lindo, continua e coloca umas briguinhas básicas *o* KK

    ResponderExcluir
  10. Aiai ficou perfeito , me emocionei na hora do pedido de casamento , nn precisa fazer nada pra melhorar , ta perfeito!

    ResponderExcluir
  11. isso é maldade *O* continua pf, tá muito perfeito =( s2

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova: AAAAAAAAAAAAAAAH....perfeita sua #ib...Serio esta perfeita...Contiuaaaaaaa please !!! ;*

    ResponderExcluir
  13. Noova Leitora vc ta demorando pra postar neeh !!
    Assim me deixa curiosa
    Eu vou casar ~dançinha~

    ResponderExcluir
  14. gosto dos capitulos que eles fazem varias safadezas vc vai continuar se for o Justin pode trair (vc) e depois se reconceliar ou (vc) levar um tiro vai ser meio que emocionante demaiiiiiiiissssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG SIIIMM SIIM SEMPREEE ♥

    ResponderExcluir
  16. Amei o seu imagine ele é perfeito !!!!!!!

    ResponderExcluir